Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 2 - Fanfic by Lary [:

Laser Light - 2ª Temporada - Capítulo 2 - Fanfic by Lary [:
Até o amanhecer.



 Toddy chega com dois copos do mesmo líquido rosa, e eu fico toda alegre e animada.
Toddy: Vai querer dançar mais? - Pergunta suavemente enquanto eu acabava com meu primeiro copo de líquido rosa.
Eu: Não acho que consiga. - Digo rindo. - Tá tudo embaçado, e eu estou me sentindo bem zonza. - Admito. Ele ri.
Toddy: Normal... - Aproxima sua poltrona da minha.
Niall: Vou ao banheiro. - E se levanta. Me deixando na mão. Mordo o lábio e não olho nos olhos de Toddy.
Toddy: Niall me contou de Max... - Diz suavemente.
Eu: Você sabia o tempo todo? - Digo sem o olhar. Ele dá de ombros. Eu suspiro. - E mesmo assim... - Balanço a cabeça.
Toddy: Mesmo assim o que? Te quis? Claro que sim. Você é... Linda. E inteligente. Tão atraente... Não entendo que não veja isso. - Respiro fundo e me viro para olhar seus olhos, enquanto tomava um longo gole da minha bebida cor de rosa. Toddy fica me observando com uma curiosidade extraordinária. - Vai meter o pé na bunda dele? - Mordo o lábio e olho para baixo, mexendo na beiradinha da toalha. - Não vai?! - Pergunta incrédulo. - Porra, (SeuNome)! 
Eu: Você nunca entenderia. - Balanço a cabeça. Niall chega e se senta novamente em seu lugar. - Que horas são? - Pergunto curiosa.
Niall: Quatro e meia. - Fico de boca aberta.
Eu: Nós não vamos embora?
Toddy: Você quer ir embora? 
Eu: Agora não... - Digo dengosa. Isso os faz rir. - A gente pode sair mais vezes?
Toddy: Claro que sim.
Eu: Mas eu não vou trazer a Hanna. - Digo emburrada. - Ela é atraente demais. Pega os homens e vai embora com eles. - Isso faz Toddy erguer as sobrancelhas sorrindo e Niall balançar a cabeça.
Niall: Você tem mais amigas bonitonas?
Eu: Não que sejam o suficiente pra você.
Niall: Como você sabe de que tipo eu gosto?
Eu: Não sei. Mas imagino. E você é lindo. Só deve gostar de garotas lindas. - Toddy pigarreia e se move desconfortavelmente em seu lugar. Niall lança um olhar a ele e depois me olha.
Niall: Não é bem assim...
Eu: É assim sim. Eu conheço seu tipo, Horan. - Ele balança a cabeça.
Niall: Já te disse que eu não sou assim. E tenho motivos pra isso.
Eu: Toddy... - Me viro pra ele, ele me olha com o copo nos lábios, tomando um gole da sua bebida.  - Você faz sexo com pessoas com quem você tem laços afetuosos? - Ele coloca o copo calmamente na mesa.
Toddy: As vezes sim. - Diz meio cauteloso.
Eu: Por que todo mundo prefere o sexo casual? - Pergunto emburrada.
Toddy: Porque é bem menos complicado. - Admite. - Depois de acabar, cada um segue seu rumo e continua sua vida como era antes. - Olho Niall e ele tomba a cabeça com um sorriso zombeteiro. Fecho os olhos e bufo.
Eu: Homens... 
Toddy: Não só homens, a maioria das mulheres também preferem o sexo casual. Sem compromisso. - Diz cautelosamente.
Eu: Você quer sexo casual comigo? Por isso está tão insistente? - Isso faz Niall engasgar.
Toddy: Você é bem direta. - Diz sério. Dou de ombros.
Eu: Sexo casual é uma coisa bem direta. 
Toddy: Se a gente transasse não seria mais casual. Eu já te conheço bem.
Eu: Então você não quer transar comigo? - Beberico minha bebida cor de rosa. Isso faz Niall rir. Ele está observando a conversa com uma curiosidade extraordinária.
Toddy: Não foi isso o que eu disse. - Ele diz cauteloso. Eu começo a rir.
Eu: Vamos dançar, porque daqui a pouco acaba a festa. - Me levanto e vou o puxando, depois passo e pego Niall; nós vamos pra pista e eu me espremo novamente entre os corpos dos dois. E ai a gente dança. Até o amanhecer...
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boooa tarrrde gentee!
Como estão? Espero que bem.
Nada a dizer.
Ah, talvez eu volte hoje.
Beijos pessoas :*

11 comentários :

  1. BaTarde kkkkkk to bem e vc??? Ta muito bom.. posta outro PORFAVOOOOOOR!!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Ai scrr, morrir de rir com esse cap, eu quero mais Lary, vc nao postou ontem, entao merecemos.

    ResponderExcluir
  3. Ai socorro, posta logo lary, por favor... Eu quero beijo de despedida entre ela e o Toddy ou entre ela e o Niall

    ResponderExcluir
  4. Já pensou em como seria legal acontecer um triângulo? Ou um menage? A história ta bem legal ein, ta na hora de esquentarrrrrrr ��������

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus volta mesmoo, ta perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  6. Lety,volta hj por favooor! Estou viciada na fic,bjsss

    ResponderExcluir
  7. Volta hojee viiiu, continua sua gautaa xx
    Mandy

    ResponderExcluir
  8. Boa noite já kkkk ta divo Lary *-------*
    Posta hj por favor
    Maah

    ResponderExcluir
  9. Lary me deixando maluca já hahahaha
    Que divoso esse Cap
    Continua sua divAaaa

    ResponderExcluir
  10. Ta divo,
    n sou de comentar muito mas pode fazer um mine do Zayn ? *-*
    #Thacianne

    ResponderExcluir
  11. Ta pft como sempre Lary, continua logo pfvr *u*

    ResponderExcluir