“Laser Light” – 3ª Temporada – Capítulo 08 – Fanfic by Lary (:

“Laser Light” – 3ª Temporada – Capítulo 08 – Fanfic by Lary (:
E muito bem...

 Quando eu entro no carro onde Niall me espera, ele me observa soluçar por um bom tempo...
Niall: Só me responde isso: Devo entrar lá e meter porrada nele? – Eu nego, tentando secar meus olhos. – Ah, que bom... Muito bom.  – Murmura e me abraça. Eu continuo soluçando. – Hey, você é muito especial pra mim. Prometo que não vai se arrepender. – Isso me faz chorar mais ainda. – Ah, não. Se tem uma coisa que me deixa sem ação, é quando alguém começa a chorar na minha frente. Não sei o que fazer. – Admite sincero, se separando de mim pra ver meus olhos.
Eu: S-Só cuida de m-mim. – Soluço. – C-Cuida de mim como c-cuidou antes.
Niall: Vou cuidar... – Sussurra com seus olhos azuis límpidos brilhando. – Vou cuidar sempre. – Diz com sinceridade. Eu assinto, dando uma última secada em meu rosto, solto um suspiro bem longo enquanto olho a casa de minha ex sogra.
Eu: Vamos? – Murmuro. Ouço o ronco do motor logo em seguida. Vamos a maior parte da viagem em silêncio, trocando poucas palavras e ouvindo o rádio. Ouço Niall cantarolar algumas melodias e isso me arrepia sempre, porque a voz dele era tudo de bom. Nós paramos pra comer num restaurante na entrada da cidade. Niall pede macarrão ao alho e óleo e eu resolvo o acompanhar. Enquanto a comida não chega, eu fico de cabeça baixa, puxando um fiozinho invisível em minha calça jeans, quando levanto o olhar Niall está me encarando com o rosto apoiado nas duas mãos unidas. Ele ergue as sobrancelhas. – O que foi? – Pergunto. Ele tomba a cabeça de lado feito um cachorrinho olhando um bife suculento.
Niall: Só estava observando você.
Eu: Por que?
Niall: Porque estou imaginando o que você poderia estar escondendo de mim... – Coro e arrasto os dentes pelo lábio inferior.
Eu: Não estou escondendo nada. – Murmuro.
Niall: Ah, está sim. – Sussurra num sorriso. – Não deveria nem tentar. Sabe que sou treinado pra saber esse tipo de coisa. E você mente muito, muito mal. – Diz divertido e com sinceridade. Suspiro e brinco com a pontinha da toalha de mesa.
Eu: Sua mãe... Sabe que eu existo? – Ele fica algum tempo em silêncio, o garçom chega e serve nossos pratos.
Niall: Não. – Diz com sinceridade depois que o garçom vai embora. Eu solto um suspiro trêmulo, levantando o rosto.
Eu: Odeio essa parte. De ter que falar pra todo mundo da gente. Ter que conhecer sua mãe, e ela ficar procurando defeitos em mim. Odeio o fato de que ela vai começar a perguntar sobre meus pais, minha família... – Solto outro suspiro trémulo chacoalhando a cabeça e olhando o alto.
Niall: Minha mãe não é assim... Na verdade, ela vai te encher de carinho e elogios, ficar babando em você por um bom tempo. Ela vai me perguntar tudo o que quiser saber a respeito de você, em particular, e nunca vai perguntar coisas constrangedoras na frente de um monte de pessoas, para te deixar constrangida. Ela só parece ter uma paixão por falar de sexo com minhas namoradas. Não que eu tenha tido muitas...
Eu: Quando foi que você teve sua última namorada? – Ele suspira erguendo os olhos.
Niall: E lá vamos nós. – Diz divertido. – Última namorada assumida? Bem... – Ele morde o lábio olhando o teto, pensando. – A última vez que apresentei uma mulher pra minha mãe, eu era um adolescente. Tinha uns... 16 anos.
Eu: Quantas namoradas você já teve? – Pergunto depois de engolir uma garfada de macarrão. Niall leva a taça de água aos lábios e toma um longo gole.
Niall: Três.
Eu: Assumidas... E as ficantes que teve debaixo do pano?
Niall: Mesmo? – Assinto. – Sinceramente? Não sei. Contar com quantas mulheres transou é coisa de moleque.
Eu: São muitas? – Murmuro com medo da resposta.
Niall: Depende. O que você considera muito?
Eu: Eu transei com três caras e me sinto puta. Não que eu tenha tido escolha...  – Encolho os ombros, olhando chão. – Mas me sinto muito, muito mal. – Ergo o olhar. – Foram muitas?
Niall: Três parceiros já é muito pra você? – Assinto. Ele se move desconfortavelmente. – Então chega de falar nisso. – Suspiro.
Eu: Já sei que foram muito mais que três. Quem foi sua primeira?
Niall: Vamos mesmo ter essa conversa aqui e agora?
 Eu: Uhum...
Niall: Foi a professora de piano do meu irmão. – Meu queixo cai.
Eu: Quantos anos você tinha? E ela?
Niall: Eu tinha 14 e ela 22.
Eu: Isso é pedofilia!
Niall: Não é pedofilia depois dos 14. – Diz com calma.
Eu: P-Por que fez isso?
Niall: Não sei dizer... Acho que sempre tive uma tara por professoras mais velhas. Tive que mudar de escola duas vezes por conta de envolvimento com professora.
Eu: Mas... Niall! – Fico de boca aberta. – Isso não é crime?
Niall: Depende das regras acadêmicas do local. Normalmente, a questão do envolvimento se torna assédio, e a maioria das instituições não acreditam numa relação consensual entre aluno e professor. Além de que, o fato de eu ser menor de idade na época, só tornava tudo mais difícil. Mas, pelo contrário do que acreditam, nenhuma delas me seduziu, apenas deram mole. Sem contar que a última professora da faculdade queria até mais do que apenas sexo.
Eu: Uma relação afetiva?
Niall: Exato. Começou a me chantagear por ciúmes e possessividade.  Foi ai que resolvi mudar de curso... Ela ficou abalada, disse que tinha me ensinado tanta coisa, pra depois eu a deixar assim, do nada. Mas o que eu podia fazer?
Eu: Niall, eu não sei nem o que dizer... – Sussurro completamente abismada com tudo aquilo. – Você gostava dela?
Niall: Olha, ela era uma grande amiga.
Eu: Amiga. – Resmungo sarcástica. Ele faz careta.
Niall: Realmente me ensinou bastante coisa... Acho que é por isso que mulheres mais velhas e mais experientes às vezes são melhores pra um adolescente do que uma virgem.
Eu: Ela te ensinou a fazer sexo? – Murmuro corada. Ele ri, olhando o prato, enrolando o macarrão no garfo e balançando a cabeça.
Niall: Não se ensina alguém a fazer sexo. – Diz com a voz rouca e gostosa. – A gente nasce sabendo fazer. É instinto animal.
Eu: Então eu sei fazer sexo? – Ele ri, uma risada rouca.
Niall: Sabe sim, baby. E muito bem...
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooiiii gente
Boa noite.
Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Bem gente, eu nem ia falar nada... Mas eu tô tendo MUITA dificuldade de postar. Muita coisa... Prova, trabalho, tarefa...  Mais prova, mais trabalho, mais tarefa... Tô tendo MUITA prova, cerca de quatro por semana. Quatro a cada cinco dias, vocês tem noção do que é isso? Tá corrido... Mas vou tentar escrever mais.
Beijinhos, meus amores.
Até breve,
- LARY 

