I won' t give up 2° Temporada Capítulo 02


Levantei irritada -
Eu: Não seja estúpido Jason, isso não é engraçado...
Jason: Você está me vendo rir por acaso (Seu nome)? - ele pergunta também nervoso, sua expressão era séria e íntegra, resolvi me sentar e me acalmar, talvez ele tivesse uma explicação pra aquilo, ele me encarou diretamente e eu o encarei de volta, ele inclinou suas costas contra o sofá e respirou fundo - Muito bem, uma coisa de cada vez então - assinto, ele pega um quadro do meu pai abraçando minha mãe e respira fundo - O negócio é o seguinte, não fale ok?! Apenas escute, e então talvez você entenda... Primeiro, eu queria ter desenvolvido uma amizade de verdade com você, antes de te contar, e acredite vou fazer para o seu bem, o problema é que eu vou ter que ir embora bem mais cedo que o previsto, então me desculpe se eu tentar te explicar isso assim do nada... - arqueio uma sombrancelha, e ele continua - Minha mãe... era uma modelo de New york - franzo o cenho, o que isso poderia ter á ver com qualquer coisa, mesmo assim decido continuar ouvindo, quem sabe quando ele terminar eu ligue para Eve e avise que o namorado dela é louco de pedra - ... E ela conheceu meu pai, há exatos 20 anos, na época ele estava noivo... mas isso não os impediu de ter um caso, e futuramente ela acabar engravidando - levanto uma sombrancelha, onde ele vai chegar com isso afinal?! - Quando ele veio á descobrir a gravidez dela, ele já estava casado, e a sua esposa estava grávida... de uma menina. - Olho pra Jason assustada, as coisas pareciam tomar um rumo confuso na minha mente, e Jason prosseguiu - Uma linda garotinha de olhos cinzas e cabelos cacheados - Me levanto furiosa -
Eu: O QUE ESTÁ QUERENDO DIZER?! QUE O MEU PAI TEVE UM CASO COM A SUA MÃE E VOCÊ É MEU IRMÃO?! Não seja ridículo Jason, MEU PAI AMAVA MINHA MÃE, e ele nunca á trairia com uma modelo estúpida... - Jason fecha os olhos respirando fundo, eu finalmente inspiro, minha cabeça lateja com tanta força que a impressão que me causa é que alguém está tentando abri-la com uma pedra - Isso é loucura Jason - tento soar mais calma - meu pai nunca jamais trairia minha mãe dessa forma... - noto a expressão quase magoada de Jason no seu própio rosto ficar mais forte - Olha Jason, acho melhor você ir embora... - ele me olha quase implorando -
Jason: Mas (Seu nome)...
Eu: NÃO! EU NÃO QUERO SABER! SAIA VAI EMBORA... - ele me olha e abaixa a cabeça pondo o quadro no exato lugar de antes, junto com um cartão, me encara uma última vez e eu viro a cara enquanto ele sai porta á fora, é minha vez de desabar. Isso não é verdade (Seu nome), não tem como ser, eu mesmo tento me convencer,  pego o quadro com meus pais e me encaro no vidro da tv, minha cabeça dói tanto... encaro o quadro por um segundo, encarando diretamente ele, diretamente MEU pai, só meu, e de mais ninguém, e lá estão, seus olhos cinzas, tão frios quanto uma tempestade, olho pra tv, meus olhos... e só então ligo os pontos, meu coração afunda... Os olhos de Jason. Largo o quadro no chão com tanta força que ouço o vidro se quebrar, a dor está insuportável, vou até o telefone e disco o último número chamado...-
Xxxx: (Seu nome)?! - sua voz era suave -
Eu: L-Liam... s-socorro - Largo o celular no chão... Uma dor lacinante atrás da minha cabeça, sangue espirrado no chão, e meu corpo finalmente cai sobre o frio piso de mármore...-

------------------------------------------

Hey meninas, o/ Tô de volta, bem eu já tô melhor e voltei com essa capítulo MUITO pequeno mas esclarecedor, vou me esforçar muito pro próximo cap. ser maior ok?! Comentem ;* Kisses
Ask ;D Passa lá

8 comentários :

  1. Graças a Deus você está melhor!
    Taaaa muito perfeita a fic *-*
    Continua! To curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Continua Jessy,amo a fic!
    Ainda bem q está melhor!<3

    ResponderExcluir
  3. Jessy pelo amor de Deus posta logo! u.u ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tu ja melhoro <3
    Continuaa logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!! Preciso do proximo capitulo.

    ResponderExcluir