Feel the love - 1ª temporada - Capitulo 9 - " Vinho Branco"

Capitulo 9 - " Vinho Branco"



Fechei a porta só quando tive a certeza de que ele não voltaria.
Olhei para Kyle que ainda estava com aquele sorriso impertinente e malicioso estampado em seu rosto.
- Não é nada do que você está pensando! - respondi antes que ele perguntasse.
- Ai meu deus, Harry Styles dormiu aqui? - Eu o olhei assustada - Com você?! Ai meu deus, ele é bom?
- Bom?  O que?!
- Você sabe Ana... - ele me olhou - de cama! - e riu
- Eu não sei não! Eu não dormi com ele.
Kyle me olhou quieto por alguns segundos
- É claro que não, Gata. Com um homem desses do seu lado? - Ele bebeu do leite que estava em sua xícara.
- Harry Styles não passou a noite aqui. Nós não passamos a noite juntos. Nem dormindo nem... você intendeu; - esclareci.
- Ok Gata, eu sei. - ele sorriu - eu não escutei nada durante a noite. - eu bati e seu ombro- Que horas você chegou ontem?
- Antes da meia noite - Kyle colocou a mão sobre a boca
- Tão cedo... você e Harry não....
- NÃO! Nada, nadica.
- Poxa Gata - Kyle fez cara de triste e eu ri enquanto guardava as compras - E então, como ele é?
- Estranho, impertinente, sarcástico, mandão, bipolar, irritante as vezes
- E extremamente quente. - Kyle completou.
- Sim. - concordei fechando a geladeira.
- E vocês combinaram de sair, hoje?
- Não, apesar de eu achar que nada se combina com Harry Styles, tudo que parte dele são ordens. - sorri-  mas nós nos encontramos no caminho do super mercado, acredita? - Kyle sorriu
- E ele gentilmente lhe ofereceu um café da manhã e carregou as suas comprar?
- Exatamente. Não tão gentilmente, está mais para imponente. - ri
- Sabe que eu já fiz uma pesquisa sobre ele no google?
- E o que encontrou? - me interessei.
- Nada demais - Kyle sorriu - A 1° maior fortuna de Londres, 3° nos solteiros mais desejados da Europa- Seja quem forem os outros, eu não consigo imaginar ninguém acima de Harry - Um dos caras mais quentes do Reino Unido. Nunca confirmou nenhum tipo de namoro, Sempre marcando presença em eventos com as modelos mais lindas. Um dos caras mais novos a se tornarem CEOs
- Uau... - fiquei impressionada.
- Sabe o que eu achei estranho? - Eu fiquei atenta - Não há nada sobre a sua família.
- Sim, eu fiz uma pergunta sobre a família dele.
- E?
- Sem respostas - revirei os olhos
Eu e Kyle passamos a tarde deitados no sofá, escutando musicas, falando de Harry Styles, comentando sobre o Mocinho da novela, Harry Styles, O vilão, As roupas do desfile, Harry Styles, Os galãs e por  fim.... Harry Styles.
- Sabe o que eu queria saber?
- O que?
- Com é o perfume dele? Que cheiro ele tem? - Kyle riu
Fechei os olhos e a imagem voltou a minha cabeça. Enquanto dançávamos, caminhávamos, sua mão segurando a minha, seu pulso firme em meu braço.
- Ele cheira a gel e roupa limpa... - Disse antes que pudesse perceber
- O que? - Kyle se surpreendeu
- Eu pude sentir. Seu perfume é amadeirado e suave. Seus cabelos e sua pele cheiram a gel de banho.
- Como sabe gata? - Kyle riu e eu dei de ombros
- E então, o que vamos comer hoje?
- Eu não sei... - pensei - Comida Japonesa?
- Sim! - ele concordou - eu vou pedir. O que acha de sairmos amanhã? Um pub?
- Ótimo - consenti.
- Posso usar o seu celular? - Kyle apontou para o mesmo que estava sobre a mesa de centro
- Claro.
Ele o pegou e ligou, encomendando as nossas comidas japonesas favoritas.
- 40 minutos - dissemos juntos e rimos.
Eu e Kyle nos sentamos no chão da sala enquanto víamos ao jogo de basquete.
A campainha tocou, Kyle se levantou rapidamente e abriu a porta.
- Sim? - pude ouvi-lo - O que é isso? Ah, ok, obrigado.
Eu o olhei ele sorriu
- É pra você, gata.
- Ã? O que? - ele me entregou uma garrafa de vinho com um pequeno cartão pendurado.
Eu a peguei, não era preciso intender de vinhos para saber que um Vinho Branco, Châteu D'Yquem, de 1787 valia um bom dinheiro.
No cartão, a seguinte frase.



Era sua caligrafia, suas iniciais e o meu sorriso estampado
- Gata? - Kyle esperava por uma explicação
- Harry. - Sorri e entreguei o vinho a Kyle para que ele visse.
- Você tem noção da pequena fortuna que vale esse vinho? - Kyle disse surpreso
- Sim - consenti - acredito que ele também.
- Não deve ser tanto para ele. - Kyle deu de ombros e abriu o vinho, servindo-o.
A comida japonesa chegou logo em seguida. Nós jantamos e acaamos com o vinho.
Kyle acabou, eu bebi bem pouco, afinal, eu estava gravida e nem um pouco afim de ficar bêbado.
Ajudei Kyle para que conseguisse chegar ao seu quarto, indo para o meu em seguida.
Peguei o meu celular, eu precisava agradece-lo.
Já havia uma de suas mensagens na caixa de entrada:

De: Harry Styles
Assunto: Confuso.
Data: 20 de julho de 2014   22:54
Para: Mariana Stevens

 Eu estou confuso... Você gosta de vinho branco, Srta. Stevens?

Harry Styles
CEO, Styles Enterprise Adversiting

Re:
De: Mariana Stevens
Assunto: Bingo!
Data: 19 de julho de 2014   22:56
Para: Harry Styles.

Sim, Sr Styles. Acertou em cheio. Obrigada pelo caríssimo vinho e uma Boa noite.
PS: Eu também epero enconta-lo mais vezes a caminho do super mercado.

Mariana Stevens.

Um comentário :