28 dias -Capítulo 1 "Gostou do cracudo"

                                           

AAAA! MAIRA! Maira Vieira: Bem, só fui ver seu comentário agora! Meu blog estava sendo arrumado por mim ^^ eu o fechei para arrumar o layout, agora está escancarado para todos verem, beijos!

   Hoje era somente mais um cansativo dia de aula. Minha professora de inglês, Sophie, sempre gosta de inventar trabalhos que colabore para o mundo. Nesse mês não foi diferente, hoje, dias dois de outubro, ela está planejando para que todos os dias (inclusive finais de semana) mandemos cartas para "Viciados anônimos", é o nome de uma grande casa (muito bonita, diga-se de passagem) de reabilitação. Não só funciona para drogas, mas  sim para pessoas que se cortam, alcoólicos e entre outros tipos no qual não me lembro.
  -Vocês farão o trabalho individualmente, a entrega é pra dia dez de novembro e vai valer metade da nota do boletim. Vou entregar dois "currículos" de cada integrante da casa para cada um e vocês escolhem entre um ou outro, me entreguem no final da aula. - respirei fundo revirando os olhos, Bianca me cutucou.:
  -Quem sabe não ache um homem pra você, amiga. -piscou dando uma risadinha, dei um leve riso como se dissesse: "você não presta".
 A professora pôs em minha mesa e ganhei dois currículos de mulheres. Uma era Sabrina e a outra Barbará. Analisei-os e nada me chamou atenção.
  -Fica com esse aqui. - Bia me entregou um currículo. Era de um homem de vinte anos. Nem amarrada minha mãe deixaria falar com esse cara; porém foi o único que puxou toda minha atenção. De forma cansada, estiquei minha mão e disse a professora que já escolhi o meu.
  -Nossa (Seunome), me surpreende escolher esse homem, ninguém o escolhe. -sorri de canto. -Tome os vinte papéis de carta.
   -Mas falta oito... -olhei pros papéis.
   -O resto dos dias vocês se revelarão e irei leva-los para conversar com eles. -me arrepiei só de pensar em conversar com um homem de vinte anos, meio leléu. Posso estar julgando demais.... Mas quem sabe?!

    -Então, quem vocês escolheram? -Eduardo perguntou.
    -Escolhi a Sabrina Lenz, quase certeza que ela era minha ex-vizinha. -Bia deu de ombros. -A (Seunome) gostou do cracudo, né? -revirei os olhos com impaciência.
    -Cracudo, Bia? Tadinho! -exclamei. -Sim, escolhi ele. Ele foi preso duas vezes e é músico.
    -Qual o nome? -Dudu perguntou
    -Um tal de Liam, Liam Payne, eu acho. -dei de ombros, vi o carro da minha mãe se aproximando. -Tchau gente! Nos vemos amanhã. -os abracei e fui em direção ao Etios preto. -Oláááá! -ela riu e antes de me sentar, o currículo caiu do meu casaco.
    -Que isso? -antes mesmo de eu puder pegar ela já arregalou os olhos. -Meu pai! Onde arranjou isso?! -começou a ter piti.
    -Mamãe, posso explicar?
    -Claro! Porque isso merece uma boa explicação. -bufei sentando no carro.
    -Ele é Liam Payne e faz parte da metade da minha nota no trimestre. Tenho que conversar com ele por carta, vinte dias. -cerrou os olhos. -É sério!
   -E porque escolheu logo ele? Sabia que você só tem quinze anos? -fechei os olhos de forma impaciente mas só estava tentando pensar numa rápida desculpa.
   -Foi sorteio. -menti.
   -Não acredito que as escolas estão influenciando os alunos a esse tip...
   -Mamãe, só vamos tentar ajuda-los. Só! -esclareci, ela concordou com desdém e saiu da frente da escola.


Ooooooooooooi amores da minha vida! Tudo bom? Depois de milhares de anos a Vick voltou! Bem, eu já tenho essa fic pronta há tempos mas vou ter que arrumar  o final que não está muito bom :( Mas, espero que comentem, na verdade isso é uma short! Volto mais tarde:*

6 comentários :

  1. Obgd por me responder amor ! Vou dar uma olhada lá no seu outro blog , beijos linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua hj pleasee to doida pra ler essa fic

      Excluir
  2. Pq ela tem q ter 15 anos deveria ser mais velha pra ficar mais legal... Mas vc quiz assim néh fazer oq. Agora...posta o 22222222 pfr

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!!!;
    precisa de umas coisinhas ainda mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. vc nao coloco os creditos pro blog da verdadeira autora da onde vc tiro essa fic que eu ja li so que so teve 6 capitulos se n me engano por causa que ela ia vir com uma fic de fim de ano e nao pode continuar com ela .....

    ResponderExcluir