28 dias Capítulo 2

  


      Olááá! Enganei vocês :O Gentt, resolvi não postar mais a fanfic e continuar as outras... Meninas, eu não plagiei e nunca vou plagiar alguém (respondendo o comentário do outro capítulo) o blog onde você viu foi no Mini Imagine Fanfic? Então este blog é meu! Eu que escrevi a fanfic "28 dias", se vocês quiserem o link do blog http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/ aqui, (gostaria que entrassem! hahaha) Então, se quiserem continuar a ler a fanfic, só irem lá e lerem. (: eu sou a Vick MP e sou adm daqui do blog mas eu tenho um blog onde posto fanfics de minhas autorias, imagines de minhas autorias e nunca plagiei ninguém (nem a adm do meu blog plagiou) só deixando claro. Já, já, volto com My love on the radio. Beijos!

4 comentários :

  1. Poxa pq vc não q continuar? Eu tinha achado o primeiro capitulo o fluxo,continua pfvr eu te imploro!!! C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão,continua fica sem fazer não... Quero tanto essa fic.

      Excluir
  2. Se postou sabendo que não ia mais continuar. Da pra você postar as duas, tenho certeza

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI TRISTES AGORA !!��
    CONTINUA POXA EU TAVA GOSTANDO TANTO!!!!!!

    ResponderExcluir