“Laser Light” – 3ª Temporada – Capítulo 10 – Fanfic by Lary (:

“Laser Light” – 3ª Temporada – Capítulo 10 – Fanfic by Lary (:
Vamos descobrir juntos.

 Niall se encaixa entre minhas pernas e deita seu corpo parcialmente sobre o meu, seus lábios são macios quando tocam meu pescoço. Sinto seu corpo fazendo pressão sobre o meio de minhas pernas, isso me deixa inquieta, começo a suspirar e me mover desconfortavelmente enquanto ele beija meu decote.
Niall: Tudo bem? – Ele fica imóvel quando nota meu desconforto, mas sem tirar as mãos dos meus seios e o rosto do meu decote.
Eu: Eu só... – Mordo o lábio. – Não ria de mim, mas eu estou com medo.
Niall: Rir de você? Claro que não.
Eu: É que eu não sou nenhuma virgem pra ficar com medo de sexo, não é?
Niall: Não é assim que as coisas funcionam. É perfeitamente normal se sentir inseguro durante o início da sua vida sexual. – Diz suavemente. – Você... Confia em mim? – Pergunta meio inseguro, com medo da resposta.
Eu: Confio. E muito. Eu só não confio em mim, no meu corpo... Por enquanto.
Niall: Entendi. – Diz suavemente, tirando a mão dos meus seios e levantando seu corpo de cima de mim. – Acho que eu estou indo rápido demais com você. – Morde o lábio, olhando meu rosto, enquanto pensa. – Tive uma ideia. – Abre um sorriso malicioso, maravilhoso. – Vamos brincar com seu corpo? Com a maior calma do mundo, podemos ficar uma semana nesse quarto. Vamos descobrir juntos em quais partes você mais gosta de ser tocada. – Mordo a parte de dentro da minha bochecha enquanto me sento.
Eu: Mas e você? – Sussurro.
Niall: Eu o que?
Eu: Você também não precisa ter prazer? – Ele ri, uma risada sexy que ecoa pelo cômodo.
Niall: Meu anjo, nada me daria mais prazer do que tocar cada parte do seu corpo e analisar suas reações. – Suspiro, meu corpo está quente e implorando por algo que eu ainda não sei distinguir o que é. Sei que é sexo, porque não sou tão idiota assim... Mas o que no sexo? Como posso satisfazer meu corpo, se não entendo o que ele pede? Penso um pouco nisso e, quando Niall olha meu rosto com as sobrancelhas erguidas e um sorriso de canto sugestivo, naquela expressão de “posso?”, eu apenas assinto rapidamente. Ele sorri. – Muito bem... Boa menina. – Ele se inclina sobre mim quando eu deito de novo, mas sem deixar seu corpo pressionar o meu. – Você confia em mim, não é? – Assinto. – Ótimo. – Ele beija meu pescoço, com cuidado, seus lábios quentes são muito gostosos e quando a língua dele sai para provar a pele do meu pescoço, eu fecho os olhos, suspirando e me deixando levar pela sensação. Depois de me deixar um belo chupão no pescoço, ele desce beijando meu busto, morde suavemente a parte superior do meu seio direito, deixando a marca de seus dentes em minha pele, sua língua provoca um lugarzinho bem próximo do meu mamilo esquerdo, eu mordo o lábio e contorço meu corpo. Niall cobre meu mamilo (palavra feia essa...) com a boca, passa a ponta macia de sua língua por todo o biquinho, que já está enrijecido. Ele repete todo o processo no seio esquerdo, só que sem morder, apenas deixando um chupão bem perto do mamilo. Sua boca desce dando beijos quentes pela minha barriga, ele deixa outra mordida, pouco a cima do meu umbigo, olhando meus olhos o tempo todo enquanto faz isso. Mordo meu lábio e me contorço quando ele puxa um pouco minha calcinha e morde novamente, cravando os dentes em minha carne no local onde antes estava a barra de minha calcinha, eu mordo o lábio e me contorço, agarrando o lençol. – Shiiiu. – Ele sussurra, com a boca em minha pele enquanto puxa minha calcinha e arranca por minhas pernas. Niall aperta minhas coxas e solta um suspiro quando toca minha parte íntima, úmida e dilatada. – Quero agora. Depois a gente brinca. – Ele abre a gaveta do criado mudo e tira um pacotinho dourado, laminado. – Vire-se. – Arregalo os olhos. Niall sorri e me coloca na posição cachorrinho, levanta da cama e tira a roupa. Sinto o colchão afundando com o peso de Niall atrás de mim, quando ele sobe na cama novamente. Ouço o barulho dele vestindo a camisinha, antes de suas mãos grandes e brancas se apoiarem no colchão, ao lado de minhas mãos morenas.
Eu: N-Niall. – Digo assustada.
Niall: Shiii. – Beija minha nuca. – Assim posso ir mais fundo. – Sussurra. – Mas se eu te machucar... Me fale. – Assinto, sinto suas mãos indo ao meu cabelo, tirando meu elástico. Sinto meus cachos se soltando do coque mal feito e fazendo cócegas em minhas costas, testa e bochechas. – Gosto tanto dos seus cabelos, morena... – Sussurra, tocando meus cachos com carinho. – São tão lindos... – Ele beija a curva de minhas costas. – E sua pele... Ela é tudo de bom. – Engulo com força e mordo o lábio, me contorcendo, com vergonha de empinar o bumbum. – Ãh ãh. – Ele repreende, esticando a mão pelo meio de minhas pernas, até minha barriga, enquanto pousava a outra na base de minhas costas, me deixando ereta de novo e com o bumbum empinado. Eu me sinto corar, suspiro, resmungando baixinho. – Está tudo bem. – Ele me acalma. – Você está linda assim.
