Prazer

Heeeeeyyy!!!
Queria primeiramente dizer que é um imenso prazer vir postar nesse blog. Bom, meu nome é Stéfane, mas vocês podem me dar apelidos se quiserem.
Eu tenho 14 anos e dentro de algumas semanas estarei completando meus 15 aninhos. Sabe, em parte fico feliz por isso e outra parte de mim fica triste pois, assim como o Louis, eu não quero envelhecer. Não consigo me ver tendo altas responsabilidades, fico me imaginando mais velha e rabugenta, coisa que eu não quero ser.
Bom, eu gosto de estar sempre fazendo alguma coisa. Mas as coisas que eu realmente gosto é de assistir meus filmes e séries favoritas, comer (quem não gosta?) e quando alguma ideia louca surge na minha cabeça eu quero escrevê-la. Ultimamente eu ando escrevendo MUITA fantasia, portanto aviso logo que posso postar alguma fanfic fantasiosa por aqui.
Sou Directioner desde o finalzinho de 2012, sei até a data em que os conheci. 09/11/2012. Eu agradeço a 1D por ter me feito esquecer coisas que aconteceram na minha vida, me fizeram esquecer coisas que me machucavam. E mesmo se fosse apenas uma fase, como meus familiares diziam, eu continuo agradecendo a eles pois eles fizeram parte do início da minha adolescência.
Dentre os cinco álbuns deles, acho que o que eu mais gosto é o TAKE ME HOME. Eu não sei bem o motivo, a razão... Eu apenas sinto que esse álbum faz parte de mim de alguma maneira. Talvez seja porque foi com as músicas dele que eu virei Directioner, ou talvez seja por causa da época em que eu me tornei Directioner... Ou, eu simplesmente tenho um apego maior a ele.
E, dentre todas as músicas dos meninos, ACHO que a que eu mais gosto é IF I COULD FLY. Não sei o porque, mas quando eu li a tradução dessa música eu chorei. Chorei mesmo. Alguma coisa nessa música mexeu comigo, mexeu com as minhas estruturas emocionais. Queria entender o que me aconteceu quando eu ouvi essa música, pois, sinceramente, foi uma sensação boa.
Durante os três anos em que virei Directioner, a pior coisa que me aconteceu foi com a saída do Zayn. Fiquei sabendo quando uma amiga virtual minha me perguntou se o Zayn tinha saído mesmo da banda, e eu disse: "Não. Vi que ele se afastou por causa de uns problemas intestinais.". Foi quando ela me enviou o link da publicação do Zayn na página oficial da banda. Eu li aquilo e simplesmente não acreditei que aquilo podia ser verdade. Fiquei minutos olhando para aquela publicação e me beliscando na esperança de que aquilo era apenas alguns dos meus sonhos loucos. Eu não consegui derramar as minhas lágrimas, pois algo em mim as segurava e dizia que isso era apenas mais uma das brincadeirinhas de mal gosto dos meninos. Quando enfim liguei o skype e conversei com a minha prima e falei pra ela que o Zayn tinha saído, eu simplesmente deixei com que eu desabasse. Eu chorei, em silêncio. O clima estava frio, de verdade. Chovia lá fora e chovia dentro da minha casa. Parecia que a chuva acompanhava as minhas lágrimas, e o frio me abraçava tentando me confortar.
Olha, parece até que estou escrevendo um capítulo de uma fic, não é? Mas foi exatamente essa a minha sensação quando o Zayn saiu da banda.
Admito, algumas vezes sinto vontade de lhe dar uns tapas na cara. Algumas vezes já tentei odiá-lo, mas como uma verdadeira Directioner, isso é impossível. Quando eu olho pra ele eu simplesmente sorrio, pois aquele carinha lá foi um dos motivos dos meus sorrisos quando eu mais precisava.
O amor é realmente cego, não é? Acho que o Zayn pode fazer várias coisas ruins, mas mesmo assim eu vou continuar o amando com todas as minhas forças. Porque é simplesmente difícil esquecer alguém que tornou você o que você é.

Essa, sem um pingo de dúvidas é a maior apresentação que já fiz em toda a minha vida. Me desculpe se entediei vocês com tudo o que falei, me desculpe se ficou muito grande. Mas deixo aqui algo a mais sobre mim para vocês.
Espero que gostem dos meus projetos aqui no blog e espero também que eu não decepcione ninguém. Pois, eu não posso prometer nada.
Até breve!

CONTATOS:
Facebook: Stéfane Moreira
Twitter: @crackdomichael
Email: estefane.absoluta@gmail.com

POSTAREI NOS DOMINGOS, SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS

4 comentários :