Feel the love - 1° temporada - Capitulo 11 - "Ela está comigo."

Capitulo 11 - "Ela está comigo."



 Dei o primeiro gole na minha cerveja que desceu queimando pela minha garganta, fazendo com que eu engasgasse
- Mariana? Está tudo bem? - Harry perguntou colocando sua mão sobre a minha perna
- Sim... eu... só... engasguei. - corei
- É muito forte para você? - Ele me olhava preocupado
- Não, ta tudo bem.
- Mesmo?
- Sim. - consenti e ele afastou-se, voltando ao seu lugar.
Eu ainda sentia sua mão queimar sobre minha perna, o que foi aquilo?
(...)
Nós conversamos sobre os mais variados assuntos. Harry parecia mais descontraído além de eu ainda acha-lo fechado e misterioso.
Zayn havia ido ao bar, buscar bebidas enquanto Kyle e Louis estavam na pista de dança. Essa que, por sinal, estava cheia e havia feito com que o volume da musica aumentasse assim obrigando Harry a se aproximar de mim cada vez que falasse.
- Você conhecia esse lugar? - perguntei - Já veio aqui?
- Não, você já? - ele disse próximo ao meu ouvido
Pude sentir o seu perfume junto ao cheiro de seu cabelo, a vibração de  de sua voz rouca contra o meu ouvido me causando calafrios. Como resposta apenas balancei a cabeça, me virando para olha-lo e me surpreendendo com a proximidade
- Porque está aqui? - disse baixo mas perto o suficiente para que ele pudesse ouvir
- Você me convidou. - ele respondeu sério
- E porque aceitou? - perguntei bem próximo ao seu ouvido, sentindo seus cabelos encostarem em meu rosto.
- Onde você quer chegar? - ele sussurrou
- Porque gasta o seu tempo comigo?
- Quantas perguntas Mariana - ele fechou os olhos, balançando a cabeça e se afastando para tomas a sua cerveja.
- Respostas? - insisti um pouco mais longe dessa vez.
- É que - ele me olhou - eu não sei, Mariana. Eu sinto vontade de estar com você, tem algo de errado? - ele me olhou sério
- Não. - balancei a cabeça surpresa e extremamente feliz com a resposta e quase não conseguindo conter isso - Eu gosto que... você tenha vontade de estar comigo - sorri enquanto senti o meu rosto corar
Harry me olhava sério enquanto deslizou seu dedo pelo meu rosto colocando um doa fios de cabelo atrás de minha orelha.
- É que. Eu sou... - senti o meu braço ser puxado e meu rosto distanciado do de Harry
- Vem Gata! Vem dançar! - Kyle me puxava
- Não Kyle, eu estou...
- VEM! - Kyle me puxava
Eu olhei para Harry que fez sinal com a cabeça para a pista, numa tentativa de resposta "Pode ir, eu não vou"
Acompanhei Kyle, umas das minhas musicas preferidas havia começado a tocar, por isso a insistência



