RESULTADO!

Não consegui vir no dia 15/01 como prometido, pois alguns problemas ocorreram com o meu computador, mas já consegui resolver, então como prometido, eu estou aqui para anunciar as novas postadoras do MID. Como vocês sabem, o concurso tinha 3 vagas, mas isso não queria dizer que três pessoas iriam entrar, eu avaliei com cuidado as fichas de inscrições e só consegui escolher duas garotas, que se saíram muito bem e estão muito preparadas para entrarem para o blog!
Elas estarão a partir de hoje (18/01) em período de experiência, mas eu tenho certeza de que não irão decepcionar, pois estão muito bem preparadas!
Aí vai, o nome das duas novas postadoras:

ISABELLA CASTRO
STÉFANE MOREIRA

Não irei apresentá-las, porque elas mesmas vão fazer isso, aguardem!!! :))


Nenhum comentário :

Postar um comentário