Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 3 - Fanfic by Lary :]

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 3 - Fanfic by Lary :]
Por que não me contou?

 Na hora de ir pra casa, Toddy vai agarrando minha cintura enquanto a gente caminha até o carro, porque ele sabe que tá tudo girando pra mim, Niall assume o volante e Toddy vai atrás, me dando apoio e deixando que eu deitasse a cabeça em seu ombro, completamente zonza. Ouço que ele e Niall conversam, mas eu não entendo e nem quero entender nada. Meu estomago está se revirando e eu só queria dormir.
Eu: Niall não deveria dirigir bebâdo. - Minha voz não é mais que um murmúrio, mas Toddy está bem pertinho, me ouve e ri.
Toddy: Acha que algum policial qualquer vai fichar um agente do FBI?  - Toddy diz divertido. Eu me movo, me acomodando melhor em teu peito.
Niall: Não estou bebâdo. - Resmunga. Não queria discutir. Não tinha forças. Então apenas fechei os olhos e continuei com a cabeça no peito de Toddy. Adormeci até o fim da viagem.
 Acordo com Niall me chamando com uma voz rouca, mas suave. Me movo em meu assento, tentando abrir os olhos, que pareciam colados. Sinto o toque quente de Niall tirando meus sapatos de salto e depois me ajudando a descer.
Eu: Estou bem. - Resmungo pegando meus sapatos da mão dele. - Cadê o Toddy?
Niall: Ficou na casa dele. Quer ajuda pra subir até seu quarto?
Eu: Não... Estou bem. - Coço os olhos.
Niall: Jura? - Diz preocupado. Típico da sua profissão.
Eu: Sim. Tchau. - Beijo sua bochecha.
Niall: Mais tarde te ligo pra ver como você está. - Assinto, me sentindo tonta, sonolenta e enjoada. - Boa noite. - Diz suavemente.
Eu: Boa noite. - Dou as costas e vou entrando no meu prédio, mesmo de costas, sinto o olhar quente de Niall pregado em mim. A recepção está deserta e a secretária do horário está cochilando por sobre o balcão. As únicas pessoas bem acesas, são os seguranças, que não movem um músculo sequer quando passo por eles. Subo de elevador até meu quarto, as coisas estão sem foco e eu sinto vontade de rir disso. Mas estou muito cansada pra isso. Destranco a porta do meu apartamento, entro na sala e tranco a porta. Vou em direção ao banheiro, mas algo me faz parar. A silhueta de Max está me observando, encostado no batente da porta, com os braços cruzados, uma camiseta, moletom e o cabelo bagunçado.
Max: Onde estava? - Sua voz está rouca e neutra de um modo que nunca ouvi antes.
Eu: Com uns amigos... - Sussurro, de repente me sentindo mal e errada.
Max: Por que não atendeu o celular? - Seu tom ainda é neutro e perigosamente calmo. Engulo seco.
Eu: Não levei meu celular.
Max: Com que amigos? - Viro o rosto, envergonhada. Não poderia dizer que estava apenas com Niall e Toddy porque ele com certeza desconfiaria, nem que estava com Hanna, Niall e Toddy, porque ele pensaria que tinha sido um encontro entre casais. Não havia pensado nisso até então.
Eu: Uns ai. - Dou de ombros, me sentindo acesa e cautelosa.
Max: Você está chapada? - Me sinto mal diante do seu tom, sem emoção alguma.
Eu: Exagerei um pouco e...
Max: Tem noção do quanto eu fiquei preocupado contigo? - Ele me interrompe rosnando, e eu me encolho diante de seu tom. - Estou desde as onze horas completamente sem chão e sem saber o que fazer. Você acha isso certo? Por que não me contou que iria sair hoje?
Eu: Você estava ocupado com Anne e fiquei com receio de interromper vocês pra dizer algo tão bobo. - Digo sarcasticamente. Ele ri no mesmo tom que eu, sarcástico.
Max: Não seja infantil, eu e ela apenas trabalhamos juntos. - Assinto cruzando os braços e virando o rosto. - Onde você foi?
Eu: Numa casa noturna. - Digo com naturalidade. Ele fica de boca aberta.
Max: Você não gosta dessas coisas.
