Imagine Hot Zayn Malik


[...] MAS VOCÊ NÃO É O MEU DONO, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - ele bateu a porta atrás de mim - NÃO BANQUE A DRAMÁTICA! AQUELA CARA TAVA QUASE TE ENCOCHANDO (SEU NOME)! Você é MINHA namorada MINHA.... Não tem vergonha de rebolar em outro cara na minha frente?! - bufei ainda mais irritada - TALVEZ EU NÃO PRECISASSE TER FEITO ISSO SE VOCÊ NÃO ESTIVEE COM AQUELA ESTÚPIDA LOIRA!  - ele entrou na defensiva novamente - ELA ERA UMA AMIGA Quantas vezes vou ter que repetir?! - Olhei pra ele indignada.... AMIGA?! O filho da puta nem se deu ao trabalho de me dar um resposta coerente, eu viro as costas dois segundos e quando volto lá esta a puta loira se esfregando nele, e o pior... ele deixa - AGORA VOCÊ SOME POR UM SEGUNDO, E QUANDO TE ENCONTRO VOCÊ ESTÀ REBOLANDO  NAQUELE CARA COMO UMA PUTA?!-   foi o suficiente pra mim, avancei nele e o esbofeteei com tanta força no rosto que senti meus dedos formigarem, os olhos de Zayn se estreitaram, ele apenas me encarou, um brilho estranho e assustador tomou conta dos seus olhos, em menos de um segundo eu estava contra a parede, suas mãos segurando meus dois braços acima da minha cabeça, ele estreitou os olhos e disso num susurro raivoso entre os dentes - Não.devia.ter.feito.isso - Suspirei com medo, serà que ele iria me bater?! Não! O Zayn que eu conheço nunca bateria em uma mulher, por outro lado o tapa havia sido bem forte, eu podia ver os meus própios dedos marcados na pele da sua face, ele sorriu perigosamente - Vou deixar marcas muito piores em você baby... - Ele avançou em mim, fechei os olhos esperando alguma coisa, um tapa, um puxão de cabelo, talvez um soco no estômago, mas não o que eu senti não chegou nem perto disso... O que eu senti foi sua boca quente sobre o meu pescoço, sugando, chupando e mordendo como se quisesse deixar marcas pro resto da minha vida, fechei os olhos lutando contra os gemidos presos na minha garganta, tentava á todo custo me soltar de suas macias mãos que ainda seguravam meus pulsos firme e forte, fechei os olhos me contorcendo quando senti sua boca pairar sobre a minha e me beijar com brutalidade, o delicioso odor de whisky, seu perfume amadeirado e menta invadiram minhas narinas me fazendo ficar tonta... Era isso, só isso, e eu já havia cedido, procurava desesperadamente uma forma de me soltar, queria traze-lo pra mais perto, queria acariciar seus cabelos, apertei os olhos deixando escapar um gemido dos meus lábios por causa de uma mordiscada que Zayn me dara, pude ve-lo sorrir e só então ele finalmente soltou minhas mãos, no mesmo instante eu as levei á sua nunca o puxando ainda mais em minha direção, e ele desceu as suas para minha bunda onde apertou com força, um outro gemido escapou, eu sentia sua ereção mesmo através da calça, suas mãos pareciam deixar um rastro de fogo por onde quer que passassem junto com a sua língua que agora estava novamente no meu pescoço, aos trotes e sem desgrudar fomos indo pro quarto, assim que chegamos Zayn bateu a porta com força usando o pé, me jogou na parede ao lado e me beijou percorrendo suas mãos por todo o meu corpo, fechei os olhos, e então ele finalmente achou o que procurava, meu zíper...
