I Won´t Give Up - Terceira temporada - Capítulo 3 (...) E o mundo á minha volta escureceu...




(...) O desafiei... - Apenas faça - disse entre os dentes, ele sorriu diabolicamente e recuou com a arma, o alívio tomando conta de mim, apesar de eu não transparece-lo e também de Liam, que em sua cadeira lá atrás ainda tinha olhos quase desesperados, Jason me encarou novamente, agora com raiva... - Como soube que eu não ia atirar? - arqueei uma sobancelha - Se quisesse só me matar o teria feito no dia que conversamos, eu e você, ou no dia que você saiu com a Eve, o que não lhe faltou foram oportunidades, então... Por que diabos me manteria agora?! - ele sorriu, mas a chama de raiva, ódio e fúria ainda crepitava em seus olhos medonhos, lá no fundo, eu conseguia ver. - De fato... Se eu quisesse apenas mata-la poderia ter feito muito antes... Acontece que tem algo mais que eu quero... Como você sabe eu também participava dos negócios dele... dei sorte por ainda não ter sido preso com ele, preciso de dinheiro, infelizmente a turma do seu namoradinho confiscou tudo que ele tinha, "ME" deixando sem nada... - Dei de ombros - E o que eu tenho haver com isso? - ele sorriu - Eu sei que ele tinha uma conta na Suíça só pra você, uma com dinheiro o bastante pra você passar o resto da sua vida sem trabalhar... Eu vou precisar desse dinheiro mais do que você, tenha certeza. - Balancei a cabeça confusa - Eu não sei do que está falando - Seu sorriso diabólico se alargou - É claro que sabe... Tem que saber, se ele contou isso pra mim, deve ter contado pra você também... - Semicerrei os olhos - Aquele dia... Você estava na minha casa, tinha ido me visitar, me contou... - um estalo me atingiu, tão forte quanto uma pedrada - Aquele dia em que eu desmaiei, foi você? - ele sorriu - Coloquei uma coisinha na sua bebida, eu precisava procurar algo importante... - Minha cabeça girou - Você... Eu sempre me sentia observada por alguém... todo o tempo era você?! - ele sorriu mais uma vez manifestando novamente seu lado psicopata - Você já deve ter notado, maninha, que eu não meço esforços para conseguir o que eu quero - ele posicionou a arma novamente, agora contra meu peito que ardia, com raiva, ódio e fúria, por ter sido tão tola por tanto tempo... - Eu quero o número da conta... do dinheiro que ele agurdou pra você. - Balancei a cabeça- FODA-SE VOCÊ... MESMO QUE EU SOUBESSE, NUNCA TE DIRIA, MESMO QUE EU ACABE MORTA, VOCÊ AINDA ESTARÁ FERRADO E NÃO TERÁ NINGUÉM PARA TE TIRAR DA MERDA! - Seus olhos brilharam - Ora ora, a princesinha fala palavrões afinal não é, concerteza nosso amado pai não iria querer ver sua amada princesinha usando esse tipo de palavreado tão baixo... - Então ele me deu um tapa forte com a outra mão, acertando furtivamente no meu nariz, meus olhos arderam, e eu senti o sangue escorrer do meu nariz, lá atrás Liam rosnou, levantei a cabeça meio zonza - Co-como conseguiu me achar? - perguntei entre soluços - Aquela sms que você mandou á sua amiguinha, psé... Eve teve serventia no final das contas... - ele disse zombateiro - SEU PORCO IMUNDO, SE TIVER FEITO ALGO COM ELA...! - Outro tapa, talvez mais forte, eu não sei, meu rosto assim como minha mente estavam ficando entorpecidos, pela dor, pela verdade, pelo ódio, por tudo... - Vamos lá maninha, eu juro que não quero te machucar muito mais, apenas me diga o que eu quero, e eu deixo você ir... - Balancei a cabeça - Eu não sei... - susurrei - Sinto muito - ele apontou a arma para Liam, parecendo lembrar-se de repente de que não éramos os únicos ali, Liam estava subitamente quieto nos últimos cinco minutos de estapeamentos - Diga, ou eu o mato... - Tornei a balançar a cabeça, Jason deu um soco forte no rosto de Liam, fazendo parecer que os tapas que ele me deu eram brincadeira - Eu não sei droga... Eu já disse eu não sei. - Eu nem mesmo conseguia mais chorar, estava seca, fraca... - Talvez eu consiga alguma coisa por um "agente"... Quem sabe não me pagam um belo resgate por sua carcaça hã - Jason murmurou se afastando de Liam suavemente e vindo até mim - " Vai pro inferno" - Liam murmurou baixo, Jason não pareceu ouvir, ou se importar - Já você... princesinha, não acho que alguém vá se importar com você... não é mesmo? - Novamente ele posicionou a arma contra mim, contra meu peito - Não se preocupe, eu mando lembranças ao nosso pai... - disse puxando o gatilho, meu coração encolheu, e como num vulto tudo aconteceu... Um disparo, um empurrão, um grito, sangue, Liam socando a cara de Jason, e jogando a arma na direção oposta, meu peito se aqueceu novamente, Jason estava no chão, seu rosto sangrava - Já chega Liam -Usei o pouco de fôlego que me restara para o alertar... O ar parecia haver se dissipado dos meus pulmões... Só então ele olhou diretamente pra mim, e pra minha surpresa eu não vi vestigíos de alívio ou felicidade, sua face se contorceu em horror, eu não conseguia respirar direito, eu estava sufocando, Liam correu em minha direção e me tirou as algemas com as chaves de Jason,  me pegando no colo, só então notei... A enorme mancha de sangue, bem sobre o meu peito, e então, tudo girou, e o mundo á minha volta escureceu, até ser engolido pela escuridão sem fim..
---------------------------
Oi meninas, eu sei que o capítulo saiu pequeno ( perdão) mas esse era o ponto em que precisava acabar... okay? Bem, por favor comentem
Amo vocês
XoXo
( Volto logo )

7 comentários :

  1. :o MDS continuaaaa por favor florzinha

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mano do céu, continua pfvrrr

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuaaaaa!!! Pelo amor de deuuuss!!! Cara, continua, serio, preciso saber o vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  5. cccoooooonnnnnnntttttiiinnuuuaaaaaaaaaa !!! pffff fico mt tttoooppp

    ResponderExcluir
  6. Continuaa por favor to morrendo de curiosidade aqui OMJ continua por favor

    ResponderExcluir