Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 5 - Fanfic by Lary [:

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 5 - Fanfic by Lary [: 
Como? 

Eu sonho o tempo todo. Primeiro com Max. E eu o amo. Mas dai ele me trai. E Niall me pega no colo. Dai eu fico toda apaixonada por ele. E tem o Toddy... Com suas covinhas lindas e seus cabelos ondulados e macios, com aquele sorrisão enorme... Mas vem o Max de novo. E ele me dá banho com todo o carinho. Meu coração fica todo acelerado.
E ai eu acordo.
 Quando eu abro os olhos, todo o comodo gira, e eu gemo quando a luz do sol bate em meus olhos, quase me cegando. Estico o edredom por cima da minha cabeça, me fechando em um casulo.
Eu: Quando a luz solar ficou tão forte? - Resmungo. Ouço uma gargalhada macia e gostosa ao meu lado. Minha cabeça está latejando no ritmo das batidas do meu coração. Abaixo um pouco o edredom, tentando manter os olhos abertos, mas, involuntariamente, eles estão cerrados; encontro Max com o computador no colo, com certeza trabalhando. Fico toda boba ao pensar que ele está ao meu lado porque gosta da minha companhia, mesmo inconsciente.
Max: Bom dia.
Eu: Mal dia. - Resmungo e me cubro de novo. - Nunca mais vou beber. Eu juro. - Max ri de novo, ouço os barulhos do teclado quando seus dedos batem nas teclas.
Max: Tem aspirina ai no criado. - Com dificuldade, tiro o edredom do rosto e me sento na cama, olho para o criado mudo e ali estão um comprimido branco, um copo de água e uma garrafinha rústica. Meu estomago está embrulhado e parece que eu vou vomitar se me mover.
 Eu: O que é isso? - Resmungo pegando a garrafinha. Havia um cartão onde estava escrito:
Beba-me.
As letras eram fortes e masculinas. Cerro o cenho olhando a garrafa e tentando ler o rótulo.
Eu: Cura ressaca? - Chego mais perto da garrafa para ver se meus olhos tinham me traído. Mas parecia que não.
Max: Pois é... Chegou logo pela manhã. Quem trouxe? - Ele pergunta com a voz perigosamente calma, parando de digitar.
Eu: Não sei. - Digo suavemente. - Será que é seguro? - Max pega a garrafinha de minha mão, tira a rolha e cheira o líquido lá de dentro. Faz careta.
Max: Parece morango. Com alguma coisa alcoólica.
Eu: Alcoólico? - Pergunto com a voz histérica. Max ri.
Max: As vezes ajuda com o estômago. - Tampa a garrafa e me entrega. - Pra mim, parece seguro. - Eu pego a garrafinha de sua mão, nossos dedos se roçam suavemente, e eu me lembro do seu toque de ontem a noite. Fico sem jeito e me encolho um pouco, ele parece notar, mas continua me olhando como se visse o horizonte. Sinto que tenho que falar alguma coisa. Mas estou tão envergonhada.
Eu: O-Ontem a noite... E-Eu... - Gaguejo e começo a tremer.
Max: Tudo bem... - Diz suavemente. Depois abre um sorriso torto e cafajeste. - Eu adoraria que você ficasse bem bêbada mais vezes, se eu sempre puder te dar banho.
Eu: Você não gosto muito da ideia ontem. - Murmuro, pegando o comprimido e o copo de água.
 Max: Preferiria que você fizesse isso diante de meus olhos. - Diz com uma suavidade surpreendente. - Não gosto mesmo da ideia de ter você, bêbada, num local cheio de gente querendo sexo casual. As coisas podem fugir de controle... - Eu o observo enquanto jogo o comprimido na boca e bebo água por cima.
Eu: Eu acho que ninguém se atreveria. - Digo enquanto abria o "cura ressaca".
Max: E por que não? - Bebo um gole da bebida, e logo reconheço que é a bebida rosa que eu bebi ontem, porém bem mais fraca, quase toda feita de suco e um tiquinho de álcool.
Toddy...
 Eu: Eu estava com... Com dois caras. Agentes do FBI. - Observo Max cujo os lábios se entreabrem e depois o maxilar é cerrado.
Max: Dois caras? - Diz com os dentes trincados. Eu me encolho.
Eu: Lembra dos agentes que cuidaram do meu... - Travo. - Cuidaram do meu caso? - Aquilo parecia bem distante, mas ainda era uma lembrança dolorosa e viva.
Max: Horan e McKellen? - Assinto.
Eu: Niall e Toddy. - Digo com suavidade. Max desvia o olhar. - Mas nós saímos como amigos. - Adiciono rapidamente, ignorando a voz na minha cabeça que ficava me lembrando de Toddy, mas ele não volta a olhar pra mim, continua olhando para o lado, me impedindo de ver seu rosto. - Max, eu juro que... - Tento concertar.
Max: Foi ele, não foi? - Diz bem baixinho, me interrompendo; ainda não me olha.
Eu: Ele quem? E foi o que?
Max: Niall. - Ele me olha. - Foi ele quem te contou que eu... - Ele trava.
Eu: Que você me traiu. - Termino a frase por ele. - Foi sim. - Digo sincera. Max suspira. - Sabe por que? - Digo suavemente. - Porque tinha um cara querendo ficar comigo. - Não digo quem é o cara. - E mesmo bêbada, mole e alegre; eu o neguei até o fim, alegando que tinha namorado. Niall disse que eu deveria ficar com ele, e me contou o porquê. - Max suspira e assente. Bebo meu cura ressaca de uma vez só, fazendo uma careta com a queimação em meu estomago, que se contrai em protesto.
Max: Deveria ter ficado, me faria sentir...
Eu: Menos culpado? - Digo colocando a garrafa vazia no criado. O aspirina aliviou minha dor de cabeça, e o cura ressaca já fazia meu estomago desembrulhar, pego um chiclete de menta e jogo na boca.
Max: Ah, meu anjo. - Diz suavemente e me puxa pra perto de si. Eu me encaixo em seu colo, cheirando seu pescoço macio e cheiroso.
Eu: Qual o nome dela? - Pergunto baixinho.
Max: Eu preciso mesmo dizer? - Franzo as sobrancelhas, pensando, Max aperta o V em minha testa. - Allie. - Diz com suavidade.
Eu: E como ela é? - Ele solta um longo suspiro.
Max: Tem certeza...
Eu: Claro. - O interrompo.
Max: Baixinha, loira, bem magra e esguia. - Eu fico de boca aberta.
 O oposto de mim. 
Tento sair de seu colo, mas Max me aperta com força em seu colo, me impedindo de fugir.
Eu: E-Eu... M-Max... D-Deixa eu... - Tento empurrá-lo, mas ele não me solta, e enquanto eu me contorço, sela nossos lábios suavemente, eu paro de me debater na mesma hora; com muito cuidado, ele coloca sua língua na minha boca, assim que eu deixo que ele me beije, faz isso com muito cuidado e delicadeza; como se eu fosse de porcelana; sabe aqueles beijos que deixam a gente toda mole? Então... Foi bem isso o que ele fez. - Ah Max... - Digo num suspiro, meio soluço.
Fico me perguntando como Max conseguia me deixar tão compreensível e brava ao mesmo tempo. 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi gente!
Como estão?
Espero que bem.
Capítulo chato.
Mas enfim... Niall e S/N se pegam em breve... Daqui uns quatro capítulos kkk 
É isso hahaha
Beijos :*
- LARY

10 comentários :

  1. Lary,como sempre... PERFEITO
    continua logo,por favoooor!
    Bjsss, te amo

    ResponderExcluir
  2. Lary.. eu esperava pau, porrada e bomba... kkkkkkk a s/n ta tramando alguma coisa??? Nao e possivel.. ela e mais fofa que a s/n do EE kkkkkk continua Laryyyyy!!! Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  3. caramba que s/n é essa eu n seria tão doce assim não kkkkk to adorando *-*
    estou louca para ver a s/n e o niall dai ela se vinga do max kkkk
    estou com um pouco de raiva dele mais ele é tão perfect q eu morro de amores <3
    s/n se eu fosse vc (na verdade eu sou vc)eu ficaria com os três imagina tres boi magia meu deus morri kkkkk
    *--* Xx:Isah

    ResponderExcluir
  4. Boom as meninas já falaram tudo e eu concordo com elas ta Perfeito de mais e parabéns e poor favoor c Continua Continua !
    Beijoos no core Lary ;-)
    Drika :-D

    ResponderExcluir
  5. ALELUIA, ELA VAI BEIJAR O HORAN, AEEEEEEE!!!
    SOCORRO, CONTINUA, POR FAVOR... AH, E FAZ ELA BEIJAR O TODDY TBM :C.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  6. TÁ PERFEITOO, continua sua gautaaa
    Mandy <3

    ResponderExcluir
  7. Omg que divo, menina vc me mata do coração ein *--*
    Estou bem ^^
    Maah

    ResponderExcluir
  8. Acho q sou uma das poucas q consegue entender ela, mas td bem
    Posta mais logo Lary, to precisando, e está perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Wow estou tão animada venho toda hora para ver se tem capitulo novo !!!!
    Lary vc é muito boa com palavras fiquei chocada kkkk serio^^
    ~jady~*--*

    ResponderExcluir