8 comentários :

  1. Sou apaixoda pelas Fics daqui desde 2012 :@ Continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! Eu tinha 13 aninhos em 2012 :3
      Vou continuar.
      Beijinhos :*
      - Lary

      Excluir
  2. Aiiii senhor!!!
    Revelações.. 😏
    Amei amore.. Eu te entendo.. Tbm tô barruada de tarefa e prova kkk
    Mas n se esqueça da gente, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revelações kkk Esse Niall é um safado kkk adoro :3
      Poxa, tem TANTA coisa, e o foda é você conseguir ir bem em todas... Tá tenso...
      Beijinhos :*
      - Lary

      Excluir
  3. Ah Lary, te entendo muito bem, facul tem tanto trabalho e é tão cansativozzzzZZz...
    E esse capitulo foi interessante kkk sei q ainda vai acontecer MUUUUUUITA coisa, e to ansiosa pra ver o final de tudo isso ( ;
    Coontinua assim q voc puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem tô na facul ainda #medodemorrer
      Nunca entendi quando uma pessoa dizia que estudava três horas por dia e achava normal, hoje em dia estudo mais que isso sem nem perceber... Necessidade, né?
      Eu também tô ansiosa pra ver como vou fechar essa fic kkk
      Beijooos :*
      - Lary

      Excluir
  4. Aiii ameii, sempre acompanhei o blog desde do final de 2012, e amo muito, essa fic é muito perfeita, te entendo, também tenho um blog(mas não de fic) e é difícil postar, logo quando está no ensino médio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, faz bastante tempo! Em 2012 tudo era tão diferente...
      Obrigada, sua linda!
      Pois é... Tá difícil.
      Beijinhos, linda :*
      - Lary

      Excluir