I won´t give up 2 temporada capítulo 13 " Ironia"


Senti meu corpo se arrepiar, mas agora de um jeito bom, borboletas no estômago, a cabeça rodando, ele afinal, era tão culpado quanto eu, por que se eu havia me apaixonado pelo que deveria ser meu assassino, ele havia se apaixonado por sua vitima, ele me observou, seus olhos brilhavam, meu coração deu um um salto, ele não estava mentindo, não poderia, voltou seu olhar para a pista, eu senti minha garganta apertada, nem precisei pedir e ele continuou-
Subornei o Hedge para nos colocar juntos, e ele o fez, eu não deveria ter me aproximado tanto, aquele nunca foi o plano, mas você... você me lembrava... ela. - o fitei - Ela? - ele assentiu - Quem? - Liam apenas balançou a cabeça - .... Eu, tentei rejeitar aquilo sabe, dentro de mim, naquele dia na festa... eu  ia pega-la, quando você ficou bêbada, mas... eu acabei te e beijando, não consegui... te levei pra casa, te coloquei na cama, e depois procurei por tudo, qualquer coisa que pudesse te mostrar culpada, assim aquela tortura acabaria logo, e eu poderia ir embora, mas eu não achei nada, nadinha, nada que pudesse provar que você sabia de algo, nem mesmo seu pai guardava nada ali, então, eu passei á ficar de olho em você, sua rotina era completamente normal, até suas conversar pelo telefone com seu pai... Com algum trabalho eu consegui mostrar isso pros meus superiores, eles acreditaram, e pediram para que eu me retirasse, aquele dia, que eu disse que ia sair da cidade... na verdade eu ia embora - O encarei -
Você nem mesmo, ia se despedir?! - ele balançou a cabeça - Não conseguiria... me desculpe - balancei a cabeça olhando pra janela, lá fora, o tempo começava á mudar de novo, logo iria começar á chover... novamente - E então... o que deu errado? - perguntei, eu sentia minha mágoa sair nas minhas palavras, mas não era algo que eu pudesse conter, ele suspirou -
Seu pai tinha negócios com pessoas, mais perigosas que ele, e quando ele foi pego passou á se tornar uma ameaça, por que, de um jeito ou de outro, ele iria acabar contando tudo... Então decidiram ir atrás de você... não sabiam onde você morava, mas alguém entregou você - o olhei, franzindo a testa - Jason... Sim, Jason realmente era seu irmão, um caso em New York antes do seu pai se casar com a sua mãe, mas você de certa forma, mesmo sem saber a verdade, representava uma ameaça á Jason, ele queria tudo, tudo o que passaria á ser seu, quando seu pai falecesse, mas não teria nada, por que mesmo ele sabendo a verdade, e você não... ele ainda era o bastardo, e você... a filha favorita... - arregalei os olhos, não tinha como isso ser verdade, meu pai havia me abandonado, mentido a vida inteira pra mim, enquanto Jason sabia de tudo, e eu aposto sempre estava perto dele - Então, naquele dia eu voltei, quando você me ligou, a verdade? Eu ainda estava na cidade, Jason tinha envenenado seu suco, ele iria entrega-la á eles, quando eu cheguei ela ainda estava esperando você ficar completamente desacordada do lado de fora da sua casa, quando eu o encontrei fiz ele confessar tudo, o mandei embora, mas já era tarde, já sabiam como e onde te achar - semicerrei os olhos -
É isso que eu não entendo... o que diabos eles iriam querer comigo -Liam me encarou ligeiramente -
Como eu disse, você era a filha favorita, acha que seu pai... contaria tudo se descobrissem que estavam com a filha dele? - ACHO! - Foi assim que eu convenci eles á me deixarem ficar mais tempo com você, pararam de tortura-lo e passaram á fazer chantagem... com você - mordi o lábio, tudo era tão complicado - Então basicamente, você só me usou - minha voz saiu trêmu-la, ele suspirou - Sabe que não foi nada disso, nunca foi... no momento que eu te vi... - ele pausou bruscamente, o encarei -
Você disse, que eu era parecida com ela... - Liam suspirou irritado - Fica fora desse assunto! - foi a minha vez de ficar irritada - NÃO ME DIGA O QUE FAZER! Você iria me torturar... me matar, me usou para arrancar informações do meu pai, ao menos eu tenho o direito de saber a verdade sobre isso também... - respirei, sentindo minha pulsação se acalmar, o observei, ele não parecia calmo tão pouco -... Tudo bem então, não tem que me falar sobre isso, apenas... tente não me dizer o que fazer okay? - virei o rosto pro outro lado, pude ouvir a risada baixa de Liam, o fitei - Você é tão parecida com ela... - continuei calado, mas ele prosseguiu - Seu nome era Katherin, ela era uma agente, como eu... éramos parceiros, e depois de um tempo... nos apaixonamos - o fitei - Estávamos felizes, estávamos... bem. Mas um dia recebemos uma missão, nos infiltrar e matar um dos líderes de uma organização criminal ... mas deu tudo errado, nos pegaram, e tentaram arrancar informações de nós, nos torturam, por quase uma semana, eu consegui aguentar mas ela... não, contou tudo o que sabia, eles nos deixaram vivos, mas já era tarde pra ela... morreu á caminho do  hospital - senti meu coração se apertar - Aquela túmulo... era dela? - ele suspirou - Eu sabia que, tudo o que ela queria era descanso, como numa cidade pequena... logo depois de sua morte descobriram você ... eu implorei que me dessem a missão - virei a cabeça de canto - POR QUE? - ele suspirou - Por que... eu poderia torturar e matar... a filha do homem que matou o amor da minha vida - ele me fitou - Como a vida é irônica não?

---------------------------------------------------------

Hey cats como estão? Bem o cap. tá pequeno, eu sei... me desculpem, volto logo então comentem ;3


11 comentários :

  1. To muuuuuuuuuuuuiito confusa kkkkk li tres veses .. Kk mas ta muito bom .. Vou entendendo aos pouco!! Ta perfeito! Continua!! Bjos! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa assim você me mata *-* q perfeito

    ResponderExcluir
  3. Velho, me segura :oooo . Amei o cap.
    Continua, por favor

    ResponderExcluir
  4. To perplexa com tudo isso... Meu Deus...
    Enfim, jessy continua pleasee

    ResponderExcluir
  5. Ai mds que perfeição esta esse cap *———* continuaa logo por favor. Beijosss

    ResponderExcluir
  6. OMG !!! Continuaaa, pelo amor de Deus continuaa !!! *-*

    ResponderExcluir
  7. MDS!!!
    Vou morrer aqui de tão ansiosa continua logoo!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa. ta muito perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuaaaa....pfttt em todos os sentidoss...necessito de maiiss

    ResponderExcluir