Eu: Quer uma foto? – Digo com ironia enquanto sinto que ele ainda me analisa.
Niall: Na verdade, quero sim. Posso tirar? – Fico de boca aberta, até ouvir a gargalhada dele. – Não tente ser cínica, porque eu sou pior. – Diz irônico.
Eu: Eu só... – Aperto o lençol com mais força, soltando um suspiro. – Estou meio nervosa. – Murmuro.
Niall: Não fique. – Suas mãos cobrem as minhas e eu sinto seu peito pressionar minhas costas. Mordo o lábio. – Posso? – Fecho os olhos e assinto. As mãos dele seguram minha cintura, me fazendo ficar imóvel enquanto ele me penetra. Eu mordo o lábio e choramingo, fazendo careta. Perco o fôlego e me encolho toda ao notar que ele alcança lugares profundos dentro de mim. – Shiiiu... Tudo bem. Tá doendo? – Nego.
Eu: Só. – Soluço. – Me pegou de surpresa.
Niall: Você fica linda assim. – Fala enquanto começa a se mover. Eu me contorço, um pouco desconfortável, sentindo um pinguinho de dor. Mas eu gosto tanto de Niall... Gosto tanto do corpo dele... Solto um suspiro todo bobo e apaixonado em meio aos meus gemidos, Niall ri baixinho e faz carinho em minha bochecha como agradecimento e compreensão, ali descobri que não era preciso palavras para dizer e provar para o outro seu carinho, seu afeto, seu... Amor?
 Eu estou tão mole, dolorida pela posição, sonolenta pela névoa do orgasmo que estava próxima e recobria meu cérebro. Eu estou mordendo meu lábio com tanta força, pra não fazer barulho, que sinto o gosto de sangue e sei que me machuquei.
Por que você não, simplesmente, se deixa gemer?
Niall: Por que você não geme? – Ele diz como se lesse meus pensamentos. Isso me faz sorrir.
Eu: Eu só... – Gemido baixo e contido. – Só parece errado... – Sussurro.
Niall: Errado? – Ele diz entredentes, dá uma estocada com mais força.
Eu: Niall!! – Gemo baixo. Começo a suspirar rápido e com força, choramingo, fecho os olhos e meu corpo todo se contrai quando eu tenho um orgasmo. Niall solta um suspiro quando sente meu corpo latejando em torno dele e tem seu orgasmo logo em seguida... Niall sai de mim devagar e com cuidado, eu caio de joelhos sobre o colchão, exausta e sonolenta. – Só parece errado porque... – Sussurro, encolhida, com as mãos ainda apoiada no colchão e de costas para Niall. – Quando fui estuprada, ele ficava me pedindo pra gemer. E, mesmo sentindo vontade de vez em quando, eu ficava mordendo o lábio com força, não querendo dar a ele o prazer de me ouvir gemer e achar que estava me dando prazer. Porque... Eu sentia tanta dor, Niall. Mas mesmo assim... Ele me deu uns três orgasmos. – Me encolho e fico em silêncio, ouvindo minhas palavras serem engolidas pelo vazio.
Niall: Você sabe que não sou ele, né? – Diz baixinho com a voz rouca.
Eu: Sei sim. – Digo corada e sem ter coragem de olhar pra ele. – Entendo isso.
Niall: E sabe que você não controla isso, não é? Seu corpo tem um orgasmo quando acha que deve ter. – Suspiro e me encolho ainda mais, baixando a cabeça.
Eu: Eu me sinto mal. – Sussurro. – Me sinto suja e... Puta. – Murmuro corada. Ele suspira, um suspiro cansado e triste.
Niall: Eu tenho algumas coisas pra te contar. – Diz baixinho. – Sei que vou parecer um filho da puta por não ter contado antes de você ao menos começar a transar comigo, ainda desfazer seu noivado... Sou um egoísta filho da puta. – Levanto a cabeça e me viro para observar, Niall está de samba canção sentado na beiradinha da cama. Não está mais olhando pra mim. Eu me arrasto até ele, ele se encolhe com meu toque.
Eu: Niall eu...
Niall: Apenas me ouça. – Ele me interrompe com a voz baixa. Engulo com força.
Ai meu Deus.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi
E ai?
Tudo bem com vocês?
Hum... Nada a dizer.
Beijos :*

10 comentários :

  1. PORRAAAAAA, continua pfvr!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai mulher, que curiosidade :0
    Continua logo por favooooor <3

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE ISSO LARYSSA??
    Ainda bem q vc tá postando :3 </3
    Continua floor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me chama de Laryssa... Parece minha mãe brava D:
      Tô postando :3 <3
      Vou continuar *u*
      Beijos :*

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      To brava mesmo menina!!! Como vê faz isso? Parar numa hora dessas?
      Lary de volta, obg senhor \o :D

      Excluir
  4. Ai mulher porque você fez isso, quero saber o mais rapido possivel qjwbajwnjwwj
    Bjooos continua plmds!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô mortissima... Continua, por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus Lary ,tá pft <3!
    Continua logo,por favoooor
    To com saudades T-T

    ResponderExcluir