Laser Light – 2ª Temporada – Capítulo 19 – Fanfic by Lary



Laser Light – 2ª Temporada – Capítulo 19 – Fanfic by Lary 

Lembra, anjo?
 
 Quando eu acordo, me sinto dolorida como se tivesse ficado presa em uma caixa por horas. Me sinto toda dura e os músculos que eu nem sabia que possuía estão super contraídos. Me estico na cama, fechando os olhos e solto um suspiro ao ouvir o chuveiro ligado.
Ele está aqui.
 Meus pés se movem automaticamente, não só eles, mas meu corpo todo, enquanto caminho até o banheiro atrás de Niall, o box de vidro está completamente embaçado, e eu vejo apenas a silhueta dele, que está lavando os cabelos, provavelmente de olhos fechados, ele está cantarolando uma melodia que eu não reconheço. Estou com uma camiseta com que ele provavelmente me vestiu depois que eu dormi, não a tiro, e sorrateiramente entro no box junto dele. Como imaginei, ele está de olhos fechados lavando os cabelos loiros, que parecem castanhos quando molhados, caminho em passos silenciosos até ele, que ainda não percebeu que eu estou ali, toco em teu peito. Ele fica imóvel e para de cantarolar sua melodia.
Eu: Deixa eu lavar pra você? – Pergunto baixinho. Bem devagar, ele abre os olhos e me fita por um instante, posso ver seu olhar descer e analisar o resto do meu corpo.
Niall: Lavar meu cabelo? – Ele pergunta suavemente. Se eu achei a voz dele a coisa mais gostosa do mundo durante o sexo, eu estava enganada. Ela era a melhor coisa do mundo agora. Meio rouca, porque dormimos pouco; calma, porque fizemos algo relaxante há pouco tempo, além do banho morno que ele estava tomando; meio preguiçosa, porque ele provavelmente havia acabado de acordar e íntima, porque... Bem, porque a gente havia acabado de fazer algo bem íntimo. Era como se Niall estivesse me deixando ver quem ele realmente era.
Eu: Posso? – Ele não assente nem nada, mas puxa o banquinho de plástico onde eu coloco roupas sujas que precisarei com mais frequência, e que está vazio no momento, para dentro do box e se senta, para que eu alcance seus cabelos. Eu toco naqueles cabelos macios e gostosos, massageio seu couro cabeludo, aproveitando cada segundo. Ele solta um suspiro quando massageio os cabelos mais próximos de sua nuca. Depois de acabar eu enxaguo tomando cuidado com seus enormes olhos azuis. – Pronto. – Digo sorrindo. Estou toda molhada e com a camiseta grudada.
Niall: Agora é minha vez. – Antes que eu raciocine, ele me pega e me coloca sentada no teu colo. Eu tento me contorcer e sair dali, é minha primeira reação, por instinto. – Shiu, sou só eu. – Ele sussurra e desliza as mãos pela parte interna de minhas coxas. – Eu, que te toquei bem aqui agorinha mesmo. – Ele toca a dobrinha que ficava no encontro das minhas pernas. – Lembra, anjo? – Sussurra quando desliza um dedo lá pra dentro. Eu me contorço de novo, agora agarrando os cabelos dele, assinto, sentindo seu peitoral duro contra minhas costas. – Fale comigo, minha gostosinha.
Eu: L-Lembro sim. – Gaguejo. – E eu adorei esse apelido carinhoso.
Niall: Minha gostosinha? – Assinto, ele sorri contra meu pescoço, tirando a mão do meio das minhas pernas. Eu resmungo em protesto. – Você está dolorida.
Eu: Não estou nã...
Niall: Sei que está. – Ele me interrompe. Coro pela mentira. Ele sorri, se levanta, me coloca sentadinha no banquinho e lava meus cabelos. Seu toque é... Mágico. Tudo nele, ou com ele, é mágico. Quando ele acaba de desembaraçar meus cachos, desliga a ducha dai a gente olha e percebe que tem apenas uma toalha no banheiro. Nos entreolhamos, e eu saio correndo e rindo com ele logo atrás, querendo a toalha. Nós dois a tocamos ao mesmo tempo, mas Niall é mais forte e a pega de mim com facilidade. Eu me encosto na parede e emburro, cruzando os braços e fazendo careta. Ele ri enquanto se seca, molhando a toalha.
