Laser Light - 3ª Temporada – Capítulo 7 – Fanfic by Lary (:

Laser Light - 3ª Temporada – Capítulo 7 – Fanfic by Lary (:
Already Gone
 
Quando eu acordo, me sinto deliciosamente relaxada, como se tivesse tido a melhor noite de sono da minha vida. Me sento na cama, deixando os lençóis de seda deslizarem deliciosamente até minha cintura, respiro profundamente e o cheiro de Niall invade minhas narinas, mas ele não se encontra na cama. Me levanto e vou tomar um banho, demoro bastante... Pensando em Max... Pensando no que dizer a ele... Ele não é idiota, mas mesmo assim, merece uma boa explicação, merece tudo de bom sempre, porque é um cara maravilhoso. Assim como Niall.
Niall...
 Niall é tão... Tão tudo. Ele me entende, me aceita, me dá apoio, carinho, calafrios, felicidade... Saio do banheiro secando meus cabelos com a toalha, me visto com a mesma roupa do dia anterior. Suspiro algumas vezes, com os olhos cheios de lágrimas enquanto arrumo meus cachos, e é assim que Niall me encontra ao entrar no quarto com cheiro de banho, vestindo jeans, camiseta e tênis. Ele não diz nada, apenas fica observando meu reflexo, fecho meus olhos com força e mordo o canto do lábio, me impedindo de explodir num choro molhado e catarrento, mas meus ombros começam a tremer, e meus olhos transbordam.  Sinto o toque de Niall me amparando nesse exato momento, deixo ele deitar minha cabeça em teu peito enquanto me faz um carinho nos cabelos úmidos... Todos eles são iguais? Eles homens, digo. Não sabem como socorrer uma garota que chora. Apenas a abraçam e acariciam seus cabelos, como se dissessem: “Eu não sei o que fazer, vou te deixar chorar, mas não se esqueça da minha presença masculina bem aqui”. Depois de um tempo, paro de chorar e me levanto.
Eu: Você pode me levar até a casa da minha sogra?
Niall: Até a casa da minha mãe? – Ergue as sobrancelhas. Pisco várias vezes tentando entender, até que depois acho meu erro.
Eu: Até a casa da mãe de Max, por favor.
Niall: Claro.
Eu: Ela mora... – Ele me interrompe.
Niall: Sei exatamente onde ela mora. – Diz pegando a chave do carro. Claro que ele sabia. Trabalhava no FBI. (SeuNome) lenta... Ele começa a dirigir, e eu vou a viagem inteira pensando no que dizer a Max, o que não foi suficiente, pois quando ele abriu a porta pra mim e ficou olhando meus olhos por uns cinco minutos, eu ainda não sabia o que dizer.
Eu: Eu... Hum... Posso entrar? – Sussurro como uma criança que acabou de fazer uma arte bem grande e precisa se explicar para os pais. Ele não diz nada, apenas dá espaço para que eu passe pela porta. – Sua mãe está? – Pergunto quando estou dentro da enorme sala de estar silenciosa.
Max: Não. – Ele diz com a voz sem emoção alguma.
Eu: Vamos... Nos sentar. – Aponto pro sofá, ele segue meu dedo e assente, eu suspiro aliviada enquanto sento no sofá. Max se senta numa poltrona, o mais longe possível de mim. Me movo desconfortavelmente, cruzando as mãos sobre as pernas, olhando para elas para não ter que olhar Max e falar alguma coisa. Mas parece que horas se passam e ele não diz nada e tudo que posso ouvir são os “tics tacs” do relógio, então resolvo abrir o jogo.  – Eu... Hum... – Suspiro e levanto o olhar. – Eu sinto muito. Você... É um cara maravilhoso, saiba disso. A culpa definitivamente não é sua. De jeito algum... Você foi... Foi perfeito. Sempre foi.
Max: Desde quando? – Ele me interrompe com a voz ríspida e dura. – Desde quando está com ele? – Mordo o lábio nervosamente, olhando minhas mãos cruzadas no colo, olhando meu anel de noivado...
Eu: Sabe nossa primeira vez? Então... Eu e ele, bem... Nós estivemos juntos pela primeira vez algumas horas antes de eu e você... – Sussurro como se aquele fosse meu maior pecado secreto. E acho que realmente era.
Max: Você e ele... Antes de mim? – Ele baixa seu tom de voz, aquele tom de voz de quem está profundamente machucado, mas não quer que notem. Eu apenas assinto, olhando o chão. Levanto o olhar e ele desvia seus olhos de mim, como se estivesse envergonhado demais.
Eu: A c-culpa não é sua. V-Você é maravilhoso.
Max: Cala a boca. – Sussurra sem me olhar.  Eu fico de boca aberta. Ele me olha. Suas bochechas estão avermelhadas, seu maxilar trincado e seus punhos cerrados. – Qual seu problema? – Cospe as palavras com rispidez. – Eu estive presente. Eu te ajudei. Eu... Eu ao menos tentei. Dediquei minha vida toda a você por anos, dediquei horas só pra ganhar um sorriso seu. Quando você foi sequestrada, eu fiquei tão preocupado, você não tem noção do quanto. E depois, quando me falaram que você tinha sido... Que você tinha sido estuprada, eu quase morri (SeuNome), fiquei com tanta raiva, com tanto ódio... Não parecia justo. Você sempre foi tão ingênua, inocente, límpida... Por que você? Com tantas mulheres vulgares, indecentes e sujas... Por que você? Simplesmente não parecia real, não parecia certo. Eu só queria entrar naquela sala e agarrar você. Queria te abraçar com força o suficiente pra te fazer gemer de dor, queria te beijar, te fazer rir... Mas fui avisado que você poderia estar diferente e isso me deixou ainda mais preocupado. E se tudo isso tivesse mudado você? E se você não fosse mais minha garotinha? Fiquei com medo e receio de entrar na sala e ver você. Mas quando eu entrei... Quando eu vi você sentada com seus olhinhos arregalados, naquele olhar ingênuo de sempre, eu fiquei tão feliz, tão contente, tão... Aliviado. Você parecia assustada e receosa, mas ainda tinha aquele lindo jeito de falar e sorrir. Isso sempre foi o suficiente pra mim. Seu sorriso... Ele é tão lindo. Não sei se você sabe disso, não sei nem se eu já te disse isso... Na única noite em que estive com outra mulher durante nosso relacionamento, eu só cedi porque o sorriso dela era tão parecido com o seu... Porém, o olhar era totalmente diferente. Eu estava tão fraco, tão cansado... – Ele fecha os olhos e engole com força. – Sinto muito por isso. – Murmura. – Você não merecia... – Assinto de olhos fechados, enquanto lágrimas escorrem por minhas bochechas e pingam em minhas mãos, eu tiro o anel de noivado com cuidado do meu dedo anelar direito e o entrego a Max. Ele olha meus olhos por um tempo antes de o pegar.

