I won´t give up 2 temporada Capítulo 12 "Eu me apaixonei"


Ele me fitou por um instante e depois voltou á fixar seus olhos na pista, percebi os nós de seus dedos brancos tamanha a força com que ele apertava o volante.-
É complicado... - o observei - Eu acho que sou capaz de entender - ele riu -
Meu nome é Liam James Payne, eu tenho 21 anos, trabalho pros caras que me enviaram aqui desde os dezoito - arregalei os olhos, ele era quatro anos mais velho do que eu, se bem que, nenhum garoto com dezessete anos teria aquela musculatura -
 ... As pessoas que querem dar um fim em você, bem... como eu disse é complicado - assenti - Pra quem você trabalha? - ele me olhou como que me advertindo mas voltou seu olhar pra pista -
Uma associação governamental secreta, á serviço do país - engoli seco - Como espiões? - ele assentiu - Quase isso... cada um tem seu dever, o meu é me infiltrar e cumprir a ordem que me foi dada, assenti, parei pra pensar um pouco e prossegui -
Meu pai... você disse que... ele não era uma boa pessoa - não exactamente com essas palavras - POR QUE? - Liam suspirou, eu tinha a impressão de que estava acabando com toda sua calma, mas só ia calar minha boca e parar de fazer perguntas depois que todas as minhas dúvidas estivessem claras.-
Primeiro, seu pai só se casou com sua mãe por um jogo de interesses, o pai dela, seu avô, era dono de uma organização criminosa milionária, e seu pai, do outro lado da linha tinha negócios com ele, mesmo tão jovem... nessa época eles ainda moravam em New York, nos Estados Unidos, ele se casou com sua mãe para assim poderem juntar os negócios, e foi o que aconteceu - interesses, pensei, tudo um grande jogo de interesses - Por anos eles procuraram por seu pai, pelo dono de uma das organizações criminosas mais bem sucedidas do país, e por anos eles fracassaram, ele sempre estava á um passo á frente, nunca conseguiram pega-lo, sabiam que ele era casado, mas nem o paradeiro de sua esposa conseguiram descobrir... - Claro, as viagens, todo aquele tempo longe de casa, tudo fazia sentido, as coisas começavam á se encaixar na minha cabeça - Mas então, ele foi envelhecendo, passou á ter menos cuidado com as coisas, passou á deixar rastros, não era mais um garoto, e não demorou muito para descobrirmos que ele tinha uma vida dupla... Uma em New york nos Estados Unidos, e outra em New York... na Inglaterra, alguns inimigos de seu pai também descobriram, na mesma época, e vieram atrás dele aqui na Inglaterra, mas ele não estava, ao invés dele acharam sua mãe... e a executaram. - Liam me fitou, suas palavras saíam duras e frias, mas meu coração palpitava com tanta força que eu sentia que á qualquer momento se romperia, minha mãe não foi morta por uma doença afinal... ela foi assassinada, como ele pode me esconder isso, mentir pra mim de tal forma? Sentia as lágrimas brotarem em meus olhos... mas me esforcei para guarda-las -
P-por favor... continue - Liam assentiu -
Depois que á mataram logo após o enterro seu pai abandonou New York na Inglaterra, veio pros Estados Unidos, continuamos monitorando ele, e percebemos que, um vez ou outra ele voltava, não podia ser pela a casa, ele tinha dinheiro pra comprar centenas como aquela... nem lembranças, digamos que ele não era do nosso ponto de vista um homem tão emotivo, então resolvemos checar, apesar de tudo, da morte de sua mãe, dele estar cada vez mais perto de ser pego por nós, ele conseguiu manter algo em segredo, á salvo, dos olhares de todos, escondida numa pequena cidade, a única coisa pela qual ele poderia talvez se render um dia... - arregalei meus olhos, minha boca estava seca e minha cabeça latejava-
O que? - perguntei ingênuamente, Liam riu -
Você (Seu nome) - nós em minha cabeça pareciam estar se desatando com cada vez mais velocidade, tudo... tudinho fazia sentido, o abandono após a morte da minha mãe, a morte da minha mãe, a suposta rejeição dele por mim... Liam tinha razão, aquilo tudo parecia uma grande e elaborada teia de mentiras - Decidimos que não seria prudente nos aproximarmos de você - Liam prosseguiu - A cidade era pequena demais, e assim que ele descobrisse daria um jeito de te pegar e coloca-la em segurança, e tudo estaria perdido novamente... mas algo aconteceu, á quase dois meses ele foi pego, numa emboscada, como eu disse, ele costumava ser mais inteligente e astuto, decidiram então infiltrar alguém na vida da filha dele, "eu" - semicerrei os cílios -
Não entendo, se vocês o já tinham pego... por que precisavam de mim? Por que então você veio pra me... proteger - Liam respirou fundo e após alguns minutos finalmente respondeu -
É por que (Seu nome)...  eu não fui mandado para protege-la... minha missão inicial era me infiltrar em sua vida para não levantar suspeitas, em seguida sequestra-la, arrancar informações - fiquei imaginando o que ele queria dizer com "arrancar" - ... e em seguida elimina-la - senti meu coração se apertar -
.... VOCÊ IRIA ME MATAR? - ele pressionou a mandíbula -
SIM! - respondeu sem pestanejar, senti meu corpo se arrepiar, e me encolhi no meu banco - Mas duas coisas deram muito errado - ele continuou depois de um tempo, eu sentia as lágrimas tomarem conta do meu rosto, ele iria me matar? Mesmo? Como eu poderia ter me apaixonado por um cara que deveria ter me matado?!-
O-o que? - indaguei, minhas lágrimas já descendo sem controle, ele me fitou -
Primeiro, você era inocente...- respirei fundo, e se eu não fosse? Ele teria me matado? - E segundo... Eu me apaixonei.

