Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 9 – Fanfic by Lary (:

Laser Light – 3ª Temporada – Capítulo 9 – Fanfic by Lary (:
Um caso.

Leia ouvindo isso :)
 Depois do almoço, eu vou para a casa de Niall e acabo dormindo por lá mesmo, com uma camiseta dele, meias e uma cueca samba canção. Na hora de dormir, nossos corpos se encaixam tão bem e perfeitamente que, assim que coloco a cabeça no teu peito, adormeço. Acabo ficando na casa de Niall pelo resto da semana...
(...)
 Uma semana depois do ocorrido no supermercado, eu me sentei na cama onde Niall estava analisando uns papéis.
Eu: O que é isso? – Mordi minha maçã.
Niall: Um caso.
Eu: Posso ver?
Niall: Claro. – Pego um baco de papel com um monte de palavras estranhas escritas, com números de leis e coisas que eu não entendi nada. – Basicamente, uma garota de 11 anos está grávida e se recusa a falar quem foi. – Ele explica quando vê que não entendi nada.
Eu: 11 anos? – Murmuro. Ele ergue o olhar dos papéis.
Niall: É menos que 14... Não tá certo isso.
Eu: De jeito nenhum. – Desvio o olhar soltando as folhas.
Niall: O mais curioso é que ela está grávida de três meses e só procuraram socorro agora... Por que? – Sussurra imerso em pensamentos.
Eu: Ela vive com quem?
Niall: Com a avó. É uma senhora muito, muito simples. Não havia nem notado que a neta estava diferente. A mãe as visita raramente, é uma viciada em cocaína. – Eu mordo o lábio e desvio o olhar.
Eu: Minha mãe era... Estranha. Ela foi embora com um amante.
Niall: Eu sei. – Murmura. Olho pra ele, ele ergue o olhar, depois volta a ler. – Cuidei do seu caso. Sei muita coisa sobre você, anjo.
Eu: Sabe que meu pai...? – Ele me interrompe.
Niall: Era um viciado em bebida que morreu aos vinte e oito anos, no dia 23 de maio de 2011, de falência múltipla de órgãos. –Fico de boca aberta. – No velório dele, só estavam dois amigos e sua filha... Dois amigos e você. – Desvio o olhar.
Eu: Dois amigos de bar. – Resmungo. – Meu pai deixava de me comprar comida pra pagar bebida pra esses “amigos”.  – Isso faz Niall olhar pra mim, interessado no que eu tinha pra dizer.
Niall: Você...?
Eu: Passei fome algumas vezes na minha vida.
Niall: Você morou com sua mãe por um tempo... Por que não ficou com ela? – Suspiro, desviando o olhar.
Eu: Minha mãe sempre foi muito baladeira. – Começo com a voz baixa. – Ela teve vários namorados, alguns batiam nela, outros só queriam sexo e o pouco dinheiro que tínhamos, alguns, ainda, eram viciados. Ela nunca deu muita bola pra mim, e na idade que vivi com ela, meu pai me ligava sempre e tentava se fazer presente. Um dia, acabei deixando escapar que um dos namorados dela estava bêbado e, de madrugada entrou no meu quarto sem roupas, pensando que fosse o banheiro. Meu pai ficou muito bravo, porque por cima de tudo, eu sempre fui a menininha dele. Foi me buscar naquela noite... Disse que eu nunca mais moraria com aquela mulher que eu chamava de mãe.
Niall: E sua mãe?
Eu: Não moveu um dedo pra impedir, mas sim pelo contrário, ficou gritando que eu era uma imprestável inútil mesmo, e que ele iria se arrepender de pegar o fardo pra ele, porque eu não trazia nada de bom onde quer que eu estivesse. Era uma completa inútil. – Fico com a voz embargada. - Mas não era culpa minha... Eu tinha 15 anos. Não conseguia emprego, tentava ao máximo ir bem na escola e ocupar meu tempo com tarefas variadas. Eu só não queria ficar naquela casa que eu chamava de lar.
Niall: Claro que não era culpa sua. – Diz ríspido. – Você era praticamente uma criança, ainda precisava de carinho e atenção. Precisava de apoio e de orientação. Que tipo de mãe é essa? – Ele pergunta incrédulo. – E esses caras, namorados dela... – Diz entredente, cerrando o punho. – Nenhum deles colocou a mão em você, não é?
Eu: Acho que dois deles me bateram algumas vezes. Mas nada muito grave.
Niall: Nada muito grave?! Porra, (SeuNome)!
Eu: É... Eu sei. – Encolho os ombros. – Mas, voltando ao caso, não tem como recolher uma amostra de DNA do feto? – Niall morde a parte de dentro da bochecha.
Niall: Até tem, mas é muito perigoso, tanto pra menina quanto pro feto. Ele é muito novo... E meu trabalho é garantir a saúde e a sanidade dos dois. – Mordo o lábio.
Eu: Já conversou com os meninos que vivem com ela? Da escola?
Niall: O agente Marques cuidou disso... “Todos são completamente inocentes”, segundo ele. Mas eu nunca acredito que alguém pode ser “completamente” inocente.
Eu: São só crianças, Niall. – Corro os dedos pelo seu cabelo loiro, todo bagunçado.
Niall: Aos 14 anos eu já transava com professoras, por que gurizinhos de 11, 12 e 13 anos não transariam com uma menina da sala deles?
Eu: Porque você é precoce. – Abro um sorriso doce quando ele me olha com um sorriso divertido.
Niall: Preciso mostrar você para o mundo. – Sussurra. – Preciso que todo mundo saiba que você é minha.
Eu: Por que? – Sussurro.
Niall: Não sei, só preciso. – Ele me empurra de leve no colchão. – Você ainda está...?
Eu: Menstruada? Não. – Murmuro. Ele suspira.
Niall: Que bom, então. Eu posso...?
Eu: A gente pode sim.
Niall: Finalmente. – Sussurra sorrindo com uma alegria contida antes de realmente vir pra cima de mim...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooi meninas!
Tudo bem com vocês?
Bááá, consegui postar hoje novamente.
Mas é porque hoje é feriado aqui, aniversário da cidade. 
Como eu havia prometido antes, vou mesmo tentar postar mais aqui. 
Amo vocês, viu?
Sem vocês minha vida é sem graça... </3
Comentem, viu?
Beijinhos e até mais :*
- Lary X



