Story of my life - 1° Temporada - Capitulo 6 - "É a minha vez de falar."

Capitulo 6 - "É a minha vez de falar."



Pude sentir o corpo de Harry se contrais com o susto e por um segundo me arrependi profundamente, pesando que a qualquer momento ele recuaria. Mas não fez;
Harry se manteve imóvel, esperando pela minha próxima ação, que de imediato foi me afastar.
O que infernos eu acabei de fazer?
Harry abriu os olhos, que agora brilhavam. Seu rubor parecia mais forte e perceptível, assim como eu acho que o meu rosto estava.
Olhei para baixo, fitando por segundos uma das minhas mãos sobre a sua perna.
-am... eu - olhei para ele - eu não sei o que foi isso...- disse confuso - am... eu...desculpa. - sussurrei mais uma vez perdido com a proximidade de nossos rostos.
Harry esboçou um sorriso enquanto olhava para os meus lábios. Suas mãos deslizaram para a parte de trás do meu pescoço, brincando com os cabelos de minha nuca.
- Até quando, Louis? - ele perguntou logo em seguida esboçando um sorriso de incerteza
- O que? - perguntei confuso
- Você sabe... - ele sorriu- quero dizer, até quando você vai continuar com isso?
- Continuar com o que, Hazza? - sorri aflito, eu não estaria pronto para responder a pergunta que viria a seguir.
- Até quando você vai ficar negando isso, Louis?
- Isso o que? - me fiz de desentendido, esperando que Harry desistisse disso. Mas se eu bem o conheço, ele iria até o fim agora.
- Ora, Louis... - Ele apertou os fios de cabelo que haviam entre os seus dedos, puxando-os e me causando um arrepio extremamente bom. - Você quer mesmo que eu te fale? - ele sorriu
- Não faz isso, Harry... - eu fechei os olhos, sua respiração sobre o meu rosto, seus lábios tão próximos, suas mãos...
- Oh, eu vou dizer... - ele completou com um sorriso largo
- Não, Harry. - eu apertei meus olhos já fechados. Aquela era a realidade que eu não queria ver.
- você quer isso tanto quanto eu, Louis. Até mais. Eu vejo como você está se comportando, Louis. Isso é horrível e infantil, sabia?
- eu.... - Harry tampou minha boca
- Shhh. É a minha vez vez falar. - ele se aproximou tanto que foi impossível me conter, manter a calma e não avançar para beija-lo
Eu já estava pronto, com meus lábios roçando os dele quando:
- E você, escuta. - ele se afastou - apenas. - reforçou.
Frustrado, apenas o acompanhei com os olhos. - Já vai fazer um mês desde o dia em que você se separou de Hanna, desde que nós... eu, te beijei. - ele sorriu como se lembrasse - Você se lembra? Lembra de como estava aquela noite? Lembra do recado que deixou no meu telefone? Pra mim. Somente para mim? - consenti- Você estava chorando como se a sua vida fosse acabar. - ok, ele estava exagerando - E onde estava Hanna? - ele levantou uma sobrancelha - É a sua vez de falar.
- Eu... eu não sei. - respondi num sussurro
- Exato. Onde estavam todos os outros: - ele me olhou esperando uma resposta.
Eu, apenas olhei para baixo
- E quem estava lá? Não só dessa vez, mas em todas as outras, lembra? Quando você saiu de casa, quando queria desistir do programa, quando você quis botar tudo a perder. Quem estava lá? Quem sempre esteve? - ele sorriu. - Eu.
Eu olhei em seus olhos, eu não sabia onde isso ia levar, mas ele estava certo.
- Eu não quero que pense nisso agora. Quero que, se por um acaso isso não der certo, que se lembre de isso isso no futuro. Quero que se lembre que, antes de qualquer coisa, eu sou o seu melhor amigo. Então Louis, abra os olhos e veja. O que acontecer entre nós aquele dia pode ter sido por pudo impulso da minha parte... mas... e hoje? O que você pode dizer? Foi você quem fez isso, Louis. - ele suspirou. - eu... eu preciso saber o que você que... Diga, Louis.
- Eu... Eu não sei... eu - e eu não consegui terminar antes de colar rapidamente os meus lábios nos dele, pegando o de surpresa.
A touca de seus cabelos caiu, dando-me livre acesso para brincar com seus cachos.
Seus lábios demoraram alguns segundos para corresponderem ao toque dos meus. Harry parecia surpreso e feliz.
Foram selinhos lentos que pareciam não me saciar. Eu esperaria por ele se minha vontade não dose tão grande. Tomei a inciativa, tocando minha língua em seus lábios. Harry correspondeu imediatamente, abrindo a boca lentamente para que dessemos inicio ao que eu tanto queria.
Harry envolveu meu rosto com uma de suas mãos enquanto as minhas brincavam com seus cabelos.
Meus lábios demoraram para se desgrudar dos dele e quando isso aconteceu, eu permaneci com os meus olhos fechados.
- Se for pra pedir desc... - eu tampei seus lábios.
- É a minha vez de falar, lembra? - Harry consentiu. - Eu estou confuso, tudo é muito novo para mim. Eu acabeu de sair de um relacionamento. A única certeza que eu tenho é a de que eu não quero te perder, Harry.





Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls!
Como vocês estão? As aulas recomeçaram :((((((((((( quero férias eternas. E aí? O que estão achando? Até amanhã meninas, amo vocês <3

18 comentários :

  1. Mari,eu amo suas fics, e você escreve MUITO MAIS MUITO bem.
    Mas um conselho de amiga, é que como fic em que Harry e Louis ficam juntos pode não agradar a muitos. Eu não tem nenhum racismo, mas acho que teria mais comentários se fosse uma fic na qual fosse a (Seu Nome ) com algum dos meninos.
    Espero que você entenda isso não como uma critica e sim como um conselho. Não fique triste comigo, pfvr :)
    É isso, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari (minha chará?) Muito obrigada querida, eu concordo plenamente com você e nem espero que essa fics faça o sucesso que as outras fizeram. Eu estou fazendo essa fic independente de visualizações e comentários, estou fazendo por mim, para mim e para pessoas que assim como eu, que são poucas, também acreditam nisso. Eu sei que, se envolvesse uma (seunome) haveria muito mais pessoas lendo, mas eu quero algo diferente, quero algo em que eu acredito que seja verdade, não estou pensando em quantidade de visualizações e sim em qualidade de história... Fazer algo diferente é tão bom para mim quanto para quem lê... Eu sei que muito não podem aceitar, mas eu não estou obrigando ninguém a ler e também não vou aceitar comentarios preconceituosos como o de cima. Não fiquei trsite não, querida! beijinhos <3
      -maah

      Excluir
    2. Eu só queria dar esse conselho, e fico feliz de saber que você entendeu, ao contrario de algumas leitoras aqui em baixo, na qual nunca comentaram na fic antes e agora só por que a gente escreve uma coisa e ela entende outra, vem comentar.
      Amo você, amo o blog, e é isso.
      Bjs <3

      Excluir
  2. Bom concordo com a mari seria mais legal se fosse com o seu nome e tals, mas achei super legal da sua parte fazer larry, não sou preconceituosa nem nada, só que é meio diferente sabe?! Muita gente acha estranho mas enfim, eu achei um pouco tb rs, mas ta super legal e eu acredito nisso larry shipper forever. Suas fic são ótimas, bjs liamda. XxBruh

    ResponderExcluir
  3. Esse papinho de ser sem preconceito e achar estranho nao cola! gente serio mesmo isso? Pessoas se apaixonam, se amam, sentem carinho umas pelas outras, é a coisa mais normal que existe, quero te parabenizar maah essa vai ser uma fic diferente de todas as outras, estou adorando ler!
    Carine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu (pessoalmente) concordo contigo em número, gênero e grau. São pessoas, normais e isso é completamente normal. Obrigada querida, é por comentarios e leitoras como você que eu continuo fazendo essa fic. Como eu disse no outro comentário: eu não quero quantidade de visualizações e sim qualidade de história. Obrigada mesmo ♡♡♡♡

      Maah

      Excluir
  4. Adoro suas fics e acho que essa vai ser uma das melhores. Adoro o jeito como você escreve, é perfeito. ♡ Mesmo não acreditando muito em Larry, vou sim acompanhar essa fic. E essr negócio de preconceito é ridículo. Eles são duas pessoas normais, que devem ou não se gostar. Homofobia é gay.
    Enfim, continuuua Maah! Estou cada vez mais curiosa :)
    - Iasmin :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! mesmo, mesmo <3 pois é, concordo. São duas pessoas normais... não tem porque ter preconceito... Obrigada bb!
      -maah

      Excluir
  5. Morri com esse capítulo, muito perfeito, continua
    Xx Tayná

    ResponderExcluir
  6. Mari você tá entendendo oq eu tô sentindo agora? Cara, eu amo essa vida de câncer do fandom! LARRY É TENDÊNCIA BRASIL!!! Continua por favor e pode ter certeza que muitas irão te acompanhar nessa fic, inclusive eu.
    Beijos. Emy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre entendi! kkkkkkkk eu também amo essa vida! kkkkkkk aaaaaaaaaawn <3 obrigada! <3
      beijos
      -Mari

      Excluir
  7. essa fic e perfeitaa de mais! larry e vida <3
    sua fics e da larry nao ´perfaas continuem assim
    bjs mari (tenho o mesmo apelodo que voce haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn. vcs não sabem o quanto eu fico feliz com isso <3 obrigadaaa! kkkkk chará!
      bjos
      -mari

      Excluir
  8. OLA eu queria pedir sua permissão para eu fazer um livro da sua esplendorosa fic e a coisa mais maravilhosa que eu já li em toda minha vida eu to chorando para caramba se vc deixar me manda a sua resposta e ai decidimos e parabéns pelo seu ótimo trabalho

    ResponderExcluir