I won't give up - Terceira temporada - Capítulo 4 (...) É melhor que ela sobreviva.





Liam P.O.V
(...) Assim que Jason recuou com a arma para longe de (Seu nome) meu peito se aqueceu com alívio, ela sabia, que ele não iria atirar, era esperta demais, passou a conversar com ele... Tempo, era isso que ela estava tentando conseguir, ela havia feito o que eu mandara, a cavalaria já estava á caminho, só tínhamos que ter a certeza de que eles não chegariam tarde demais... Jason não era bobo, eu precisava agir, as cordas que me amarravam á cadeira estavam muito bem feitas, mas não o bastante... Idiota, não se amarra um agente treinado com cordas... Lentamente, para não levantar grandes suspeitas meus dedos se movimentavam, eu estava perto.... SHLAP! O barulho estorou quando Jason acertou o rosto delicado dela... Meu estômago se contorceu... Eu vou mata-lo. Mas não pude deixar que aquilo prendesse minha atenção por muito mais tempo, meus dedos trabalhavam no nó elaborado, mais ágeis do que nunca, tentei bloquear minha mente para o que se passava do outro lado do cômodo deteriorado, até que Jason veio até mim... Eu estava quase acabando, havia quase desatado tudo... Jason me deu um soco, eu mal o senti... Parecia que adrenalina pura corria por minhas veias, ele me ameaçou, um resgate por mim... Era isso que ele queria, já que não conseguiria nada de (Seu nome)... E então voltou para ela... Meu coração batucava dentro do meu peito... Mais rápido Liam... Mais rápido - ... Eu mando lembranças ao nosso pai... - Não... Não ia, meus braços estavam livres, ele ainda efetuou um desparo mas logo eu estava sobre ele, meus punhos avançaram contra seu rosto... Tudo desepareceu, e a única coisa que se passou em minha mente foi ele estapeamento (Seu nome)... Meus punhos se chocaram contra seu rosto... Toda a minha força, raiva e fúria direcionados á ele... - Liam...  - A voz fraca de (Seu nome) soou nos meus ouvidos como uma brisa suave... Só então parei, e a visão que tive do seu frágio corpo me chocou... Seu peito estava embebido em sangue fresco... Jason havia acertado ela, corri até ela e a soltei colocando-a sobre meu colo... Seus olhos não se mantiveram abertos por dois minutos, engoli seco... Meus olhos já estavam marejados novamente, chequei seu pulso, ela ainda estava lá, comigo, fraca, mas estava... Ouvi um barulho vindo da sala de estar.... Coloquei (Seu nome) suavemente sobre o chão e peguei a arma de Jason, e sequei os olhos com as mãos livres, ninguém ia me pegar desprevenido novamente, além disso não dava pra saber se os comparsas de Jason já haviam ido... Mas ao atravessar a porta que dava pra entrada não me deparei com eles... E sim com homens de terno com a minha mesma cautela... A ajuda havia chegado, eu apenas não sabia, se já era tarde demais... - Somos nós Liam - A voz do agente Taylor ecoou no comôdo vazio até ele entrar na minha vista... As armas antes empunham foram abaixados por ambos os lados, corri de volta para (Seu nome) e a peguei no colo - ELE PRECISA DE AJUDA! - Disse urgente, Taylor assentiu - Uma equipe médica veio conosco para o caso de feridos... - Foi a minha vez de assentir, deitei seu frágil corpo sobre um sofá empoeirado no meio da sala e em poucos minutos uma equipe entrava no cômodo... - Seu pulso está fraco, ela perdeu muito sangue... A bala atingiu o tórax, isso é muito grave, PRECISAMOS LEVA-LA AO HOSPITAL AGORA... - Puseram a maca ao seu lado em poucos minutos, ela estava com dificuldade para respirar por isso utilizaram de uma máquina de óxigênio, o sangue já havia sido estancado... Minha garganta se fechava á cada vez que eu á observava naquele estado - É muito grave? - perguntei á médica que havia feito os primeiros socorros - Não vou mentir... a situação dela é gravíssima, posso estar errada mas creio que a bala perfurou o pulmão - Meus olhos encheram de lágrimas... Meus punhos se fecharam com raiva, voltei ao outro cômodo onde a carcaça imunda de Jason começava á recobrar a conseciência... - A culpa é sua... - Fui até ele que ainda estava meio confuso devido aos socos no rosto - A CULPA DE TUDO É SUA... - Avancei sobre ele novamente, meus punhos agora muito mais furiosos o socaram sem piedade, seu rosto em frangalhos mal parecia entender o que acontecia... - LIAM! - Taylor chamou, eu sabia que ele não me pariaria... Mas assim mesmo eu parei, por ela, por que prometi á ela, finalmente soltei Jason, ele me observou, ainda absorto na dor... O segurei pela blusa, fazendo-o ficarmos cara á cara - Pro seu própio bem, é melhor que ela sobreviva, do contrário, você vai junto com ela.. - Susurrei entre dentes finalmente o jogando no chão.
----------------------------------------------------------
HEY LIAMDAS
TUDO BEM COM VOCÊS?
GEENTE DESCULPA PELA DEMORA EU JURO QUE NÃO É DE PROPÓSITO
ME PERDOEM... 
Eu não vou prometer que o próximo capítulo vai sair logo pois não sei se poderei cumprir, mas por favor... COMENTEM?! 
É importante pra mim, novamente perdão pela demora okay?
Próximos capítulos darão inicio á reta final da fic
Estou pensando em postar um mini imagine, á quanto tempo não temos um né?
Bem é isso
Beijos amo vocês

5 comentários :

  1. Ai chorei, continua, estou amando, cader o pai dela, aquele nojento

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso... Continua, por favor (quando der claro).
    Emy xx

    ResponderExcluir
  4. Noossaa está fantástico! *-* quando der continua por favor ^^
    Maah

    ResponderExcluir