Olá!

Olá, eu me chamo Melina (pode chamar de Meli) e eu sou a nova postadora do blog. Vou explicar melhor, sou amiga da Mari e ela começou a ler minha fic e gostou então ela me chamou para postar aqui, eu como não sou louca de recusar, aceitei. Gente ela pediu pra avisar que não conseguiu aparecer por aqui, eu entendo, o PC dela está ruim. Bom, eu to super animada de começar a postar aqui, eu sou Directioner, Belieber e Selenator. Atualmente escrevo uma fanfic com o Justin no Social Spirit ela se chama Let Her Go e se alguma de vocês além de Directioner é Belieber e quiser ler é só clicar aqui que vai ser muito bem vinda como minha nova leitora. Bom, eu vim aqui dizer que irei postar uma fanfic aqui e ela vai ser com o Harry e eu to amando a ideia dela. Eu vou postar a sinopse escrita e a capa mais tarde e o trailer amanhã porque eu acho que não vai ficar pronto até a hora de postar a sinopse escrita. Bom, eu acho que é isso, quem quiser olhar o meu twitter (eu tinha um, desativei e agora com a fic tive que criar outro então ele é novo) é só clicar aqui (sigo todos de volta) e se quiser me fazer alguma pergunta no ask é só clicar aqui, é isso e até mais tarde! Obs: Assim que a Mari puder ela aprece para explicar melhor isso.

3 comentários :

  1. Meliii ! Bem-vinda! Estou ansiosa para começar a ler essa fic com o Hazza! ❤ agora vou lá ler sua fic com o Justin , beijos
    Victória

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao blog!
    Se a Mari te chamou pra fazer parte,é pq vc sabe escrever muito bem,e confio nela!haha
    Espero que comece a postar logo!

    ResponderExcluir