I won't giv up Capítulo 16

Acordei me sentindo muito bem, ainda sobre a cama eu joguei meus braços no ar e os tiquei, o alívio gostoso depois de espreguiçar era um sensação ótima, esfreguei meus olhos bocejando e me levantei, não precisei observar muito através da janela pra saber que em semanad, talvez dias neveria, o inverno estava chegando... Ainda eram 06:00h, desci as escadas só então me lembrando de que Liam ainda devia estar no quarto de hóspedes, tentei não fazer barulho enquanto preparava um pouco de café, só quando me sentei á mesa notei um prato com ovos e bacon, e outro com panquecas, havia um bilhete quase embaixo do prato, apenas com uma pontinha pra fora, eu o puxei
Você não me deve mais...
Obrigado por me deixar ficar 
Era de Liam, andei até a porta e a abri, a moto de Liam não estava mais lá, suspirei fechando a porta, melhor eu ir me arrumar pra ir á escola [...]
  O dia de aulas foi ainda mais preguiçoso do que costumava ser, a neve cairia em breve e as pessoas pareciam não ver a hora disso acontecer, minha única preocupação no momento era meu pai, que parecia ter me abandonado, hoje mais cedo dei uma olhada nos voôs de New York, não houve um único cancelamento por causa da neve, aliás lá era pleno outono, não consegui tirar a cabeça disso o dia todo, minhas preocupações só me foram surrupiadas na aula de biologia, e assim que entrei na sala o motivo estava lá, de preto como sempre, assim que me viu ele sorriu de canto e assentiu a cabeça enquanto eu me sentava ao seu lado...-
Liam: Você está bonita - suspirei, estava ficando cada vez mais dificil fugir das rasteiras de Liam, ele sabia exatamente como e quando atacar, mas minhas defesas começavam á ficar cada vez mais falhas -
Eu: Obrigada - obrigada?! Mas que merda, não era isso que deveria ter saído, deveria ter sido algo mais rude e afiado, mas pela minha experiência com ele, isso não o afetaria, me virei o olhando direto, ele levantou as sombrancelhas surpreso, juntei as sombrancelhas e finalmente disse _ Qual é o seu problema com o preto?! - ele riu, permitindo um pequeno som se afugentar da sua boca...-
Liam: Não me diga que me preferia sem roupa... preta - a irônia me atingiu como um golpe de judô, cada palavra que saia da sua boca revelou um duplo sentido, senti minhas bochechas corarem feromente e todo o meu rosto esquentar -
Eu: A verdade? O preferiria bem longe de mim... - levantei as sombrancelhas o desafiando á dizer algo -
Liam: É uma pena que não pensamos igual - sua perna se chocou contra a minha, me afastei dele junto com a minha cadeira. Logo o professor estava em sala anunciando o teste, agradeci internamente por isso, assim não se prolongaria uma nova e desconfortável conversa com meu irritante parceiro de biologia. Fui muito bem no teste e meia hora depois eu já estava o entregando pro professor, poderíamos consultar nossa dupla, mas não foi algo que eu precisei, e nem Liam aparentemente, afinal ele entregou antes mesmo de mim terminar [...] Vinte minutos depois eu e Eve estavámos indo rumo á lanchonete próxima á escola, hoje eu dirigia, entramod porta á dentro e fizemos nossos pedidos, que logo estavam sobre nossa mesa, Eve comia enquanto eu remexia pra lá e pra cá, ela logo notou e pegando uma batata frita minha tratou de discutir o que acontecia como sempre fazia-
Eve: E então gatoza... o que você tem?
Eu: Hãn?!
Eve: Não se faz de boba, a manhã inteira você está assim, no mundo da lua, parece preocupada, o que foi? - suspirei pegando uma batata frita e a mordi, em seguida contei a história do meu pai, mal explicada, ele estava mentindo pra mim, eu tinha certeza disso, e eu me sentia triste por isso, a ùnica pessoa que me restara, estava escondendo algo, Eve havia parado de comer e me escutava atentamente, quando eu terminei baixei o rosto e o mais discretamente possivel sequei meus olhos agora marejados, Eve sorriu carinhosamente -
Eve: Calma amiga, vai ficar tudo bem, aposto que seu pai tem motivos importantes pra ter feito isso, e aposto que quando ele voltar, você vai ver que não era nada demais - suspirei -
Eu: Espero que você tenha razão... - Finalmente dei uma mordida no meu hâmbùrguer, Eve sorriu e também mordeu o seu. Eu me sentia bem, agora. Ela tinha esse dom, de convencer á qualquer um dia que você ficaria bem, mesmo que isso não fosse verdade, eu ainda comia com a cabeça distante quando Eve arregalou os olhos e se alinhou em sua cadeira, tirou um pouco de farelo da boca e me olhou esperando uma aprovação, eu leventei as sombrancelhas completamente confusa e Eve sorriu, peguei um guardanapo e rapidamente terminei de mastigar limpando a boca em seguida, eu já ia perguntar o que ela estava fazendo quando seu rosto se iluminou olhando diretamente pras minhas costas, eu me virei curiosa, o garoto atrás de mim era alto, realmente alto, seu cabelo era loiro e seus olhos cinzas e frios, ele sorriu -
Xxxxx: Olá... meu nome é Jason... será que posso me sentar aqui? - Eve sorriu um pouco mais ( se é que isso era possìvel) e assentiu chegando um pouco mais pro lado, ele voltou á sorrir e se sentou ao lado dela me encarando diretamente, seus olhos pareciam focados nos meus, juntei as sombrancelhas o encarando, qual era o problema dele?!
------------------------------

Oie meninas, eu não tenho como expressar o quanto eu fiquei feliz com os dezesseis comentários, vcs são perfeitas dms (><) Bem, eu tentei muito voltar antes (juro) mas como eu já havia avisado essa semana seria puxada, muitos trabalhos testes e problemas em casa tmb, eu não deveria estar aqui, amanhã tenho teste de matemática, mas estou, semana que vem eu só tenho dois testes, por isso é certeza que volto mais vezes, apesar da minha demora eu peço que vcs comentem e que me perdoem... Bem é TUDO isso haha amo vcs ;* 

Ps: Mega feliz pela Mary ter voltado ><

4 comentários :

  1. CONTINUAAAA,pls! Está ótimo,preciso de mais! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, por favor, por favor!!!
    Bjos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Continua amr.. ta cada dia mais pfto. To curiosa pra saber mais sobre esse Jason. Haha
    Beijos 💗❤ volta logo

    ResponderExcluir
  4. Ai continua, esse imagine e muito perfeito, volta logo bjs !

    ResponderExcluir