Laser Light – 2ª Temporada – Capítulo 18 – Fanfic by Lary *-*

Laser Light – 2ª Temporada – Capítulo 18 – Fanfic by Lary *-*
Olha a boca.

 Nossas bocas se encontrar, suas mãos escorregam até minha cintura, me puxando e me apertando.  Eu seguro seu cabelo loiro e macio, correndo meus dedos pelos fios sedosos.
Niall: Quer voltar pra casa? – Pergunta baixinho, meio sem fôlego. Chacoalho a cabeça, engolindo seco e tremendo de ansiedade. – Aqui? – Confirmo com a cabeça. – Vamos entrar separadamente, ou nem precisa?  - Engulo seco de novo.
Eu: Não precisa.  – Minha voz praticamente não sai.
Niall: Não tenha medo...  – Ele diz baixinho, entrelaçando seus dedos nos meus. Assinto, ainda tremendo e sem conseguir falar. Ele sai do carro, segurando minha mão, me ajuda a sair do mesmo. Eu nem estou sentindo minhas pernas, mas Niall está segurando minha mão firmemente e andando com segurança, me puxando junto de si. O analiso: Ele está sério, como sempre, o cabelo levemente bagunçado, as bochechas com um leve rubor, e não tem nada de muito diferente, fisicamente falando. Mas ele está mais... Centrado. Fico me perguntando se os homens ficam todos assim antes de transar... Não faço ideia da minha aparência enquanto ele me puxa pelo saguão do hotel, a recepcionista está conversando com umas cinco pessoas, talvez novos hóspedes, e nem nos nota.
 Será que qualquer um que olhasse saberia o que eu estava prestes a fazer?
Ou eu estava com a mesma aparência de sempre? 
 Eu não sabia se parecia que nós dois iriamos transar, mas quando passamos pelos dois seguranças na porta do elevador, os dois que são tão sérios e parecem estátuas, cumprimentam Niall levemente com a cabeça, ele retribui com o mesmo gesto. Nós entramos no elevador, e quando eu aperto o botão do meu andar, posso jurar que vejo os seguranças se entreolharem e sorrirem levemente.
Talvez eles saibam...
 A porta do elevador se fecha, eu baixo a cabeça, ouvindo a música suave que saía do alto falante... Que música é essa? Eu conheço... Sei que conheço... Minha cabeça está zunindo, e eu sinto Niall apertando minha mão levemente, isso me faz levantar a cabeça e o olhar, ele solta um suspiro e caminha até perto de mim, eu baixo a cabeça novamente; Niall levanta meu rosto com cuidado, sela meus lábios e passa a língua suavemente sobre eles. Eu solto um suspiro dentro de sua boca. Ele começa a me beijar, calmamente de início, mas logo ambos estamos querendo nos engolir, meu corpo se arqueia querendo mais e mais sua boca. Nós chegamos ao meu andar, por ser muito cedo, não tem ninguém no corredor, Niall vê isso e me pega no colo. Eu fico meio assustada, porque eu não era lá tão magra; mas ele me carrega como se eu não pesasse nada. Ainda estou enrolada em sua coberta, então é como se ele carregasse um bebê gigante pelo corredor. Isso me faz rir baixinho enquanto Niall chuta a porta do meu apartamento.
Eu: Quanta delicadeza. – Resmungo, ainda rindo, escondendo meu rosto em teu peito.
Niall: Não aja como se eu não fosse te foder até a cama cair no apartamento debaixo. – Ele diz baixinho e com muita calma. Fico de boca aberta. Isso o faz rir. – Não se assuste. Foi brincadeira. – Solto um suspiro, ele chuta a porta.
Eu: Deixa eu trancar. – Digo baixinho. Ele me solta, eu tento trancar a porta, mas eu não consigo. Minhas pernas ainda estão bambas e meus ouvidos voltam a zunir quando Niall prensa seu corpo no meu, me empurrando contra as porta, e me ajuda a girar a chave. Seus braços roçam os meus, e ele sobe suas mãos quentes pelos meus, até meus ombros, onde aperta de leve. Ele se inclina, eu o ouço respirando bem pertinho da minha orelha, ele solta um suspiro e dá uma leve mordiscada. Eu me arrepio por completo, tombando a cabeça um pouco de lado.
Niall: Só me diga que tem certeza. – Sussurra, com o ar soprando meu ouvido. – Só me diga isso e eu te dou o melhor dia da sua vida. – Eu solto um suspiro trémulo e olho para baixo. Meu corpo está mole em seus braços.