Eu: Pois é, descobri que eu gosto. - Vou saindo em direção ao banheiro, passo por baixo de seus braços para ir em direção ao corredor.
Max: Você me traiu? - Pergunta em seu tom neutro e indiferente. Me viro pra ele, sentindo meu sangue ferver.
Eu: Tá achando que eu sou o que? - Digo tentando manter a calma e não gritar. - Não sou como você. Se quisesse transar com outro, terminaria com você primeiro. - Ele perde a pose por um instante.
Max: Não sei do que você está falando... - Eu ri sarcasticamente.
Eu: Ah, sabe sim! - Retruco. - E sabe que eu deveria dar o troco. Porque você merece! - Tento não chorar, mas minha voz já vai ficando meio embargada. - Mas eu sou melhor que isso, Maxwell.
Max: Quem te contou? - Murmura.
Eu: E isso importa? - Contra ataco. - Não quero falar disso agora... - Respiro fundo. - Está tudo bem, Max. - Digo com suavidade.
Max: Você... Não está...?
Eu: Brava? - Balanço a cabeça negativamente. - Estou é magoada. - Ele suspira, caminha até mim e me abraça com força.
Max: Me perdoa, ok? - Assinto, com lágrimas borrando minha visão. Fico nas pontas dos pés e beijo sua boca, deixo que suas mãos tracem o contorno do meu corpo em desespero, nós dois estamos nos beijando com força, um pouco por raiva e um pouco por conta do medo de perder o outro. Acontece que tanto Max, quanto eu, somos inseguros. Acho que, um pouco, é por conta do tempo que ficamos juntos e sem sexo, sem contato íntimo. Faz com que tudo fique mais delicado.
Eu: Você já fez sexo casual? - Pergunto baixinho e sem fôlego.
Max: Mas que porra de pergunta é essa? - Ele está sem fôlego também. Me encolho um pouco.
Eu: Só curiosidade.
Max: Na faculdade só tinha sexo casual. - Admite. - Ninguém quer compromisso antes de se ingressar no mercado de trabalho. - Assinto.
Eu: Vou tomar banho.
Max: Dai a gente vai dormir. Porque eu to quebrado. - Sorrio e assinto; ele beija minha testa. - Vamos falar daquilo amanhã, tá bem? - Sussurra. Assinto meio sonolenta e zonza.
Eu: Meu estomago está doendo. - Coloco a mão sobre a barriga.
Max: A primeira ressaca do meu anjo. Estou orgulhoso. - Diz divertido. Eu gemo de dor, achando aquilo tudo horrível.
Eu: Está tudo fora do lugar. - Digo gemendo. - E girando. - Tropeço em alguma coisa invisível e vou parar nos braços de Max. - Ah Max! - Choramingo.
Max: Acho que vou ter que te ajudar a tomar banho. - Escondo meu rosto em teu peito. - Vamos lá. - Suspiro e sinto Max me arrastando até o banheiro.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
Como estão? Espero que bem...
Desculpa por não vir ontem, e vir tão tarde hoje, mas é que eu estava fazendo um trabalho de física, desde sábado. Deu quase vinte páginas. Acabei agora a pouco. Não to nem sentindo minha mão kkkk
Mas enfim... O capítulo teve o mesmo fim sem noção pelo mesmo motivo de sempre... acho que vocês já até acostumaram kkkk
Bom gente, é isso.
Tentem me entender.
Beijos suas lindas :*
- LARY

6 comentários :

  1. Primeira uhuul !
    Continua floor, ta perfeito !
    Adrielly Prado !

    ResponderExcluir
  2. Aí não preciso nem dizer q ta maravilhoso neh? Kkk divo como sempre ^^
    Estou bem :)
    Maah

    ResponderExcluir
  3. Ai mds, ela vai ser a corna conformada? kjkjkk...
    Continua por favor.
    Emy xx

    ResponderExcluir
  4. Oi Lary, eu to bem e voc? (lembrei de responder o/) kk
    Se eu fosse ela, não perdoava, sério.
    Enfim, continua.. ta perfeito! Claro que faltou o Beijo com o Niall u.u rs

    ResponderExcluir
  5. Continua sua gauutaa, a Seunome não vai ficar putinha da cara nãão?? Que mierdaaa, continua logo Lary, eu quero muito saber se ela vai pegar o Toddy!! Aiin continuaa
    xxMandi

    ResponderExcluir
  6. Ela/eu bem que podia dar uns pega no Toddy, hahaha!

    ResponderExcluir