Eu: Sinto muito. – Sussurro por sobre os soluços. – Você... Tenho certeza que vai achar alguém pra quem dar esse anel. Alguém que saiba dar valor... Ela vai ser do jeitinho que você sonha e nunca, nunquinha mesmo, vai te negar sexo. Sinto muito por todos esses anos que perdeu comigo... Agradeço por eles. Você é tão especial pra mim... Eu... Aprendi tanta coisa. Você me ensinou a viver, Max. Agradeço cegamente por isso. Se não fosse você... Eu nem sei o que seria de mim hoje. Quando eu vim pra Nova York sem parentes, sem casa, quase sem comida... Foi você e sua família quem me acolheram. Eu estava tão machucada... Meu pai havia acabado de morrer, e ser rejeitada por minha mãe acabou com meu tiquinho de equilíbrio. Quando eu desci daquele avião e olhei pra você mexendo no celular, eu simplesmente estava perdida. Esperei você erguer os olhos pra te perguntar onde era o banheiro. Fico imaginando o que você viu: Uma adolescente magrela, com o cabelo todo bagunçado, com cara de fome, uma mala minúscula, olhos cansados e tristonhos...  Sua reação foi apenas me olhar por um bom tempo antes de perguntar meu nome e me perguntar o que eu estava fazendo ali. Foi essa pergunta que me fez desabar num choro agoniante na sua frente. Eu estava ali: Chorando na frente de um estranho que havia acabado de conversar pela primeira vez. Mas, pela primeira vez na minha vida, alguém não fugiu ao me ver desabar. Pelo contrário, você me chamou pra jantar na sua casa. E foi ai que eu me apaixonei. Eu não sabia que era paixão, mas enquanto seus pais me enchiam de perguntas enquanto comiam comigo, eu olhei você, e você estava me olhando... Sorriu pra mim, me encorajando a responder tudo. Foi ai que me apaixonei... Aquele sorriso doce, confortador, confiante... E quando sua mãe me mandou dormir no seu quarto? Te juro que quase morri. Achei que você fosse querer... Bem, achei que você fosse me querer. Lembra? Ganhei meu primeiro beijo na sua cama. Fui totalmente desajeitada... Dai quando você olhou pra mim depois do beijo, eu sussurrei pra você que era virgem. Você riu. Como se você não soubesse... (ironia) Dai eu disse também que seu beijo era gostoso. E você parou de rir. Parou de rir pra me beijar de novo. A gente ficou se beijando a noite toda... Lembra? – Suspiro secando as lágrimas das minhas bochechas. – Max... Seja feliz. – Sussurro e saio dali sem olhar pra trás... 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi.
Tudo bem?
Desculpem.
Amo vocês.

15 comentários :

  1. Omg que perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AIIII CHOREIII, nossa que amorzinho, continua

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG continuaaaaaaaaaaaa muitooooooo perfeitooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que perfeito !!!

    ResponderExcluir
  5. AIII SENHOR QUE PERFEITO
    Não acredito nisso >< #chorosa
    e essa musica pra acabar com o resto que feel que eu tinha??
    Tô bem sim flor, tbm te amo <3 <3
    please continue

    ResponderExcluir
  6. Lary de Deus 😲
    Que capítulo perfeito
    Aiii Max me fez chorar..
    Continua amor.. Tô ótima ❤

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo foi incrível! E voc não tem que se desculpar, voc tem uma vida social como todos aqui... mas infelizmente tem pessoas que são ignorantes demais pra entender isso.
    E continua pooor favor <3

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus , continua Logo Laryy

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus que vontade de te matar, você some do nada me deixa preocupada e ai do nada volta e posta um cap desse pra me deixar emotiva. Chorei baldes comesse capitulo
    Ps1: ta desculpada
    Ps2: continua pf

    ResponderExcluir
  10. Lary amor,como sempre,perfeito!
    Continua,por favor
    Ps: estou com muita saudade,volta logo T-T

    ResponderExcluir
  11. LARYYY, CONTINUE....POR FAVORRR, ESTÁ PERFEITO!

    ResponderExcluir
  12. OMG, Tô bobaaa
    Continua logo Larry amei💖💖

    ResponderExcluir
  13. caralho! está feliz? me fez chorar tem coisa pior? nossa caramba muito perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que deu ate uma vontadezinha de chorar junto com ela ;^; Sdds de vc Lary, espero q esteja bem <3

    ResponderExcluir
  15. Confesso que deu ate uma vontadezinha de chorar junto com ela ;^; Sdds de vc Lary, espero q esteja bem <3

    ResponderExcluir