Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 8 - Fanfic by Lary


Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 8 - Fanfic by Lary 

Eu e Max nos beijamos ali no banheiro por horas, beijos calmos e suaves, beijos fortes e desesperados; beijos que me deixaram molinha e beijos que me deixaram em chamas... Quando nós finalmente paramos, minha boca estava formigando e eu podia sentir meus lábios inchados. Eu e Max resolvemos deixar para contar para sua família no outro fim de semana, então ficamos o resto do domingo agarradinhos debaixo do edredom e vendo televisão.
O dia acaba bem rápido...
Em compensação, a semana passa bem devagar, tive provas finais a semana toda e a faculdade estava parecendo um formigueiro de gente, sabe aqueles alunos que deixam para recuperar a nota do ano todo, na última semana de aula? Então... Eles estavam desesperados, correndo para todos os lados como baratas tontas. Uma dúzia deles veio me pedir ajuda com os trabalhos de recuperação. Alguns eu ajudei, outros eu dispensei, dizendo que estava sobrecarregada... Fico eufórica com a chegada da época de natal, alguns calouros decoram as árvores do ginásio com luzes coloridas que dão um aspecto vivo ao prédio. Eu não posso deixar de sorrir enquanto agarro os livros junto ao peito e atravesso o ginásio em direção à sala de informática. Quando eu entro na sala, há apenas dois grupinhos de alunos, todos de recuperação, anotando furiosamente o que estava no monitor em folhas de redação. Vou para o canto oposto, bem longe dos alunos. Quando estou sozinha, me sento, coloco os livros de lado e suspiro olhando a tela de pesquisa. Olho meu anel de noivado e giro o mesmo duas vezes pensando em como ficava perfeito em mim. Digito o que quero na barra de pesquisa do google:
Guia de casamento.
 Vários links aparecem e eu mordo o lábio enquanto clico no primeiro blog, dou uma lida nos artigos, sem interesse em nenhum deles. Suspiro e volto a página de links, clico no segundo blog e o designer dele já me atraí na mesma hora, com flores de cerejeira decorando sua página inicial:
"Minhas lindas pombinhas apaixonadas e comprometidas, todas nós sabemos que planejar um casamento não é um tarefa muito fácil, e algo que deveria ser feliz, alegre e relaxante; se torna um caos estressante e irritante. Aqui está um guia, passo a passo, sobre como planejar seu casamento. Me agradeçam depois.
Obs: Só passe para o passo seguinte, se tiver resolvido o passo atual; porque senão, a coisa se torna um caos. 
XOXO"
 Corro os olhos pelos passos, e não deixo de notar um com o título "Noite de Núpcias " com letra cursiva e corações, me pergunto o porquê de ser o único tópico escrito em letra diferente, "Lua de Mel" estava escrito em vermelho, mas não tinha uma letra diferente, nem coraçõezinhos. Tento não ficar nervosa enquanto a setinha paira por cima do título, respiro fundo e resisto a tentação de clicar no link, conecto meu pen driver no computador e salvo um rascunho daquilo tudo, pensando em como seria divertido organizar depois. Bufo enquanto apago o histórico, caso um curioso tente rastrear meus passos e me levanto, pronta para minha prova final. Era para eu estar nervosa, mas estou sorrindo feito boba enquanto caminho para sala, pensando no fato de que, se eu fosse bem, sairia dali sendo uma criminalista; e finalmente, todo meu esforço valeria a pena. Quando eu entro na sala, o professor sorri e eu me sento na carteira de frente pra ele, esperando o horário da liberação da prova. Eu tremo um pouco enquanto escrevo meu nome no cabeçário da prova, sentindo medo de repente; mas faço a prova, e acho que me saio bem nela.
 Depois de acabar, me sento na arquibancada da quadra de basquete e fico lendo meu livro, tentando relaxar enquanto o resultado das provas não saía. Nós teríamos uma palestra no fim do dia letivo, onde logo após, alguém especial falaria sobre nossa nova profissão. Não sabíamos quem era o "alguém especial", era uma surpresa. Mas eu não consigo me concentrar, e, depois de ler o primeiro parágrafo do capítulo três vezes, e ainda não entender nada, desisto. Pego uma latinha de refrigerante de uva, abro a mesma e fico procurando um canudinho no fundo da minha bolsa. Demoro um tempão ali, e não acho um canudo. Resmungo, pego minhas coisas e saio andando até a cantina, atrás de um canudinho. Enquanto estou atravessando o ginásio, distraída com as luzes de natal, topo em alguém. Por ser bem mais leve, meu corpo todo balança e eu quase caio de bunda no chão.
Cairia... 
 Se braços fortes não tivessem me segurado. Meu refrigerante não tem a mesma sorte e cai inteirinho na minha blusa e meu rosto. Fecho os olhos choramingando, não querendo olhar para minha blusa branca. Abro os olhos e fico de boca aberta.
Eu: Niall? - Digo incrédula.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pipoquinhas!
Como vão? Espero que bem.
Oi menininhas que comentam! o/
 Olha, minhas aulas não acabaram, mas eu já parei de ir porque já passei faz tempo hahahaha
Mas ainda tenho duas provas a mais :c 
Olha, alguma de vocês me pediu para divulgar seu blog... mas eu acabei perdendo o comentário :o Se você quiser comentar novamente, eu divulgo na próxima postagem... Me desculpa, viu? 
Eu to bem sim, viu meninas kkk  Desculpa não responder sempre, ando na correria ainda kkk 
Teve alguém que comentou que achou que o pedido aconteceria no almoço de aniversário, e olha, ia acontecer mesmo kkkk mas mudei de ideia... por conta de umas coisas ai...
É isso pipocas.
Beijos :*
Amo vocês <3