Eu: E eu vou me secar como?
Niall: E eu vou lá saber. – Diz enquanto seca os cabelos, que estão meio loiros e meio castanhos. Eu fico encantada com aquela coisa super simples, aquilo me faz sentir dividida.
E Max?
Como ele fica?
Será que Niall quer algo sério?
 Tenho quase certeza que não, e isso me faz pensar no que havia feito. Tive minha primeira vez com consentimento, com um cara super galinha enquanto tenho um noivo super apaixonado por mim. Nesse momento, me sinto idiota, boba e puta. Eu trai meu noivo de um modo absurdo, tudo bem que ele já pulou a cerca, mas Max me levou pra casa dele, me apresentou para seus parentes e disse a todos, em alto e bom som, que eu era sua amada e sua princesinha. E Niall... A coisa mais gentil que ele fez foi me abraçar depois de um pesadelo. Isso foi o suficiente pra eu cair na cama de pernas abertas pra ele.
Como eu sou idiota!
 Meu Max, o cara com quem eu estou a mais de quatro anos, o cara que me deu meu primeiro beijo e cuidou de mim com amor e carinho logo depois do meu estupro. Ele não me rejeitou, nem teve nojo de mim como Niall... Max que cuidou de mim quando eu fiquei bêbada e não conseguia nem tomar banho sozinha. Max me traiu? Sim, ele traiu. E foi um erro. Mas todo mundo erra, não é mesmo? E por eu ter sido uma mudança radical no estilo de vida dele, isso é mais do que compreensível, já que sou sua primeira namorada.
Niall: ... alguma coisa pra você? – Pisco várias vezes quando noto que Niall está falando comigo. Meu sorriso ainda está congelado em meu rosto, e tudo que Niall vê é uma (SeuNome) feliz e sorridente, mas aposto que meus olhos demonstram toda minha confusão. Ele não nota, pois não me conhece a tempo o suficiente para saber que meus olhos são minha maior demonstração de emoções... Maxwell saberia na hora que tem algo errado, e não iria sossegar até eu lhe contar o que se passava na minha cabecinha.
Eu: Você pode repetir? Eu não escutei o que você disse... – Digo baixinho, meio séria e triste agora.
Niall: Perguntei se quer que eu traga alguma coisa pra você.  – Eu chacoalho a cabeça.
Eu: Não, obrigada. Vou voltar pro chuveiro e tomar um banho decente. Ainda estou de roupa. – Olho pra baixo. Niall assente e sai do banheiro com minha toalha enrolada na cintura. Eu fecho a porta e giro a chave com cuidado, a trancando. Ligo o chuveiro mas não entro debaixo da água e me sento no chão, abraçando minhas pernas. Continuo pensando em tudo que eu e Max passamos, tudo o que ele suportou por mim, tudo que tolerou.... Isso faz com que pareça que Niall é só um estranho que apareceu de supetão na minha vida... Penso em tudo isso e tento não me sentir arrependida pelo que havia feito com Niall; tento não pensar que era pra ser Max ao invés dele...
Mal noto as lágrimas quentes que escorrem por minhas bochechas.
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!! 
Como estão? Espero que bem.
Eu tô bem... Tive um notícia boa hoje  \o/
Amém, to precisando de notícias boas na minha vida...
Mas enfim, acho que a S/N tá se arrependendo de ter dado :c
Como alguém se arrepende de rolar na cama com o Nini? :o
Como? Como? Como? 
Me diz?
Bobona, ao invés de dar pro Niall, pro Toddy e pro Max... Dá até pro chefe deles...
Mas enfim.
É isso.
Até amanhã.
Beijos :*


14 comentários :

