Story of my life - 1° Temporada - Capitulo 7 - "Diario"

Capitulo 7 - "Diario"




- Você não vai... - Harry respondeu quase que de imediato.
- Tenha paciência comigo. - Harry sorriu
- Eu terei. - ele consentiu. Eu podia ver seus olhos brilharem de felicidade quando ele aproximou seu rosto mais uma vez do meu, mas antes que fizesse, parou, esperanto o meu consentimento.
- Eu... am... quero te dar algo. - disse desconfortável enquanto me levantava da cama
Harry permaneceu imóvel por alguns segundos e ainda com os olhos fechados passou as mãos pelos cabelos, deixando escapar um suspiro.
- Oh, tudo bem.- pude ouvir sua respiração profunda, logo, seguida por um sorriso forçado.

"Harry P.O.V"

- O que é isso que você tanto quer me dar? - o meu sorriso falso mostrava que, ao menos que tratasse de mais um de seus beijos, eu não estava nem um pouco interessado no que quer que seja isso.
- ele estava em pé ao lado da bancada que havia no camarim. Por fim pegou uma sacola, não muito grande, e caminhou até mim, sorrindo e fodendo qualquer sentimento que ainda havia em mim.
Ele apenas estendeu a mão, esperando que eu pegasse a sacola. Assim eu fiz enquanto ele sentou-se novamente ao meu lado. Interessantemente mais perto.
Olhei para seus olhos, logo em seguida para o rubor que se espalhava pelo seu rosto.
Tentei não voltar meus olhos para seus lábios, agora rosados devido ao contato.
Foquei toda a minha atenção para a sacola em minhas mãos, com cuidado, abri o pequeno lago que a fechava, deixando-me ver um especie de caderno.
Retirei-o da sacola com curiosidade.
Não era um simples caderno. era um diário, todo encapado em couro marrom. Abri, na primeira pagina e estava escrito?




" Para Hazza. Eu amo você, cara. - Boo"

Sorri ao ver a dedicatória na primeira pagina e ainda mais com o esforço que eu sei que ele teve para melhorar sua caligrafia, essa que não era das melhores.
- Um diário? - sorri
- É... am... eu sempre você você rabiscando e escrevendo em bloquinhos, as vezes até musicas. E... na nossa ultima viagem para Amsterdã, num dia de folga que tivemos do programa, eu vi e decidi compra-lo. - ele deu de ombros- eu achei que seria útil e que, você gostaria... - ele disse todo sem jeito
- Eu adorei, Lou...- sorri
- Agora você pode escrever aí as suas musicas, ou qualquer outra coisa que queira. Ou talvez até... - ele sorriu inseguro
- Até...? - perguntei
- quem sabe - ele deu de ombros- até pode escrever sobre mim - ele sorriu ficando ainda mais corado
- Com certeza. - consenti enquanto sorri
- Meninos! Nós já estamos indo! - Simon acaba de anunciar após 3 batidas na porta - vocês vão?
- Sim, Simon. - respondi rapidamente enquanto me levantei, ja caminhando para a porta quando Louis segurou uma de minhas mãos
- Vamos? - perguntei
- Sim, mas antes... - ele me olhou - am... eu quero que....
- Diga, Louis!
- eu não quero que ninguém saiba do... do nosso... do que aconteceu aqui, tudo bem? - ele disse meio sem jeito.
- Oh, tudo bem. - confesso que não pude esconder a insatisfação
Soltei sua mão e caminhei até a porta abrindo-a
- Harry! - Simon sorriu - Pronto para enfrentar uma multidão de fãs enlouquecidas?
- Eu acho que sim. - sorri forçado enquanto segurava com força o diário em minhas mãos.
- Você vem, Louis? - Simon perguntou
- Am... sim. - ele sorriu, tão falso quanto a mim.
- O que houve? Você parece estranho. - Simon disso no caminho, pelos corredores do x-factor.
- Eu estou bem. - foi só o que ele disse.



6 comentários :

  1. Mariii, ta mtu boa essa fic, masss só um comentário : em vez de mEn é mAn , vc colocou no plural :( , mas isso nao vem ao caso, oq vem ao caso é a fic perfeita hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, realmente só percebi quando vc comentou. vou dar um jeito de arrumar. obrigada (pelo comentario e pelo elogio)
      -maah

      Excluir
  2. Fic maravilhosa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. fic maravilhosaaaaaa!! to morrendoo!! <3
    Mari

    ResponderExcluir