14 comentários :

  1. Taraaaantan! Te demais!
    Eu vou bem, e vc ?
    Continuaa <3
    Bons estudos e boa prova!

    ResponderExcluir
  2. Ain que perfeição Lary, continua por favor to super curiosa agora !
    Tipo ta perfeito !
    Booa prova e um otimo desempenho !
    Beijos :-P

    ResponderExcluir
  3. Oie Lary,ótimo q esteja bem :)
    Nossa,Niall sempre aparecendo em lugares inesperados,haha
    Continua pls,estou literalmente AMANDO...bjs :* #suspense #ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Lary sua linda, amei o capítulo :) <3 Pode divulgar meus blogs?! iwantimagine1d.blogspot.com.br e queroimaginar.tumblr.com/ obrigado, linda... Bjos, Noemi :)

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei esta super legal Lary
    e o niall deixa eu adivinha foi fazer a palestra?
    kkkkk eu to louca para que a s/n fique com o niall hahaha
    a e eu ainda estou na escola eu nem sei se passei mais nem quero saber
    tomara que de tudo certo com vc Lary BOAS PROVAS!!!
    ~jady~

    ResponderExcluir
  6. Genteee!!q perfeito!!essa fic tá divástica!!<3
    Sério lary,eu amo vc,mas cade as outras meninas??!morreram,viajaram,casaram...?
    Sério,tô achando que elas esqueceram da gente...:'(
    Mas enfim,eu tô bem lary,boa sorte com as provas,volta logo.
    Bjs:*

    ResponderExcluir
  7. Eu comentei sibre o pedido no jantar de aniversario. E bem. Sabia q esse alguém especial seria Niall ou Toddy, quem sb essa dupla dinâmica.
    Sobre Max, eu acho q ele realmente ama ela, mas ambos se acomodaram nesse relacionamento e se tornou um amor de 'irmão' a qual pelo lado dele quer sexo, e por isso não é tanto amor de irmão, e ele safado como é acabou por trair ela, homem é dificil ficar sem sexo, e com um relacionamento desse é q ele faz mm uma coisa dessa
    Consigo entender s/n por o perdoar e querer casar, afinal é a ela q ele ama e msm traindo, é para ela q ele depois volta e dorme juntinho e diz q ama, a outra é apenas a outra q tira suas necessidades, a nao ser q tenham um caso, ai eu mato ele.
    Louca pelo proximo cap e ver Niall surtando por ela estar noiva e dizer q ela deve da um chute na bunda do max, e mais, tascar um beijo nela.

    ResponderExcluir
  8. Que suspensebdo caraba!!!! Ñ quero esse casamento :/, dona Lary vc so para nas melhores parte neh?!?! Nao e legal!! Continua!! Eu vou indo e vc?? Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  9. Oh meu Deus, se dependesse de vc eu tinha morrido de ansiedade a tempos kkk
    Ta ótimo *-*
    To bem e vc?
    Boa sorte aí kk
    Maah

    ResponderExcluir
  10. Lary eu tinha feito um comentário legal porém não foi e eu não lembro agora, então... Continua, por favor!
    Emy xx

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu estou amando, contínuaaa, quero ler mais e mais, ui que nerd, já passou em tudo, parabéns ��

    ResponderExcluir
  12. OOOOIIIIIEEEEE!!! Faz tempo que n comento né? Desculpa flor, to passando por um momento turbulento e corrido, fim de ano é foda viu! -.-'
    O NIALL VI BEIJA ELAAA???? BEIJA, BEIJA, BEIJA??? OWN to tãão ansiosa!!
    A fic ta incrível. já falei e repito, vc trouxe um lado do niall que niguém vê, mais sei que existe, e o fato de a s/n n estar com ele ta me matando!!! Ela é a outra metade da laranja dela, o chifre que falta no seu unicórnio...pera...ta, isso fico estranho kkkkkkk
    Enfim, continuaaaa, pleeeeasseeee????
    QUERO MAAAIS!!!
    bjbj

    #Mary

    ResponderExcluir
  13. To tão emocionada q vc disse oi menininhas q comentam q nem sei oq vou comentar ;-; <3

    ResponderExcluir
  14. Oie oieeee, continue Larry, olha eu acho que o Max ama a seunome, eu sei lá, mas enfim, mas o Max nn consegue ficar sem sexo, por isso traiu ela... Mas a fanfic é com o nini então nini vai pegar ela de vez, bem tá incrível e eu quero saber o que o Niall vai fazer, ele vai dar a palestra pra eu sei disso u.u, mas é sério, continuuue! A proposito, fui eu que pedi por divulgação :3 pode divulgar pra miim? É muito importante pra miim *-* http://quemamalerimaginescom1d.blogspot.com.br/
    Beijinhoooos >< continuaa

    ResponderExcluir