I won't give up 2° temporada Capítulo 03 "Cemitério"


[...] Cheiro forte invadiu meu nariz me fazendo ficar tonta, minha cabeça ainda martelava, mas agora doía muito menos, a luz forte fez meus olhos arderem, olhei ao redor... Eu estava num hospital, no canto do quarto azul estava ele, dormindo, suas feições tão suaves que o tornava quase irreconhecível... Desci da cama e fui até ele na ponta dos pés, ele franziu as sombrancelhas e eu fiz o possível pra ficar em silêncio, até finalmente chegar até ele e o dar um beijo na bochecha, ele se mexeu um pouco e em seguida muito vagarosamente abriu os olhos, e em seguida um sorriso, sorri em seguida... De repente sua expressão se tornou estranhamente séria...-
Liam: Você não deveria estar de pé...
Eu: Não seja chato - ele virou a cabeça de lado e fez uma carranca, irritada me sentei na cama e ele sorriu satisfeito, olhei pela janela, já era noite, coçei os olhos - Você passou a noite toda aqui?! -
Liam: Bem, tecnicamente já é manhã então... - só então notei o pequeno relógio ao lado da minha cama que indicava já ser 03:00am, Liam sorriu se sentando na cama, senti uma pequena fisgada na parte de trás da minha cabeça, passei a mão suavemente no local... -
Eu: E o que aconteceu?! - sua expressão ficou séria novamente -
Liam: Me diz você... quando me ligou pedindo socorro eu fui pra sua casa e você já estava desmaiada, Eve estava aqui á algum tempo mas teve que ir embora... - Balancei a cabeça soltando um suspiro -
Eu: E o que os médicos disseram?
Liam: Eles não sabem a causa da queda... Mas o desmaio e o sangue foram causados pela queda... - balancei a cabeça, as coisas ainda estavam confusas e sem sentido pra mim, mas eu me lembrava, da dor, da torturante dor na minha cabeça, do sangue no chão, e... JASON! Minha cabeça martelava, Jason, e suas teorias malucas de que ele era meu irmão... Mas isso era impossível , e eu poderia chama-lo de louco se não fossem pelos seus olhos absurdamente aprecidos com os do meu pai... Encarei o reflexo da janela ao meu lado, uma garota pálida, o cabelo esfrangalhado, tão alto que um arbusto poderia estar escondido nele, os olhos arregalados, os frios olhos cinzas, tão parecidos com os de... Jason, Liam me observava tão calmamente que eu quase me esqueci de sua presença ali, ele enrolou uma mecha do meu cabelo em seu dedo -
Liam: Você está preocupada... No que está pensando? - eu o encarei e em seguida me afundei na minha cama, minha cabeça doía com a hipótese daquilo ser verdade, Liam ainda me observava, sorri forçado-
Eu: Não é nada... E-eu tô bem... - ele me avaliou e do nada se debruçou sobre mim, me dando um beijo calmo e tranquilo, em seguida sorriu e voltou á se sentar na sua cadeira-
Liam: Acho melhor você dormir... Ainda falta muito pra amanhecer. - Joguei a cabeça pro lado e o chamei pra perto, eu não queria, não queria me sentir como se estivesse sozinha de novo, mas eu esperava que minha expressão não parecesse tão desesperada, ele apenas pegou sua cadeira e pôs ao lado da cama, me deitei virada pra ele que se aconchegou na cadeira, pegou minha mão e começou á brincar com meus dedos, meus olhos ficaram pesados até eu finalmente pegar no sono...
[...] O sol entrava pela janela quando eu finalmente despertei, Liam não estava mais lá, Eve estava, ela parecia preocupada e aflita, assim que abri os olhos e me sentei na cama ela correu em minha direção e me abraçou com uma força tremenda, e eu a abracei de volta com a pouca força que parecia me restar,  Eve me soltou e me encheu de perguntas sobre o que havia acontecido, geralmente ela me sufocava com tantas perguntas, mas agora não, era bom saber que alguém realmente se preocupava comigo, olhei melhor ao redor... -
Eu: Onde está Liam? - Eve recuou e sorriu sem jeito -
Eve: Eu o mandei pra casa... - Balancei a cabeça, Eve riu - É brincadeira, ele está na cafeteria - ele semicerrou os cílios - Eu nem achei que ele fosse humano, só de passar uma noite inteira nessa cadeira já contesta isso... - ela cutucou a cadeira ao meu lado e eu sorri com sua bobagem, logo o café da manhã estava sendo servido pra mim, Eve catou a única coisa aparantemente gostosa do meu prato e se jogou contra a cadeira "Isso não fará bem á você nesse estado"... Foi seu argumento, eu simplesmente dei de ombros e comi o que me restara, minutos depois um médico estava no meu quarto e Eve saiu, ele avaliou um papel e depois me observou dando um sorriso reconfortante...-
Médico: Muito bem senhorita Swan... como se sente essa manhã?
Eu: Eu me sinto ótima... - dei de ombros, ele assentiu sorrindo-
Médico: Ok... Ainda não sabemos a causa exata da sua dor ... Nossa hipótese para seu desmaio é a queda, afinal você bateu sua cabeça com muita força no chão, o senhor Payne relatou que no local onde te achou havia sangue...
Eu: Desculpe... - o interrompi - Quem é esse tal de Payne? - O médico arqueeou suas sobrancelhas surpreso -
Médico: O garoto que está do seu lado desde que chegou, de preto... - LIAM?! Liam Payne?! De repente me senti corar, nem o sobrenome dele eu sabia, tsc tsc (Seu nome)... - Bem, continuando, vamos ter que fazer uma série de exames pra saber o que realmente e de fato aconteceu, como a senhorita se sente bem nesse momento eu vou despensa-la, vou apenas receitar que evite situações estressantes, eu te aguardo até o fim da semana aqui para fazer os outros exames ok?! - Assenti meio distraída, ele sorriu - Não se preocupe mocinha, você vai ficar bem... - Ele disse saindo, logo Eve estava no quarto com minha roupa, ela me ajudou á vestir, um vestido preto colado acima da cintura e solto abaixo dela, levantei as sombrancelhas, ela apenas sorriu, vesti um sobretudo que parecia quente demais ali dentro, Eve usou sua mágica no meu cabelo e logo estavámos prontas, peguei minha bolsa e já com a alta sai, Eve disse que não iria pra casa comigo pois hoje tinha um teste do Hedge e ela já estava enrolada, mas tinha me conseguido uma carona, não entendi muito até chegar ao estacionamento e ver que Liam me esperava, agora eu entendia o vestido, Eve sorriu pra mim e me deu um abraço, em seguida saiu no seu carro para a escola, Liam estava com um gipe preto, que eu não fazia a mínima idéia de como ele havia conseguido, mas sem perguntas eu entrei, agora eu entendia o por que do sobretudo, tudo parecia frio demais, eu não entendia como Liam permanecia com aquela jaqueta, me aproximei dele e abracei seu corpo, ele sorriu e passou um braço por minhas costas enquanto usava o outro pra dirigir, logo começou á chuver, e eu comecei á pensar, talvez não fosse algo assim tão louco, talvez Jason disesse a verdade, eu teria que visitar uma pessoa primeiro, a única capaz de me ajudar naquele momento, apertei o braço de Liam com força...-
Eu: Não... não me leve pra casa...
Liam: Pra onde então?!
Eu: Cemitério...

------------------------

Oie meninas o/, como estão? Eu to mais ou menos, fiquei gripada e não consegui voltar antes, em compensação o capítulo tá grande né?! Comentem, vou tentar voltar o mais rápido possível
XoXo

7 comentários :