I won't give up 2° temporada capítulo 06

Jason estava viajando, quis me chutar, eu deveria te-lo ouvido quando tive tempo, deveria te-lo ouvido quando tive a chance, mas agora era tarde, ela havia voltado á New York e só poderia voltar em duas ou três semanas, suspirei. Eu não conseguiria encarar meu pai, se ele resolvesse voltar antes com sua teia de mentiras e me envolver nela de novo, NÃO, eu não iria permitir, eu não seria mais a garotinha estúpida que ele manipulava, eu ia ser eu mesma, mas como ser eu mesma, se ele me fez aquilo que sou? Recebi uma mensagem no meu celular...
"Noite do cometa, festa na cabana da Hanna, vamos juntas >< anciosa, passo pra te buscar ás 20:00"
XoXo Eve...
Suspirei, era disso que eu precisava, me distrair, me formar, encher a cara, me divertir... Subi e tomei um banho, a água quente contra meu corpo era rejuvenescedora, sai do banho e me sequei, separei um vestido preto rendado, coloquei um cinto marrom um pouco abaixo do busto, uma jaqueta de couro preta por causa do frio, uma meia calça e uma bota estilo montaria, me sentia quente, confortável e também bonita, sequei o cabelo e nas pontas usei o baby liss para definir os cachos, fiz uma maquiagem carregada nos olhos num tom preto deliniado e boca nude, me encarei no espelho, me sentia bonita e bem, desci e procurei algo pra comer, já havia aprendido da pior forma que não se bebe com o estômago vazio, parei em frente á janela da cozinha e devorei um sanduíche natural..  De repente meu sangue gelou, um vulto lá fora, um vulto preto encapuzado, quase cuspi o que comia, minha cabeça girou atordoada pelo medo, meu coração parecia querer sair pela boca, calmamente coloquei o sanduíche sobre a bancada perdendo totalmente a fome, logo a campainha tocou, quase devolvi o que tinha acabado de comer, aquilo não podia estar acontecendo, eu estava sozinha, era noite, e tinha acabado de sair do hospital... Caminhei vagarosamente até a porta, sentia minha pele toda e completamente arrepiada, sentia minha boca seca, minha respiração pesada e o peito que me doía tão fortes eram as batidas do meu coração, baterem na porta, quase esmurrando, minha cabeça doía, encostei minha mão na chave... parecia burrice das maiores abrir... - Hey será que dá pra abrir logo?! Está frio aqui fora! - A voz impaciente de Eve gritou do outro lado, dei um suspiro de alívio e rapidamente destranquei a porta á abrindo e me joguei em Eve á abraçando... - Você me assustou! - disse sem fôlego á soltando, ela entrou e eu rapidamente fechei a porta. - Eu te assustei? - ela perguntou mexendo no cabelo - Estou assim tão feia? - sorri de sua besteira, ela usava um vestido rosa claro colado em cima e mais soltinho em baixo, um batom rosa pink e sapatilhas, á encarei abismada - O look comportada é novidade - ela sorriu - Descobri que os caras legais preferem as recatadas... - assenti, ficava feliz que ela finalmente tivesse descoberto o óbvio, fui até a cozinha e fechei a persiana, Eve pegou o sanduíche inacabado com nojo -
Pensei que fosse mais organizada (Seu nome)! - ela exclamou jogando-o no lixo, bufei pra ela - Nossa o que foi?! parece que viu um fantasma! - ela disse vindo até mim - Está pálida! - balancei a cabeça atordoada - TINHA UM VULTO LÁ FORA! Eu juro Eve quase morri de medo... - senti meus olhos marejarem - Eu estava sozinha... eu fiquei com... tanto medo - Eve veio até mim e me deu um abraço apertado e aconchegante - Calma amiga... você deve ter imaginado... por causa da cabeça, você á bateu com força não?! - Á olhei indignada - EVE EU NÃO TÔ LOUCA... TINHA ALGUÉM LÁ FORA - ela suspirou -
Tudo bem, eu acredito em você, mas agora eu estou aqui, e se qualquer pessoa quiser entrar aqui vai ter que enfrentar... - ela remexeu na sua bolsa - rímel e batom... - acabei rindo, ela me puxou - Vamos! Temos que ir... - desliguei a luz da cozinha, e sai fechando a porta da sala, corri para o quarto de Eve e me joguei dentro dele, ela balançou a cabeça e deu partida.