  1. wow que capitulo foi esse como assim eu me arrependi de ter dado para o niall
    nó começo eu fiquei tipo "nada ve ele também me trai ué" só que depois eu meio que fiquei com a conciência pesada não muito mais é que realmente o max é um fofo só que eu odeio ele então eu n sei se fico com a conciência pesada ou não tu viu como é né eu to que nem a (s/n) não sei qual escolher um é fofo mais me trai outro é galinha...
    mentira eu sei sim eu escolheria o nialler aquele gostoso lá
    mais antes eu daria para o max e o toddy ten que aproveitar né?...mais ela ten razão o nialler não iria querer um relacionamento serio e con ela é diferente né povo kkkkk ta resumindo eu daria para todo mundo e no final ficava con o nialler huuuuuu kkkkkk continuaaaa lary <33 estou amando muito muito memo esta P-E-R-F-E-C-T como vc consegue me deichar feliz ao mesmo tenpo triste ? en...? kkkkk mais o niall esta se mostrando fofo então vai con tudo (s/n)... BJJS LARYTA <33 *-*
    ~jady~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém se arrepende de dar pro Niall? skdkskdksd
      Pois é, o Max é muito gente boa e aceita a s/n como ela é. Adoro ele.
      Beijos Jady linda <3
      - Lary

      Excluir
  2. Nossa ameii, mas ela é uma idiota de se arrepender, acho que já está na hora de acontecer algo, quero que ela termine logo com o Max, não agüento mais aquele homem, apesar de ser gostoso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela é uma idiota skdkkskd
      Adoro o Max <3
      Beijos :*
      - Lary

      Excluir
  3. To bem Lary,Obg por perguntar :)
    Amei o capítulo,concordo q ela deveria dar pro Niall,Toddy e Max,kkkkkk.
    Não tem como alguém se arrepender de dormir com Niall <3
    Enfim,continua logo por favor! To amandoooo

    ResponderExcluir
  4. Ai, ela tá de graça! Eu não gosto do Max, amo o Niall e gosto do Toddy então né? Acorda fofa...
    Continua e eu acho que o próximo deveria ser o Toddy dps que ela terminar essa palhaçada de noivado.
    Emy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá de graça mesmo!
      Acho que ela tem que dar pra todos eles loucamente.
      Beijos Emy <3

      Excluir
  5. Eu acho que ele gosta dela, pq pelo jeitão dele, pra se envolver com ela dessa forma; acho que existe um sentimento contido sim. E também entendo o arrependimento dela, pq um relacionamente de 4 anos, com todos os problemas que ela enfrentou e o Mac que tava do lado dela naquele momento.. mas quando isso aconteceu de novo, o Niall tava la, e pra mim isso quer dizer que ele se importa, e muito, com ela.
    É uma situação complicada, pq ela não sabe o que o Niall sente por ela. Mas ela também ja deixou claro que ama o Max como irmão.
    Quanta coisa KKKKKKKKKKKK
    Eu to bem, e qual a boa noticia? Fiquei curiosa kkk
    Continua (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: E não acho que ela vai ou deva ficar com o Toddy também. Do meu ponto de vista, não acho que ela pensa que isso é uma coisa certa a se fazer...

      Excluir
    2. Eu acho que o Niall não gosta dela não. Tipo, acho que ele gosta, mas não do jeito que ela quer que ele goste.
      Acho que quero que ela fique com o Toddy também kkk
      (s/n) tem que parar de fazer tudo certo, pq já deu de ser santinha kkk
      Beijos Taís <3
      - Lary

      Excluir
  6. Acho que o Niall gosta dela, mas n sabe demonstra kkkk eu fiquei meio com raiva dela.. ela e muuuuito fofa .. perdoa muito facil!! To bem e vc?? Xx:Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e tão fofa mesmo!
      Eu tô ótima, meu amor! Obrigada por perguntar, Hanninha.
      Ela perdoa muito fácil mesmo, bobona... Até parece eu... :c
      Beijos anjinha :*
      - Lary

      Excluir
  7. Ela e doida de ter ser arrependido. Porra menina burra. Quem se arrependeria de ter dado pro Niall?

    ResponderExcluir