15 comentários :

  1. Amei amei amei amei, Lary ainda bem que você está postando sempre, e amo assim, sinto falta do blog de antes, você e a Mah postavam sempre, sempre tinham muitos comentários, o blog era bem agitado, mas tudo mudou, mas eu nunca deixei de acomanhar, então continuaaa, estou amando muito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto tanta falta... Cê nem imagina o quanto... </3
      Obrigada, meu amor XOXO

      Excluir
  2. O começo foi triste, mas o final bem caliente, adoro ��❤️

    ResponderExcluir
  3. Lary,continua logooo pls
    Estou realmente amando!
    To morrendo de saudades,volte logo
    Amo vc ❤️

    ResponderExcluir
  4. Lary diva ♡ continua logo cat. Essa fic 'tá cada dia melhor
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina musa <3
      Vou tentar continuar amanhã.
      Obrigada, linda.
      xoxo

      Excluir
  5. OMGGGGGGGGGGG CONTINUA PF
    sua lindaaaaaaaaaaa Lary <3<3<3

    ResponderExcluir
  6. AMEI LARYYYYYYYY <333
    OMG AONDE VC MORA LARY??? ERA ANIVERSARIO DA MINHA CIDADE HJ TBM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!!
      Moro em Cravinhos, o aniversário da cidade foi quinta, dia 19 :3

      Excluir
  7. Aii que cap perfeitoooo :3
    Continuaa amor ❤
    Minha vida sem vc e sua fic perfeita tbm é tristemente chata ><

    ResponderExcluir
  8. comecei a ler essa fanfic na segunda feira e aqui estou eu cada vez mais apaixonada... sério menina você tem um talento imenso para o que faz deveria tentar um livro, eu diria que meu apoio você o tem, faz um bom tempo que não leio algo do tipo, emoçoes e drama tudo ao mesmo tempo. Menina ou como todos a chamam Lary, você tem sucesso garantido, pode ter certeza, enfim espero que possa continuar com fanfic em breve... :-)

    ResponderExcluir
  9. ~'•• Awwn que Perfeição ^^ mds ' cada vez mais essa Fic vai ficando perfeita*---* Lary amor, continua loogo pls :** bjs ..to cm sdds ;3

    ResponderExcluir