Recado da Lary - Sobre Laser Light

Ooooi gente!
Como vocês estão? Espero que bem...
Viram que eu sumi? Então gente, perdão... Eu prometi que não iria sumir... Mas olha, acontece que meu PC tá puro vírus. Muuuuuuito lerdo. Me perdoem OK? E eu to enrolando pra levar ele pra formatar, porque tô lotada de provas e talz... Tô postando pelo celular.
Desculpem?
Não esqueci daqui não viu?
Espero poder voltar logo.
Vocês me perdoam? 😢
Espero que ao menos me entendam.
Volto em breve. Prometo.
Mil beijinhos 😊
Até breve
Lary X 😄

2 comentários :

  1. Lary,não nos deixe mais!! T-T
    Claro que te entendo,todas nós tbm temos provas. Volte logo,por favor amore,bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Voltaa logo Laryy! Por que vc nn exclui programas que sabe oq são? Vc tem o baidu antivirus? Se tiver esse é o problema, ele só trás mais coisas pro pc! Ahhh quero laser light! Volte logoo! <3

    ResponderExcluir