---------------------------------------------------------

Heyyyy little cats, como estão? Gente de verdade me perdoem pela demora, eu to escrevendo ese cap. á uns 3 dias, eu apaguei pelo menos umas quatro vezes, por que nada nunca ficava legal... enfim, aí estão suas respostas, o capítulo está pequeno por que era aí que precisava parar (sentiram o clima?) a história não é das mais convencionais, mas eu espero que vocês deêm uma chance certo? bem é isso por hoje, acho que volto logo, pois agora vai ficar tudo muito mais fácil de escrever, por favor comentem, e me digam o que acharam tá? 

Love you >,<

11 comentários :

  1. Mdsss que perfeito fico esse cap, as verdades aparecendo, liam dizendo q esta apaxonado por ela *———* estou amando sua fic continua logo por favor beijosss

    ResponderExcluir
  2. Mdsss que perfeito fico esse cap, as verdades aparecendo, liam dizendo q esta apaxonado por ela *———* estou amando sua fic continua logo por favor beijosss

    ResponderExcluir
  3. ta cada dia mais perfeito!! Continua!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir
  4. Aii Jessy pft!! Liam eu estou cada dia mais me apaixonando por vc <3 continua Jessy please!

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUSES! Na última frase do Liam, do capítulo, eu me arrepiei tODINHA! Meninaaa! Continua o mais rápido possível!
    - Iasmin

    ResponderExcluir
  6. Meu deus,continua logo por favor Jessy,está perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa q divo! Jessy ta perfeito, poxa minhas pernas até ficaram bambas qdo ele falou q estava apaixonado *-*

    ResponderExcluir
  8. Porra !! Que top *-* pelo amor de Deus continua isso o mais rapido possível !!! (Desculpa o palavrão, achei necessário u.u)

    ResponderExcluir
  9. Ain, esse capítulo tá humilhador! Continuaaaaa...
    Emy xx

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeitos e o melhor fic que eu ja li continua logo to muitooo curiosa *-----*

    ResponderExcluir
  11. Pqp que capitulo... ooh Lord
    Que amor o Liam falando que esta apaixonado *---*
    Continua Jessy

    ResponderExcluir