Ele o puxou de uma só vez, era um vestido preto colado de festa com um zíper lateral, de uma só vez ele puxou o zíper me deixando só de lingerie, também preta, quando ele se afastou de mim e me avaliou de longe... eu finalmentr me toquei que havia brincado com fogo, seu olhar transbordando malícia, um sorriso entro o sexy e o assustador, não esperei nem mais um segundo, o empurrei em cima da cama ficando por cima e o beijando, em poucos segundos ele estava por cima, ele balançou a cabeça de leve, seus joelhos prendiam um braço meu de cado lado, ele sorriu ameaçadoramente vagarosamente tirou sua blusa e a jogou longe em seguida, soltei o ar sem nem ao mesmo perceber que estava segurando, tentei me soltar de novo... Um sorriso sacana dançava em seus lábios, somado aquelr corpo perfeito era o paraíso, e era tudo MEU... - Sabe (Seu nome)... você não foi exatamente uma boa garota hoje, você me provocou... e você sabe, que eu fico louco quando você me provoca... - ele se lavantou, por um segundo temi que ele me deixasse naquela situação, sozinha, mas então me lembrei de seu membro ereto roçando em mim e descartei a possibilidade, porém logo ele voltou, com um cinto e uma gravata... Meus olhos se arregalaram e eu senti minha cabeça girar, na hora passaram mil possibilidades na minha cabeça, então Zayn veio até mim com o sorriso mais sacana que eu já vi na minha vida, primeiro pegou os meus dois braços e os ataram á cabeceira da cama, tentei me soltar mas mal pude me mexer, em seguida ele pegou a gravata e amarrou no meu rosto me vendando, senti meu corpo tremer, eu estava totalmente á disposição dele, ali atada, sem enxergar porcaria nenhuma, esperei alguns segundos e nada de Zayn, então senti o colchão baixar, a pele dele tocava na minha agora, o que significa que ele havia tirado a calça, suspirei, pude senti-lo sobre mim e então o senti tirando meu sutiã, ele se aproximou de mim e susurrou da forma mais sexy possível - Se gemer, não te deixo ter um orgasmo- me retorci nas minhas amarras - N-não vou... - minha voz era fraca, eu sabia que Zayn estava sorrindo, não o via mais sabia, ele então atacou meus seios, eu quase gritei, mas me lembrei de suas palavras e me controlei, ele mordia, puxava, sugava um enquanto massageava  o outro, eu queria precisava dele, mas sabia que era um desafio para os dois, ele não aguentaria muito mais do que eu, logo o senti tirando minha calcinha, suspirei, finalmente. Eu sentia o amiguinho de Zayn na sua box mais animado que nunca, tive vontade de gemer, só ao me lembrar disso, e então senti seus lábios invadindo os meus... mas não os da boca... Gritei e em seguida gemi alto, ele fazia movimentos circulares com a língua enquanto me massageava, apertei os olhos e mordi o lábio, o desgraçado estava me obrigando á gemer, me desafiando, toda vez que eu conseguia finalmente me controlar ele atacava de novo, eu não aguentava mais... - Z-Zayn, p-por f-favor... E então ele parou, pude senti-lo se posicionar na minha entrada, finalmente, pensei, a tortura havia chegado ao fim, mas não, ele posicionou seu membro em mim, em seguida entrou vagarosamente, só a cabecinha - ZAYN! - gritei implorando, mas eu apenas ouvi sua risada safada - Eu disse (Seu nome)... nada de orgasmo se você gemesse - calei a boca, eu não iria reclamar, logo ele iria ceder, eu só tinha que esperar, então muito vagarosamente seu membro me penetrou por completo, tão tortuosamente que eu quase arranquei um pedaço do meu lábio o mordendo - ZAYN - dessa vez saiu como uma súplica, ele finalmente tirou a minha venda improvisada - Eu adoro quando fica assim - Ele enrolou uma cacho meu - Toda coradinha - Ele disse ainda mais provocante, então ele se posicionou e voltou á me penetrar, dessa vez bem mais rápido, os gemidos altos e desesperados saíam da minha boca, e os baixos e roucos saíam da dele, eu queria desesperadamente me soltar, azunhar suas costas, mas acho que aquilo não seria possível no momento, poucos instantes depois senti meu corpo convulsionar e um grito alojado na minha garganta se libertou indicando que eu havia gozado, Zayn investiu mais algumas vezes e logo eu senti o líquido quente entre minhas pernas, seu corpo caiu ao lado do meu, seu peito ofegante, e seu rosto afogueado, cabelos bagunçados, mais sexy do que nunca... Ele se levantou e saiu - Aonde vai?! - perguntei ainda ofegante ele sorriu - Tomar banho - e continou andando - Não está se esquecendo de nada?! - Ele se virou e ficou parado me olhando, ainda atada á cama, enquanto eu o observava, seu corpo de Deus grego ao meu dispor, ele fez uma careta - Não sei, gosto da idéia de ter você atada á minha cama, ao meu dispor - ele ia se aproximando - Sempre que eu quiser... - bufei e ele sorriu me beijando, agora um beijo calmo e sereno, senti finalmente meus braços soltos e o puxei para mim, beijando seus lábios e passando a mão por seus sedosos cabelos, sorri internamente... 2° round.
----------------------------------------------
Hey meninas! Voltei finalmente hã?! Só postei esse mini por dois motivos, 1° eu não consegui voltar com I won't give up ( sorry ) e por que eu tive um tempo livre hj e usei pra escrever este, to com bloqueio pra escrever I won't give up ( desculpem pelo formato diferente eu escrevi pelo wattpad ) só pesso duas coisas á vcs 1°  O de sempre comentem e 2° Não comparem com os hots da Lary por favor ( Eu sei muuito bem que ela escreve melhor que eu kkkk ela me inspira tmb ) É isso bjs amo vcs <3

4 comentários :