Um novo MID!




Oi gente, quem fala aqui é a Melina, vocês não devem se lembrar de mim, mas eu já postei aqui durante um tempo e agora eu voltei, a pedido da Mah. Daqui pra frente, eu vou administrar o blog, vou postar, e vou cuidar dele, porque ele é grande, ele é algo bonito, ele foi construído aos poucos e não merece ser deixado de lado. Vão haver algumas mudanças aqui, mas eu preciso de tempo e no primeiro momento eu quero priorizar as atualizações e postagens dele, porque ele está sem post novo há muito tempo. Por isso, estou abrindo vagas para 3 postadoras entrarem no MID. Quem quiser ser postadora do blog precisa seguir alguns quesitos e responder algumas questões. Esse formulário que eu vou deixar aqui, pra quem for participar, deverá enviar para o meu email (diasmelinacampos@gmail.com) o formulário preenchido, o período de experiência é de um mês e quem passar, será postadora fixa. É claro que, conforme o blog for se acomodando, serão abertas mais vagas.

Quesitos para ser uma postadora do MID:


  • Ter pelo menos duas horas disponíveis na internet. 
  • Publicar pelo menos 4 posts por semana.
  • Saber as regras básicas do português. Sendo elas: Diferença entre Mas e Mais, diferença entre Mau e Mal, as regras de acentuação e a regra dos porquês. 
  • Estar aberta para escrever imagines/fics hots.
Formulário para ser preenchido: ATENÇÃO, A QUESTÃO 9 É OBRIGATÓRIA, QUEM NÃO ENVIAR O QUE É PEDIDO, NEM SERÁ CONSIDERADO A INSCRIÇÃO.

  • 1- Seu nome:
  • 2- Sua idade:
  • 3- Estado:
  • 4- Email para contato:
  • 5- Escreve apenas imagines ou também escreve fanfics longas?
  • 6- Escreve hot?
  • 7- Já postou em outro lugar? Qual?
  • 8- Acompanha o MID desde quando?
  • 9- Envie aqui ao menos dois imagines que você escreveu:
  • 10- Está aberta para críticas?
  • 11- Está ciente de que terá apenas um período de um mês, para experiência?
  • 12- Directioner desde quando?
  • 13- Por que quer postar no MID?
  • 14- Além de fanfics/imagines, escreve mais alguma coisa? Ex: Textos, poemas, poesias... Se sim, mande ao menos um, se for selecionada, terá um dia para publicar os seus trabalhos. 
  • 15- Pretende postar a mais do que é exigido? (Mais do que 4 postagens por semana)
  • 16- Pretende publicar em que horário?
  • 17- Está ciente de que se não passar na experiência, será removida?
  • 18- Cite aqui, 5 motivos para ser uma das escolhidas:
  • 19- Faz capa para as suas fanfics? Se sim, mande uma. 
  • 20- Escreve há quanto tempo?

O prazo de inscrição é até o dia 15/01 e o resultado sairá no dia 20/01.

7 comentários :

  1. Ooe, sou leitora daqui a muito tempo e queria muito saber se a Lary vai continuar, sinto saudades dela ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que ela vai continuar? e a maah gnt? n vai flr ndddd?????

      Excluir
    2. Estou com saudades de todas elas <\3 espero que voltem!!

      Excluir
  2. Olá, tbm sou leitora a muito tempo e tbm quero saber da lary, laser light vai continuar? Venho quase todos os dias ver se postaram alguma coisa, espero que esse blog volte a funcionar... Sdds de comentar nas fics!!

    ResponderExcluir
  3. Oii....sou leitora aki ja tem um bom tempinho.
    Eu fikava triste por pensar q nunca mais iriam
    Postar��
    Mais fiko feliz q vai voltar����������������

    ResponderExcluir
  4. Mandei minha inscrição, espero q de certooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Qnts portadoras serào Mel?

    ResponderExcluir