Eu: Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. – Digo bem baixinho. Ele suspira.
Niall: Mas você está ciente de que você tem um noivo? – Sussurra. – Entende o que vai acontecer? – Aperto os olhos e assinto.
Eu: Eu quero.  – Ele suspira.
Niall: Ótimo. – Me vira de frente pra ele e me beija com força. Eu me sinto zonza e molenga. Minhas pernas falham, mas Niall me segura com força, me impedindo de cair.
E ele nem para o beijo.
 Não para enquanto tira a própria camiseta, joga no canto; tira a camiseta dele que me veste, e joga no mesmo lugar. Não para enquanto me pega no colo e leva pro quarto, chuta a porta e me deita no lençol frio. Eu solto um suspiro quando a boca dele desce por meu busto, ele toca com carinho a marca que deixou em mim ontem, ela está roxa hoje.
Niall: Vou fazer um monte desses. – Murmura enquanto puxa minha calça de moletom. Eu estou sem calcinha, porque ontem dormi na casa dele e não tinha calcinha. E nesse momento isso era uma ideia pra lá de filha da puta, porque a vergonha já era imensa. Ele ri.
Eu: Do que tá rindo?  - Murmuro.
Niall: Porque eu sempre te imaginei pelada. E você é ainda melhor do que sempre pensei. – A boca dele toca a pele da minha barriga, isso é o suficiente pra me fazer arrepiar, ele desce dando beijinhos pela minha barriga, rodeia meu umbigo, desce por minhas coxas, passa a língua na parte inteira das minhas pernas, até chegar no meio delas. Eu puxo seus cabelos com força, jogando minha cabeça para trás num suspiro. Sua língua sobe, por toda a minha extensão, ele se demora um pouco em meu clitóris, rodeando a língua naquele nozinho de pele sensível. Eu solto outro suspiro e empurro meus quadris em sua direção. Ele me dá uma mordidinha e depois assopra o local onde havia acabado de morder. Eu me sinto fervendo, agarro seus cabelos e empurro seu rosto contra o meio das minhas pernas. A língua dele entra sorrateiramente no minha entrada trémula. Eu gemo baixinho, e me ouvir gemer pela primeira vez o faz sorrir. Mordo o lábio e fecho os olhos, aquilo era bom, eu sentia meu corpo formigando. A língua dele explora um lugar mágico lá dentro, minha cabeça fica mais leve, eu gemo mais alto, puxo os cabelos dele.
Eu: Ai Niall! – Grito. E ai meu orgasmo chega. Meu canal se contraí, apertando a língua dele com suavidade. Ele tira a língua, levanta a cabeça e observa enquanto eu me contraio, gemendo baixinho enquanto olho seus olhos. Ele suspira, tateia os bolsos, tira a carteira de lá e puxa um pacotinho prateado. Niall desce da cama e tira a calça, eu fico observando atentamente, seu tanquinho gostoso, suas coxas grossas e teu peito definido e depilado. Ele abaixa a cueca preta com calma, eu fico um tempo olhando. Ele veste a camisinha com prática e habilidade, e já vem pra cima de mim, abraçando minhas coxas e se posicionando na minha entrada. – Eu não preciso fazer algo em você antes? – Ele levanta o rosto pra me olhar, ergue seu corpo e apoia suas mãos ao lado da minha cabeça, ficando cara a cara comigo.
Niall: Tipo o que? – Sua voz é a coisa mais gostosa que eu já ouvi: suave, contida e meio rouca.
Eu: Tipo... – Coro. – Tipo o que você fez em mim? – Pergunto baixinho.
Niall: Sexo oral? – Assinto. – Você quer fazer?
Eu: Eu... Eu não quero parecer egoísta. Quero que seja gostoso pra você também.
Niall: Você já fez sexo oral em alguém antes? – Não sei se é só na minha cabeça, mas eu podia ouvir um tom ciumento na voz dele.
Eu: Eu... Não, nunca fiz. 
Niall: Sabe fazer?
Eu: Tenho uma ideia de como.
Niall: Quer fazer?
Eu: Você gostaria que eu fizesse?
Niall: Não responda minhas perguntas com outras perguntas. – Ele toca o meio das minhas pernas com seus dedos quentes. Dá uma mexidinha ali, e eu mordo os lábios. – Você já está bem molhadinha. – Ele coloca seu dedo médio lá dentro, eu me contorço e enfio as unhas nele. – Está relaxada... Vamos fazer isso agora? – Assinto, engolindo seco quando ele tira seu dedo de mim.