Eu não fazia a minima ideia de como fazer aquilo e não parecer ridícula ao mesmo tempo.
- Tudo o que você fizer ele vai gostar. - Kyle disse próximo ao meu ouvido com um sorriso sacana no rosto
- O que?
-Styles, Gata. Apenas dance Ana, se solte
E quando percebi, já estava no meio da pista dançando como se não houvesse ninguém olhando ou exatamente porque eu sabia que ele estava.
Eu me sentia extremamente bem. Livre, viva, feliz junto a Kyle  louis que eram ótimas companhias
- Ele te olha como se fosse te atacar a qualquer momento - Kyle disse no meu ouvido - Ui. - e riu.
Eu sorri apenas com a definição de Kyle. Me virando em seguida para olha-lo e... Nossa, eu jamais me acostumaria com o impacto daquele rosto. O contorno de suas feições, as sobrancelhas arqueadas, os olhos verdes com cílios grossos e aquela boca… moldada para ser igualmente sensual e perversa. Eu adorava quando aquela boca sorria me convidando para qualquer coisa que envolvesse apenas ele, a mim e uma cama. E ficava imaginando quando aqueles lábios tocariam meu corpo.
Eu mordi meus lábios antes mesmo que percebesse.
Harry estava praticamente jogado em sua cadeira, completamente relaxado. E aquele sorriso... Eu nunca havia visto um sorriso tão... sexy, lindo e convidativo como aquele. E por segundos eu achei que meu coração parou quando um de seus olhos piscaram para mim.
A musica acabou, eu seris capáz de ir até ele, sentar-me em seu colo e tomar seus lábios a qualquer momento.
Olhei em volta tentando tirar essa ideia maluca da cabeça e procurando por Kyle, mas eu não o vi em lugar algum.
Voltei caminhando para a mesa, onde Harry continuava completamente imóvel.
- Hey, Gata! - eu me virei rápido na expectativa de que fosse Kyle.
Todas as minhas certezas foram por água a baixo quando eu vi um dos rapazes que antes estava na mesa ao lado me segurar pelo braço
- Solte-me, por favor - pedi educadamente.
Ele estava aparentemente bêbado e não media nem um pouco a sua força.
Ele me puxou, abraçando-me
- Dance comigo! Você é a garota mais linda da noite, Gata! - ele dizia enrolado.
- Você tá me machucando, me solta. - tentei empurra-lo, mas eu não tinha força o suficiente para isso.
- Com licença, a moça está comigo e parece que a ela não quer dançar. - Era a voz de Harry, ele estava bem atrás de mim
- E quem é você? - o garoto falou com o tom de de deboche
- Solte-a ou eu...
- Ou você o que? Vai me... - Harry não deixou que ele acabasse de falar antes de derruba-lo com um soco.
- Você está bem, Mariana? - Ele perguntou preocupado enquanto tirava os cabelos de meu rosto
- O que você fez? - disse olhando para o garoto no chão
- Ele não vai lembrar disso amanhã. - Harry concluiu tirando um de seus cartãos do bolso e jogando sobre o garoto.
- Gata! O que houve? - dessa vez era Kyle que gritou da nossa mesa enquanto se aproximava
- Chega Mariana, vamos embora. - Harry disse enquanto colocou sua jaqueta sobre as minhas costas - eu levo você - ele afirmou.
Consenti enquanto Harry e abraçava pelo ombro
- Vamos.
- Espera. Eu preciso pegar a minha bolsa e deixar a chave com Kyle. - Harry consentiu
- Eu espero aqui. - Eu caminhei até a mesa, peguei a minha bolsa e entreguei as chaves do carro para Kyle.
- Onde você vai?
- Eu estou indo... Com Harry.
- Ok - Kyle sorriu enquanto eu revirei os olhos
- Zayn, toma conta dele pra mim? - Zayn sorriu
- Pode deiar - consentiu
- te vejo mais tarde, gata. - Kyle beijou minha testa e eu acenei para Zayn e Louis enquanto caminhei até Harry que, com a mão no fim de minha coluna me guiou até o lado de fora do pub.
- Você está bem? - ele perguntou quando chegávamos na calçada
- Sim - concordei - obrigada por...
- Não por isso... eu teria feito muito mais se ele tivesse... - ele pagou a minha mão enquanto me guiava até o carro- machucado você.
Um singelo Maybach landaulet estava estacionado de frente ao pub. Harry abriu a porta para que eu entrasse, entrando logo em seguida e ordenando ao motorista que fossemos para a minha casa.
O caminho até em casa foi tenso e silencioso.
Harry prestava atenção na janela enquanto por algum motivo ainda desconhecido, segurava a minha mão



5 comentários :

  1. Anwtii que perfeito Maah! Continua viiu! Essa fanfic me lembra 50 tons de cinza! Perfeito, continua viu! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! sim, é essa a intenção, não só com 50 tons... beijos!
      -maah

      Excluir
  2. Aiiii continuaaaaaaa tô DOIDONA aqui

    ResponderExcluir