Sinopse - Strong

Eu ainda não vou colocar a capa aqui porque eu quero fazer um suspense haha, mas aqui está, como prometido a sinopse escrita de Strong que é a fanfic que eu vou postar e ela é com o Harry, estou ansiosa por isso! Vamos lá:

''E se toda a sua vida passasse diante de seus olhos? E se de uma hora para a outra você perdesse a sensação de liberdade? E se você perdesse o dom de andar? Tudo havia acontecido de maneira trágica e rápida, ele estava preso em uma cadeira de rodas, temporariamente, mas era preciso perseverar e ele não tinha capacidade para enfrentar isso sozinho. Os erros que cometemos refletem o que vamos sofrer no futuro, Harry Styles não havia pensado nas consequências antes de agir de maneira irresponsável, agora era tarde demais para arrependimentos, agora era tarde demais para chorar algo que já havia acontecido, ele estava preso à uma situação que ele mesmo tinha provocado. Enfrentar e superar, era isso que era preciso. Seria difícil, preso à uma cadeira de rodas e com o coração completamente fechado para os sentimentos, essa era a vida de Harry Styles nos últimos tempos.''

É isso, espero que tenham gostado da sinopse, e pra quem está lendo minha fic com o Justin no Social Spirit eu acabei de postar um novo capítulo, então quem quiser, clique aqui.  Bom, é isso, amanhã tem o trailer, e obrigado por terem me recebido bem aqui no blog, estou muito feliz!

Melina

3 comentários :

  1. Linda,seja bem vinda...Não vejo a hora de começar a ler logo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem Vinda pequena, já ameii pela sinopse, quero ler logoo

    ResponderExcluir
  3. Posta logo,por favor!! Estou ansiosa e quero ler logo!!!

    ResponderExcluir