Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 6 - Fanfic by Lary

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 6 - Fanfic by Lary 
Ligação.

Saio de seu colo porque meu celular toca, ele me solta, mas bem relutante. Eu pego meu aparelho de celular no criado mudo, a tela exibe o nome de Niall. Meu coração acelera, e eu coro, me sentindo culpada por isso. Atendo a ligação:
Eu: Alô? - Digo suavemente.
Niall: Oi. - A voz envia estímulos a cada parte do meu corpo.
Eu: Oi... - Digo com cautela, tomando cuidado pra não suspirar ou dar algum outro sinal de abalo físico e sentimental, porque podia sentir o olhar de Max pregado em mim, fico de costas pra ele. - Tudo... Tudo bem?
 Niall: Ah sim. - Ele diz e posso ouvir o barulho de ele se movendo por sobre os lençóis. Fecho os olhos com força ao imaginá-lo na cama, com o cabelo todo bagunçado e com carinha de sono. - E você? Aliás, foi pra isso que eu liguei.
 Eu: Tô... Tô bem.
Niall: Como está sua ressaca? - Diz divertido. - E a propósito, meu presentinho pra você chegou?
 Eu: Ela está bem. Ah... - Começo a andar pela casa, por pura mania. - Foi você quem mandou? Pensei que tivesse sido o Toddy. - Ela dá um riso grave, e eu ouço novamente o barulho tentador de ele se movendo nos lençóis.
 Niall: Fui eu sim. Pensei que te faria bem.
Eu: Fez sim. Obrigada.
 Niall: Chegou bem em casa?
 Eu: Claro que eu consegui subir os elevadores em segurança. - Digo ironica. Isso o faz rir de novo. Parece tão leve e alegre... - E sua ressaca?
Niall: Está... - Ouço uma voz feminina ao fundo, não entendo direito o que diz, e Niall responde com uma voz grave algo que a faz rir, um riso suave, como quem está acostumada a ficar com ele sempre. - Como eu estava dizendo... Tá na boa. Suave...
 Eu: Quem está ai?
 Niall: Minha mãe. - Diz com suavidade. Eu relaxo, soltando a respiração que nem notei que estava prendendo. - E ele tá ai?
Eu: Ele quem?
Niall: O corneador.
 Eu: Que coisa feia de se dizer! - Digo rindo. - E ele está sim.
Niall: Você deveria meter o pé na bunda dele.
Eu: Ele é um amor. - Digo me lembrando do banho da noite passada. - Se eu fizesse isso, ficaria só. E não quero isso. Ele é tipo... - Suspiro. - Tudo o que eu tenho. - Adiciono baixinho. Niall fica em silêncio por um tempo. Fico me perguntando como ele dormia... Sem camisa? De moletom?
 Pelado?
 Niall: Bem... - Ele suspira. - Toddy me pediu seu telefone. Posso dar? - Ah merda. Sempre assim... A gente começa a falar de relacionamentos e ele já me joga pra Toddy.
 Eu: Pode, né. - Digo suspirando.
Niall: Não quer que eu dê? - Eu não falo nada. - Você não quer dar uma chance pra ele... - Diz pensativo.
 Eu: Não é bem isso. Ele é... Maravilhoso. Mas... Ah Deus, é difícil.
 Niall: O problema é Max? - Eu penso um pouco. Não era Max. Qual era o problema?
Eu: Ele é não é um problema. - Digo suavemente. - Eu o amo.
 Niall: Como irmão. Você mesmo disse ontem. - Engulo seco.
Eu: Não foi bem isso...
 Niall: Claro que foi. - Ele me interrompe. - Vocês nem transam. Que porra de casal é esse? Quatro anos juntos e nada de sexo. Ele nunca te fez gozar. Você está satisfeita com isso? Sério mesmo?
 Eu: Por que você sempre joga pra esse lado? Ele quer. Eu quem não libero. Por que acha que isso é um problema?
Niall: Porque, porra menina, sexo é ótimo. Você... Você foi estuprada. - Diz com suavidade. - Imagino que isso seja difícil pra você. Mas... Se eu fosse ele, a primeira coisa que faria, seria te dar um orgasmo beeeem loooongo, fazer você gritar desesperada porque não iria conseguir parar de gozar... Faria uma lembrança de dor virar algo bom. Te faria superar todos os seus medos... - Fecho os olhos e mordo o lábio, segurando o suspiro que ameaça sair de meus lábios; algo no fundo da minha barriga se aperta e se contraí com força, e eu sinto a temperatura do meu corpo subir.
 Eu: N-Não é a-assim, N-Niall. - Estou tremendo e minhas pernas estão bambas como borracha. - A-Acho que e-ele tent-ta. Eu q-que não d-deixo. - Engulo com força, tentando parar de tremer.
Niall: Seeeeeeeeeeei. - Ouço novamente a mãe de Niall perguntando alguma coisa, e ele se move no lençol, enquanto responde, ele ri suavemente, e eu posso ouvir claramente:
- Eu te amo, Nini.
 Ele não diz nada por um tempo, e eu posso ouvir a tensão no quarto, mesmo pelo telefone.
Ele não vai dizer que a ama também?
Niall: É... - Ele volta a falar comigo no telefone. - Mas, alguns dias atrás, você me ligou desesperada, porque seu namorado não quis te comer. - Eu pisco várias vezes, me lembrando do que estávamos falando antes.
Eu: Não fala isso. É feio. Sua mãe te chama de Nini? - Digo rindo.
Niall: Vamos pular essa parte.
Eu: Não!! - Digo rindo feito boba. - Nini. Ai meu Deus. - Ele bufa, mas dá pra notar que está rindo.
Niall: Eu já fui uma criança, sabia? - Diz divertido. Eu imagino Niall criança: Loiro, dos olhos azuis brilhantes e inocentes.
Max: Amor, você precisa comer. - Tenho certeza que Niall ouviu Max me chamando para comer claramente, pois ele fica em silêncio repentinamente.
Eu: Já vou. - Digo baixinho. Suspiro. - Eu estou bem.
Niall: Mete o pé na bunda desse cara. - Ele murmura. - Vou dar seu telefone pro Toddy. E foda-se. Te verei em breve, (SeuNome).
 E desliga. 
Continua..
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Tudo bem? Espero que bem.
Ontem não deu pra eu vir aqui. Sério. Problemas técnicos.
É isso.
Até amanhã.
Beijos :*


8 comentários :

  1. Que perfeitoooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sério estou amando, mas queria logo ela dando uns beijos no Niall, e o Niall fazendo o que ele disse para o Max fazer com ela, mas continua kk

    ResponderExcluir
  2. Ai meu DEUS!! Eu preciso de mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai.. a S/n e muito fofa mas fofa ate dmais!!!! Lar continua sua linda!!! eu quero e que o Niall faça exatamente oque ele falou pra ela no telefone!!! kkkkkkk o Max é meio bipolar pra mim, eo Toddy?? ela vai pegar ele??? Xx;Hanna

    ResponderExcluir
  4. Faz ela pegar o niall logoooooooooooooooo :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa,vc me deixou ansiosa por esse capítulo e mais ainda pro próximo...
    Continua Lary,pls!
    Esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa! Sério, to curiosaa, a Seunome tem que pegar o Toddy, não pera, tem que pega o Niall!!
    Mandy <3

    ResponderExcluir
  7. amei continua pfv eu preciso ler e saber se ela vai ficar com o Nini ou com o Toddy

    ResponderExcluir
  8. Continuuaaaa *---* preciso ler maisss

    ResponderExcluir