I won´t give up 2 temporada Capítulo 14 "Esse serà o nosso fim"


Senti meu sangue gelar, eu podia sentir o ódio nas palavras de Liam, e naquele momento, todo ele parecia estar direcionado á mim -
Você disse que eu era parecida com ela... - ela continuou calado - O mesmo cabelo, o mesmo porte físico - ele me fitou - se não fossem por esses olhos...  esses frios olhos cinzas (Seu nome)... no começo... eu não consegui cumprir minha missão... por que, porque quando eu olhava pra você só via ela, mas depois... eu me apaixonei, realmente me apaixonei por você - suspirei - Tudo é muito complicado... não é? - ele deu um pequeno sorriso de canto - É sim... - senti uma súbita preocupação - E pra onde está nos levando - ele me fitou - Não confia em mim? - descobrir que o cara pelo qual eu me apaixonei tinha a ideia de me torturar e matar não era exatamente um exercício de confiança recomendado - A verdade?... Depois de tudo o que você me disse... eu estou um pouco assustada - ele suspirou - Eu liguei pros meus superiores pedindo permissão pra te remover para um local seguro, mas eles não deram, depois do ataque no super mercado não tive escolha, e não consegui mais fazer contato com eles depois daquilo, estamos indo para uma das casas da Organização, servem para esconder pessoas que precisam de proteção, temos muitas pelo país, vai ficar segura lá... - uma fina gota de chuva bateu do lado de fora da janela e em seguida deslizou lentamente -
E depois?... como fica "nós" - ele sorriu, e segurou minha mão á apertando, mas não respondeu - Foram perguntas demais por um dia, por que não dorme um pouco? Não estamos longe - sorri, de fato viagens de carro sempre foram exaustivas pra mim, ainda mais quando alguém revela uma parte da sua vida que nem você mesmo sabia, passei meus braços ao redor do seu braço livre aproveitando todo o calor disponível ali, e me aconcheguei em seu ombro...-
Tudo estava escuro, minha cabeça doía incessantimente, eu senti algo escorrer por meus braços, mas não podia ver o que era, gritos, gritos assustadores ecoavam pelo local, gritos de uma mulher, eu sentia todo o meu corpo pesado, as sombras como se me observassem, mas continuei andando, á cada passo que eu dava, meu corpo ficava mais pesado, e á medida que eu ia seguindo, uma estranha dor latejava por toda a parte, na minha cabeça, nos meus braços, meu pescoço, havia, longe, uma luz, eu continuei á andar até chegar nela, mesmo com a dor lancinante, mesmo com minha cabeça latejando, junto com o resto do meu corpo, a luz tinha a forma de um círculo, no meio da escuridão, uma cadeira e nela uma garota amarrada, meu coração parou, seus pulsos sangravam, cada parte do seu corpo parecia ter sido meticulosamente marcada com pequenos cortes, de sua boca escorria sangue, assim como de sua cabeça, a imagem era assustadora, tinha cabelos cacheados, seus olhos fechados, parecia-se tanto comigo que eu cheguei á recuar, mas voltei á encarando, sua pele pálida, engoli seco -
Katheryn? - indaguei, minha voz tremia, meus músculos estavam rígidos, a garota então abriu os olhos, revelando belos olhos cinzentos - NÃO - ela respondeu, aquela não era Katheryn, aquela era eu, minhas roupas envoltas em sangue, meus cabelos desgrenhados, o desespero em meus olhos, que me encaravam fixamente - VÊ? Vê isso (Seu nome)? - ela despejou o que me pareceu meio litro de sangue pela boca e sorriu - Esse será o nosso fim...
Sonho off:
Acordei com uma freiada brusca de Liam, ricocheteei pra frente com tudo ele me fitou -
Desculpe, estou meio cansado também - suspirei - talvez seria melhor você me deixar dirigir - ele suspirou - Não... eu estou bem, vamos chegar antes da noite... está com fome? - balancei a cabeça, eu me sentia mal, Liam estava cansado, dirigia á dias, enquanto cuidava de mim e não parava pra descançar, ele sorriu - Tem uma sacola no banco de trás, eu parei enquanto você dormia... - assenti me virando pra pegar a sacola, de fato, lá estava ela, com a tal mala preta ao seu lado, peguei a sacola e encarei a mala, olhei pra Liam, seus olhos fixos no retrovisor, fixos em mim, ele voltou á olhar pra frente - Vá em frente... abra, não vou te impedir - suspirei pegando a mala, na sacola havia comida, mas até aquilo havia perdido a minha atenção, senti meus dedos tremerem, minhas mãos suarem, vagarosamente puxei o zíper, Liam ainda mantinha seus olhos fixos na pista, prendi a respiração, mas ali só haviam roupas, camisas e mais camisas pretas, o olhei confusa, mas ele não disse nada, enfiei minhas mãos dentro da mala, não demorou muito, minhas mãos tocaram em um metal frio, aquilo era o que eu pensava ser? Vagarosamente e com cuidado a puxei, logo a arma preta, maior do que minhas mãos estavam sobre elas, olhei pra Liam, ele sorriu sem jeito -
Não é nada demais - tive vontade de chuta-lo - Nada Liam? Isso é uma... arma, não me diga qque já matou pessoas com isso?! - ele olhou pra frente e em seguida olhou pra mim -
O que acha? - o encarei - Não acredito que você tenha coragem de matar alguém - ele bufou -
Tá na cara que não me conhece... - me joguei no banco, pegando a mala e jogando no banco de trás do carro com a mala dentro, fechei meus olhos por dois segundos, e na minha cabeça voltou a imagem da pobre menina, a imagem de mim, amarrada, torturada, abri os olhos rapidamente, aquilo me assustava, pensei na arma dentro da mala, na dureza de Liam ao falar sobre matar pessoas, eu não queria saber, eu nunca jamais permitiria que ele matasse alguém, mesmo que isso fosse pra me proteger de acabar daquele jeito, pra mim nada justificava matar outra pessoa, mas agora eu sabia que, pra Liam, aquilo não fazia a menor importância, ele tinha razão, eu não o conhecia, e tinha a impressão de que talvez, nunca fosse conseguir conhece-lo de verdade.

---------------------------------------------------------------

Hey sweetys, como estão? Eu sei que o cap. tá muito piquininho, e eu sei que eu demorei mt pra voltar, pf me perdoem, mas essas semanas estão muito difíceis pra mim, enfim, me perdoem, prometo que o próximo cap. tem até hot tá? Beijos amo vcs

11 comentários :

  1. Minha nossa!!! Jessy eu to ficando com medo do Liam!! Kkkkkk ta perfeito!! Continua!!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Por favor
    Eu amo o blog e todas postagens
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor de deus Jessy,estou curiosa,kkkk!bjs

    ResponderExcluir
  4. A menina me assustou gente, socorro... continua, por favor

    ResponderExcluir
  5. Caramba '-' agr vc mexeu cmg kkk perfeita continua :)

    ResponderExcluir
  6. Mds continuaa logo por favor ta perfeita. Beojoss

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ta fikando muiiitooo perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  8. Oie, queria ler os outros capítulos da fic, mas não acho :-(
    To amando os capítulos mesmo sem ter lidos os outros.
    Bj !

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus continuuuuaaa!!! Perfeitooo....adoro suas postagens....por favor nao demore estou ficando curiosa....
    Xoxo

    ResponderExcluir