Eu: Vai doer? – Pergunto baixinho quando ele pressiona a parte superior do seu membro na minha entrada trémula.
Niall: Não sei... – Sussurra. – Vou fazer de tudo pra não te machucar. - Assinto mordendo o lábio. Ele ameaça entrar em mim e eu fecho as pernas com força. Ele não as força a ficarem abertas, essa era a diferença de Niall, qualquer outro faria força, mas ele sabia que eu me lembraria de como era fazer sexo sem consentimento. Era normal que eu desejasse Niall, ele era formado em cuidar de gente como eu.
Eu: E-Eu ainda sinto os q-quadris dele se chocando c-contra os meus. – Sussurro tremendo. Niall se inclina e beija minha testa.
Niall: Não sou ele. Vamos fazer isso para o seu prazer. Não vou te machucar. Confie em mim... – Ele sussurra, eu abro minhas pernas com receio. – Boa menina. – Sussurra, com cuidado, e bem devagar, ele entra em mim. Eu grito.
Eu: PORRA NIALL! 
Niall: Olha a boca, moça. Dói?
Eu: Um pouco. E você? Sente dor? – Ele ri, um riso alto que faz teu peito tremer.
Niall: Tá me perguntando se tá doendo?  Meu bem, eu sinto que estou no céu. Achei meu lugar no mundo... Dentro de você. – Isso me faz rir. Estar conectado com ele é algo mágico. Eu sinto um pouco de dor sim, mas o que isso importa? Nós éramos um só. As batidas de nossos corações estavam sincronizadas, nossos corpos fundidos e nossos pensamentos flutuando. Eu fico perdida em seu rosto.
Eu: Você é lindo. – Digo com carinho. Em um movimento rápido, Niall roda na cama, eu estou sentada em cima dele, e ele está segurando minhas coxas com força, me dando apoio.
Niall: Você é perfeita. – Sussurra.
Eu: Por que fez isso? – Pergunto meio assustada e com a respiração acelerada.
Niall: Pra poder te ver melhor. – Ele diz com calma. Eu me encolho, me sentindo envergonhada. – Tudo bem com você? Posso me mover? – Assinto, ansiosa pelo que aconteceria. E quando ele faz um pequeno movimento, bem pequeno mesmo, eu achei que fosse explodir. Aquilo era... Aquilo era...
Mágico!
 Aquilo era mágico! E quando ele disse meu nome baixinho, eu me senti tão bem, tão feliz...
Tão gostosa.
 Enfio minhas unhas nele, amoleço em teus braços, deixando claro que ele podia fazer o que quisesse. Niall inverte nossas posições e estoca com força contra mim. Eu quase morro, meus olhos amolecem e eu posso me ouvir gemer. Niall abre mais minhas pernas e se encaixa perfeitamente e profundamente em mim. Seus movimentos ganham ritmo e velocidade, o barulho do choque entre nossos corpos ecoa pelo cômodo, meus barulhos começam a se sincronizar com os movimentos do nosso ato, nós estamos suando e grudando, mas isso só deixa tudo mais gostoso. E então, quando um de seus movimentos alcança um ponto mágico dentro de mim, eu tenho um orgasmo. A formigação sobe por minhas coxas e o frio na barriga desce até o meio das minhas pernas. Todo o meu corpo se contrai e lateja, ao fundo, sinto Niall ter um orgasmo, mas ele não é nada escandaloso como eu, ele apenas relaxa enquanto diz meu nome baixinho. Quando acaba, ele sai de mim com cuidado, eu me contorço e resmungo. Ele sorri e beija minha testa. Tira o preservativo, dá um nó, levanta da cama e eu ouço o barulho da descarga. Ele volta do banheiro de cueca.
Niall: Como você se sente? – Pergunta suavemente.
Eu: Com sono. – Sussurro com um sorriso cansado. Ele sorri.
Niall: Você pode dormir agora eu vou...
Eu: Você vai embora? – Pergunto emburrada. – Não quero que você vá. – Ele assente, liga o ventilador e se deita perto de mim, eu me encolho contra ele, e entro em um sono pesado e tranquilo...
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Tudo bem? Espero que sim.
Desculpa o tempo fora, mas esse capítulo vale por dois kkk
Finalmente ela deu \o/
É isso.
Volto assim que puder.
Beijos :*

12 comentários :

  1. Aiaiai ... sem or kkkkkk que perfeito cara.. me deu calor kkk muito bom kk eu estou otima e vc??? Ai Mds Lary .. ela Deeeeeu kkkkkk gostoso!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Senhor estou com um calor, até que enfim já estava na hora não aguentava mais esperar kk, ta perfeito Lary continua bjs

    ResponderExcluir
  3. Lary do céu, o q foi isso?
    Pra quem não queria dar,ficou muito saidinha,kkkkkk
    Continua logo plss,estou completamente viciada nessa fic <3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Q isso,quero sentir essa magia também !!!!!

    ResponderExcluir
  5. wow q foi isso en...kkk Meu deos (s/n) safadinha en...então né li umas 3 vezes pq isso ta viciante e quem n quer ler um HOT desses kkkk amei muito esse HOT espero que vc fassa muitos outros igual a esse kkk serio ta maravilhoso enesplicavel eu me centi en un sonho kkkk
    NIALL VEN NIN MIN KKKK SEU GOX ;)
    Bem feito para o max nunca conseguiu transar com ela e o niall atacou ninguem manda ser burro
    kkkkk só quero ver o proximo capitulo
    ~jady~ BJJS sua gox <33!!!

    ResponderExcluir
  6. Yeah finalmente ela deu kkkkk e como deu kkk Lary My baby que capítulo, ameii, que tenha mais desses, agora tá bom dela deixar aquele traste, e ficar com o gostoso pegavel do Niall

    ResponderExcluir
  7. Ai MDS que perfeito, finalmente ela deu kkkkkk... Preciso de um niall desse na minha vida há haja
    Uma perguntinha, como o Todd fica na historia? Ele não gosta da s/n?
    PS: continua :)

    ResponderExcluir
  8. "finalmente ela deu" eu to rindo dksjdks! Arrasou Lary...
    Continua, por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  9. Tinha q ser vc Lary 'Finalmente ela deu', não paro de rir disso.
    Mas bem, deixa-me dizer isso. ISSO FOI FODIDAMENTE MARAVILHOSO.
    Mas não posso deixar de me questionar, eles vão dormir juntinhos? agarradinhos? ela não quer q ele vá, mas se em meio a isso Max chegar? Olha q vindo de vc eu não duvido nada.

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que seria legal? O Max chegar ai e ver os dois agarradinhos dormindo u.u huehuehue sou do mal, quero ver treta kkkkk
    E que hot hein? Deu um calor... haha
    E esse "finalmente ela deu" foi hilario kkkkk
    Se sempre escreve tão bem... e isso faz vc ser umas das escritoras de fanfics que mais adoro ♥
    Continua, por favor !

    ResponderExcluir
  11. Laryyy Oliveiraaa, q o que é isso???? O MELHOR IMAGINE HOT DA MINHA VIDA!!!! N por causa q o sexo ficou bom, ou pq me deixou exitada, mas pq me pareceu que o sexo é realmente magico, antes so falava de prazer, imenso e sei q é vdd, mas essa coisa de magia, poooxa, assim vc acaba comigo!! CARALHO! PUTA QUE PARIU! Serio sem igual!, E n to falando só no sentido de forma de expressao, mais literalmente!!
    Pelo amor de Atena n faz isso cmg n!
    Geeenteee!!! Continuaaaaa please!
    Será que eles vao acordar com o Max?? Aaai meeeu deeeuusss!!
    Pelo amor dos meus filhinhos CONTINUUUUUAAAAA!!!
    Bjkd pra ti flor! ;*

    #Mary

    ResponderExcluir
  12. Aleluia esse capitulo chegou o/ E ficu mais perfeito do que eu pensei que podia ficar ^-^ volta logo ta flor? :b

    ResponderExcluir