Story of my life - 1° Temporada - Capitulo 5 - "Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver."

Capitulo 5 - "Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver."

Que montagem é essa, gente? *------------------*



- Me desculpe, Harry. Eu quebrei a minha promessa.

FLASHBACK ON
- E agora, Boo? O que vai acontecer agora? - Harry dizia assustado enquanto olhava para a TV que mostrava a multidão de fãs que estavam do lado de fora
Nós não nos atreveríamos á sequer abrir a janela.
Nem eu, nem ele estávamos acostumados a ter multidões do lado de dora de, seja lá qual for o lugar que estivéssemos. Isso nos parecia assustador.
Me sentei na cama, ao lado de Harry. Muita coisa tinha mudado depois daquele dia, de quanto nos... nos beijamos. E para a minha surpresa, havia sido uma das melhores experiências que aconteceram em toda a minha vida.
Nós não havíamos mais voltado ao assunto, havia um clima tenso entre nós e as lembranças só reapareciam.
Quando eu, involuntariamente, envolvi suas mãos com as minhas.
Os olhos de Harry se movimentaram de nossas mãos para os meus olhos e em seguida para meus lábios. Tão rápido quanto o arrepio invadiu o meu corpo com o seu toque.
Eu olhei para ele, para os seus olhos que por alguns segundos deixaram de fitar os meus labios.
Eu rapidamente tentei soltar suas mãos, mas Harry foi mais forte em segura-las.
- Agora? - disse com a voz falhada - am.... agora é o inicio de tudo, Hazza. - sorri fraco - É o nosso sonho... O One Direction existe agora, o nosso sonho é real agora.
- Eu tenho medo, Louis... - eu apenas consegui ver seus lábios se movimentando, em câmera lenta. Lábios rosados devido ao tanto que ele os morde, lábios perfeitamente perfeitos. Droga! O que eu estou fazendo?
- Am.... o que? - perguntei confuso.
- Eu tenho medo, medo de não ser isso o que eu quero, medo do que vai acontecer daqui pra frente... eu tenho medo de tanta coisa Louis...
- Eu também tenho, Hazza. Tenho medo de não ser como eu imagino, tenho medo de ser passageiro, tenho medo de algo idiota acabar com tudo e eu... eu... - os olhos de Harry estavam fixos em mim - acabar sozinho...
- Boo, olha pra mim - ele tirou suas mãos das minhas, colocando-as em meu rosto e erguendo-o para que eu pudesse ver seus olhos.
Ele estava chorando. Seus olhos verdes e lindo agora com um contorno vermelho.
- Você... você está chorando? - foi um sussurro enquanto minhas mãos limparam suas lagrimas - Oh, não chore Curly. - eu dizia baixinho fazendo com que Harry se aproximasse para escutar.
- Está tudo bem... - eu disse baixo, próximo ao seu ouvido
- Boo? - ele disse afastando-se o minimo possível nossos rostos, apenas a distancia para que os nossos olhos se encontrassem.
- Sim? - foi um sussurro. Eu sentia o ar quente acelerado da sua respiração;
Suas mãos ainda seguravam o meu rosto
- Eu vou estar aqui, tá? - ele sorriu fraco - Com você, quando ninguém mais estiver, eu vou estar.
Eu o olhei , sem conter o sorriso e as lagrimas. Minhas mãos se puseram sobre as dele, seus olhos se fecharam por longos segundo. Meus olhos se direcionaram para os seus lábios, ele estava os mordendo e isso era... tentador.
- Obrigada - eu disse tão baixo, quase inaudível se não estivéssemos tão próximos.
Eu podia sentir seus cabelos colados na minha testa, o cheiro de seu shampoo se confundindo com o de seu perfume. Seu halito quente contra os meus lábios, sua respiração acelerada e seus olhos fechados.
Eu queria, droga, eu queria muito e ele sabia disso. Harry estava esperando que eu tomasse a iniciativa. eu o conhecia bem o bastante para saber que ele não iria avançar, não agora, antes de eu mostrar que eu quero.
Minhas mãos afastaram-se das dele, Harry continuava com os olhos fechados. levei uma de minhas mãos até seus cabelos, tirando-os de sua testa delicadamente e arrancando um sorriso de seus lábios que antes eram presos pelos seus dentes.
Minha mão, quase que involuntariamente, deslizou vagarosamente para sua bochecha, acariciando-a e apreciando o rubor que se espalhava por elas. Logo em seguida minha mão escorregou para o seu queixo, tão próximo aos seus lábios, meus dedos deslizaram na curva entre sua boca e seu queixo e Harry a abriu delicadamente, fazendocom que eu tocasse em seu lábio inferior. Quente e macio. Eu estava próximo o bastante para fazer isso.
- Eu... - os meus lábios roçavam os dele - quero....- aquela sensação era maravilhosa - eu quero... te dar algo... - completei tentando, mas não querendo, fugir.
Eu estava pronto para afastar o meu rosto e me sentir frustrado pelo resto de minha vida.
- O que? - foi quando ele sussurrou, baixo, calmo, fazendo seus lábios roçarem lentamente nos meus junto com o calor de seus lábios e fazendo com que todos os meus planos de manter distancia fossem completamente destruídos.
- Não importa - disse rápido, pegando-o de surpresa ao encostar, com vontade, meus lábios nos dele.



Heeeeeeeey girls! Ligaram a internet! dessa vez foi rapido, graças a deus \O/ Bom querida, aí es´ta o capitulo de hoje, nps vamos amanhã, ok? beijinhos, eu amovocês <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário