Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 4 - Fanfic by Lary [:

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 4 - Fanfic by Lary [: 
O que os olhos não vêem, o coração não sente? 

Max: Tudo bem pra você? - Max pergunta suavemente quando chegamos ao banheiro, eu assinto, fechando os olhos com força, não querendo ver o que estava prestes a acontecer. Porém eu não podia fazer nada. Estava bêbada e sem controle do meu corpo. Além de suada, com a maquiagem borrada e, provavelmente, com o cabelo todo bagunçado. Precisava de um banho e não tinha como fazer aquilo sozinha. Sinto o toque suave e quente dos dedos de Max em minhas costas, antes do suave puxão no zíper que vai até a base das minhas costas. Solto um suspiro trémulo quando ele acaba de tirar o vestido de meu corpo, me deixando apenas de calcinha e sutiã na sua frente.
Eu: Para de olhar. - Resmungo, sem abrir os olhos.
Max: Não estou olhando. - Diz divertido.
Eu: Está sim.
Max: Como pode saber? Seus olhos estão fechados.
Eu: Eu... Eu sinto. - Abro os olhos e encontro seu olhar pregado em meu próprio olhar. Ele dá um leve sorriso e beija meus lábios suavemente. Escondo minha cabeça em teu peito quando ele desabotoa meu sutiã e puxa as alças por meus braços, fazendo com que ele fosse ao chão. Ele não diz nada, apenas acaricia suavemente minhas costas, no local onde antes estava o fecho do meu sutiã. Ele se abaixa e eu começo a tremer quando Max segura a barra de minha calcinha. Fecho os olhos com força de novo.
Max: (SeuNome)? - Eu abro um olho.
Eu: Hum? 
Max: Algum problema?
Eu: Não. Exceto ter um cara prestes a abaixar minha calcinha. Não. Nenhum.
Max: Um cara? - Ele faz cara de cachorrinho triste. Eu dou risada, me sentindo aquecida e confortada. Faço carinho no cabelo negro dele.
Eu: Um cara especial. Mas ainda é assustador.
Max: Entendo... - Diz suavemente. - Bem... - Solta minha calcinha. - Não acho que... 
Eu: Eu quero que você tire. - Murmuro e fecho os olhos com força de novo. Ele não diz nada, mas solta um longo suspiro e sinto seu toque quente e suave na barra da minha calcinha, roçando levemente minha pele sensível e, com muito cuidado, ele abaixa minha calcinha, bem devagarzinho e com muita calma. Um suspiro bem longo sai de seus lábios. Abro os olhos, com um pouco de dificuldade e vergonha, Max está tremendo um pouco, com os lábios levemente entreabertos e os olhos cerrados.
Max: Ah, anjo... - Suspira. - Tão linda. - Eu me sentia envergonhada, mas não era tão terrível quanto eu imaginei que seria, e o fato de ele ter me achado linda, fez com que meu corpo se aquecesse. Max abre o chuveiro e me ajuda a entrar debaixo da água, gentilmente. Eu solto um gemido de dor, trémulo, quando minha cabeça começa a latejar no mesmo ritmo da dor no meu estomago.
Eu: Ah merda. - Choramingo colocando uma mão sobre a barriga e outra na testa, apertando os olhos. - Ah meu Deus, como isso dói! - Resmungo.
Max: Mais tarde vai estar pior... - Diz suavemente enquanto pega o shampoo e coloca na mão.
 Eu: Mais tarde quando? - Ele passa o shampoo em meus cabelos.
Max: Depois de dormir. - Suspiro sentindo suas mãos acariciando meu couro cabeludo.
Eu: Você faz isso bem. - Digo suspirando.
 Max: Tenho duas irmãs mais novas. Fiz muito isso em duas garotinhas. - Sorrio.
Eu: Tenho que agradecer a elas. Estão cada vez mais lindas.
Max: Igual ao tato. - Eu ri baixinho.
Eu: Elas namoram? - Pergunto curiosa, pela primeira vez. Caroline e Camille são gêmeas, e irmãs de Max. Elas têm 14 anos, se não me engano.
Max: Não que eu saiba. São muito novas ainda. - Dou risada.
Eu: Você nem era virgem aos 14 anos. E elas não podem namorar?
 Max: Pois é. É diferente...
Eu: Machista. - Digo divertida.
Max: Meu irmão me perguntou como era o sexo com você. - Diz com normalidade. Fico imóvel com a mudança brusca de assunto. As mãos de Max estão deslizando em minhas costas agora.
Eu: Homens falam mesmo disso? E o que você disse? - Ele coloca creme dental na minha escova de dentes e me estende a mesma. Eu começo a escovar meus dentes quando ele volta a lavar minhas pernas.
Max: As vezes. Eu disse que você é perfeita. Sem mais. - Suspiro, mas fico imóvel quando as mãos dele deslizam por minha cintura.
Eu: Max... Não precisa... - Me movo inquieta. - Acho que eu consigo me virar dai pra baixo. - Ele fica ereto e ergue uma sobrancelha. Me estende a esponja e o sabonete líquido, eu me abaixo e tudo roda, quase vomito. - Ah Max! - Choramingo, tampando a boca com força, segurando o que me subiu do estomago.
Max: Se você for vomitar, me avise. - Diz divertido, pegando o pente e o condicionador; fico maravilhada enquanto ele passa o condicionador por meus cabelos, pega o pente e desembaraça os fios com cuidado e delicadeza. É tão bom e relaxante... Eu começo a tremer quando sinto o cheiro de meu sabonete íntimo.
Eu: Isso é tão constrangedor! - Digo com a voz histérica, tampando o rosto com as mãos, quando a mão de Max me toca suavemente entre as coxas.
Max: Na verdade, isso é íntimo. E intimidade com você... É o que eu mais desejo e procuro nos últimos quatro anos. - Eu agradeço por ele ser eficiente e fazer aquilo bem rápido, pois quando acaba de falar, já acabou o serviço. Solto um suspiro de alívio, tirando as mãos do rosto. - Por que você tampa o rosto? - Pergunta divertido enquanto fecha o chuveiro e pega uma toalha. - Não muda nada.
Eu: Ao menos eu não estou vendo. - Resmungo enquanto vou para seus braços, onde ele começa a me secar com a toalha lilás.
Max: O que os olhos não vêm, o coração não sente?
Eu: Não sei se é bem assim... - Fico rígida, pensando na traição da parte dele. Ele parece perceber e não diz nada enquanto me enrola na toalha, toda cheirosinha e sequinha. Max apoia a mão na base das minhas costas e me guia até meu quarto.
Max: Onde está seu pijama de cerejinhas? - Ele pergunta, meio rindo. Faço careta e cruzo os braços. Eu: Não são cerejinhas, são moranguinhos! E ele está debaixo do meu travesseiro. - Max enfia a mão debaixo do meu travesseiro e tira as duas peças macias, uma calça vermelha e uma blusa de mangas longas branca, com vários morangos minúsculos por toda ela.
Max: Parecem cerejas. - Ele diz pensativo enquanto olha as peças em sua mão.
Eu: Não parecem não!
Max: Calcinha? 
Eu: Não quero você fuçando na minha gaveta de calcinhas. - Digo envergonhada.
Max: O que tem de mais lá? Além de pedacinhos de pano?
 Eu: Coisinhas femininas. - Digo baixinho.
 Max: O que? Um vibrador?
Eu: Não! - Digo com a voz aguda. - Ai meu Deus Max! - Tampo o rosto. Ele dá risada.
Max: É um dos únicos motivos para minha namorada não deixar que eu veja sua gaveta de calcinhas. - Suspiro e tiro as mãos do rosto.
Eu: Segunda gaveta. - Murmuro. Ele caminha até lá, abre a gaveta; fica um tempo analisando lá dentro, e eu me movo, completamente inquieta.
Max: Biquíni, meia calça, sutiãs, meias, absorventes e... Calcinhas. Nada de errado.
Eu: Isso diz alguma coisa sobre mim?
Max: Só que você tem pepeca. E peitos.
Eu: MAX! - Tampo o rosto de novo, mas estou rindo. Ele dá um riso baixo e caminha até mim, continuo com o rosto tampado, mas abro uma frestinha nos dedos para olhar Max.
 Max: Sente-se? - Eu me sento na beirada da cama. - Agora levanta um pouquinho o pé do chão. - Eu faço isso, ele se abaixa e coloca meus pés nos buracos para as pernas da calcinha, depois vai subindo por minhas pernas, e eu fico de pé para ele a encaixar no meu corpo. Levanto os braços para que Max coloque a blusa do pijama, depois ele se abaixa, e eu me apoio nele para que o mesmo coloque a calça do pijama em mim. Ele se levanta, soltando um suspiro, todo sorridente. - Pronto. - Sorrio corada e coloco um pouco dos meus cachos atrás da orelha.
Eu: Vamos dormir? - Digo baixinho. Ele assente e prepara a cama para dormimos, eu afundo no meio dos edredons quentinhos, e Max se deita com cuidado ao meu lado. - Você tomou conta de mim muito bem hoje. - Digo sorrindo, ele abre um sorriso lindo e mexe em meus cabelos, tirando-os de meu rosto.
Max: Adorei poder fazer isso. Pode crer. Foi mais gostoso pra mim do que pra você. 
Eu: Danadinho. - Ronrono me aconchegando em seus braços de conchinha.
Max: Pois é... Agora dorme. - Beija minha nuca suavemente.
Eu: Boa noite.
Max: Boa noite. - Ficamos em silêncio, me sinto toda mole e relaxada.
Eu: Max? - Chamo baixo, depois de um tempo.
Max: Hum? - Responde sonolento.
 Eu: Obrigada. - Digo bem baixinho e adormeço logo depois.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas.
Boa noite.
Como vão? Espero que bem.
Capítulo meigo *-*
Nada a dizer.
Até amanhã.
Tchauzinho.
Beijos :*
- Lary

9 comentários :

  1. Ta perfeito....vc tem maos de fada pra escrever...ta incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,apaixonante,sublime....cara esse cap ta perfeito que coisa mais lindaaaa to mt xonada cara....Lidi:))

    ResponderExcluir
  3. Vou bem Lary e vc?
    Realmente,capítulo meigo!
    Mas não vejo a hora de Niall e S/N se beijarem...

    ResponderExcluir
  4. aaaanws que fofo *-----*
    continuo não gostando do Max
    Quero ver qndo as/n tiver com o niall ou com o toddy
    Ps¹: Foi bem cansativo... Tive varios trabalhos e tals :/
    Ps²: Continua sua fic divosa

    ResponderExcluir
  5. Achei alguém que não gosta do Max também...
    Continua por favor Lary, você e essas fics divas... Ah, e por favor, faz ela beijar muito o Toddy ou o Niall!!!
    Emy xx

    ResponderExcluir
  6. Apenas uma palavra pode descrever esse capítulo. Fofo!
    Adorei tudo nele.
    Xxx Andressa Melo

    ResponderExcluir
  7. Eu to bem e voc como ta? Muitas provas? Trabalhos? Pq eu tava cheia deles kk ultimo ano né o /
    Muito fofo *-* mas continuo não gostando Max, pra mim quem ama não trai e pronto u.u
    Capitulo perfeito Lary, continua ♡♥

    ResponderExcluir
  8. Max sendo fofoooo, ain continua Larry! To amandooo, eu ri litros aqui qnd o Max disse "o que? Um vibrador" Kkkkkkkkkkkkk continuuuuuuueee!
    Mandy <3

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova :)
    Pra começar eu li os capítulos e simplesmente amei essa fic ! Achei muito fofo o Max cuidar dela sim...mas poxa! Ele traiu ela, particularmente eu não o perdoaria, mas a protagonista é tão esperta que fez com que não houvesse brigas, ela é mesmo inteligente.
    Se isso te alegra, essa é uma das melhores fics que eu já li na minha vida! ( E digo isso porque eu li muuuitas, muuuuitas mesmo).
    E achei super generoso da sua parte criar um personagem tão bem qualificado como a protagonista. Sinceramente ameeeei, se você quiser eu soletro A-M-E-I !!!!
    Espero que dê tudo certo no próximo capítulo...Niall e Toddy são muito fofos admito. Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo, e não digo isso apenas por mim, e sim por todas as suas leitoras!
    :) XxSua Leitora Nova
    Sua divvaaaaaa!
    Desculpe se decepcionar alguém desse meu jeito, apenas sou quem sou ;) (malukinha hehe ta parei)

    ResponderExcluir