  Quinze minutos depois já havíamos chegado, justamente pelo fato de mim morar bem perto da floresta. Hanna Winsclew dando uma festa por causa do cometa já era quase uma tradição na nossa geração... Ele vinha todos os anos, e a nossa era uma das únicas cidades que conseguiam ve-lo claramente, a tradição era sem luzes, assim que íamos chegando cada um pegava uma vela e compartilhava com o seu próximo, aquilo estava sendo tortuoso, agora parecia que quem fosse que estivesse do lado de fora da minha janela também estava aqui, já que eu não via claramente o rosto de ninguém, era assustador, esbarrei numa pessoa me desculpando e em seguida em outra, logo Eve se aproximou de cara azeda - Você já viu a Suzanne?! Ela está tão parecida com você! Deveria ter vergonha - ela disse indignada - Eve como ela ia saber com que roupa eu vim? - Eve bufou - É impossível criticar alguém do seu lado né?!  - Suazenne Mason era do meu tamanho e com cabelos encaracolados, como os meus, quando mais nova, as pessoas juravam que éramos gemêas, Eve tinha ciúmes dela apesar de não admitir por que antes éramos melhores amigas... Suazenne logo apareceu no meu campo de visão, sorridente como sempre com uma garrafa de cerveja na mão.-
Gêmea! - ela gritou vindo até mim e me abraçando, sorri e á abracei também, ela estava também com um vestido preto, botas estilo montaria, porém sem meia-calça e nem jaqueta, ela me soltou sorrindo - Que inveja estou de você... tô morrendo de frio - disse passando a mão livre por sua pele, sorri, tirei minha jaqueta e á entreguei, ela me olhou surpresa - Tem certeza?! Está frio (Seu nome)... - sorri - Claro! Não estou com tanto frio assim... e você está pálida! - ela me abraçou novamente agradecendo e vestindo a jaqueta saiu quase saltitando, balancei a cabeça, Eve havia sumido, era bem provável que tivesse ido atrás de cerveja... esbarrei em alguém novamente e murmurei um rápido pedido de desculpas. -
Tudo bem! É bem comum as mulheres se jogarem em cima de mim - iluminei seu rosto mesmo tendo certeza de que era ele... - LIAM! - o abracei - Seu convencido - Ele sorriu, eu me sentia segura ali entre seus braços, ele sorriu e puxou meu rosto me beijando suavemente... Ficamos ali, seu corpo esquentando meu, Eve logo chegou com uma garrafa de cerveja já bêbada mas eu recusei, derepente Hanna gritava do telhado da cabana, como ela havia chegado lá eu não fazia idéia - ATENÇÃO TODO MUNDO! O COMETA! - todos direcionaram seus olhares curiosos pro céu, o cometa atrevessava brilhando no céu escuro da noite, fiquei na ponta dos pés e susurrei no ouvido de Liam.-
Dizem que se você fizer um pedido olhando pro cometa... ele se realiza... - ele sorriu e continuou com lhos fixos no céu... De repente um grito corrompeu a noite escura e fria, um grito assustador, e feminino  vinha da floresta, na hora só consegui pensar em Eve bêbada, Eve irresponsável, Eve Eve... todos corriam para a floresta á fim de descobrir o que ocorrera, gritos de espânto se formavam e pessoas num círculo olhavam espântadas pro chão, me dirigi até lá e quase gritei quando vi o corpo feminino  no chão... Não era Eve, mas logo reconheci a garota, a jaqueta encharcada de sangue que eu reconheceria á km... era Suzanne.

------------------------------------

Beem meninas, 1° sorry pela demora, mas eu estava com bloqueio, e também cançada, enfim, não me crucifiquem por que esse cap. tá ENORME okay? 2° o formato está diferente por que eu estou escrevendo pelo wattpad e assim fica muito melhor pra mim, mas enfim, não tenho aula amanhã, então comentem e eu volto logo ;*
Ps: escrevi com pressa então desculpem pelos erros ortográficos...

6 comentários :

  1. Bitch please .. Eu to na fic. Kkkkk tadinha da menina .. Que pena :( mas ta lindo Jessy Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  2. Pqp Jessy continua por favor ... meu deus oque aconteceu? O.o continua

    ResponderExcluir
  3. Continua logo ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
  4. PQP Jessy,quer me matar de curiosidade??!kkkk
    AMOOO a fic!

    ResponderExcluir
  5. Vc e seu poder de divar kkkk ta perfeita sua fic ♥

    ResponderExcluir