I won't give up Capítulo 20


Seus olhos me encaravam com doçura, tão diferente daquele cara indiferente que vivia através da ironia, eu sorri levemente e ele sorriu também, de repente um filme passou na minha cabeça, me afastei de Liam -
Eu: Desculpe... não posso fazer isso... - Liam me olhou surpreso e indagativo -
Liam: Isso o que?
Eu: Isso - apontei pra nós dois me levantando - Não posso, não consigo... - senti meus olhos marejarem, Liam se levantou e veio até mim, ele puxou minha mãe suavemente e me convidou á me sentar, foi o que eu fiz, ele se aproximou um pouco mais, e começou á brincar com meus dedos que pareciam pequenos demais em sua mão -
Liam: Explica... - minha boca ficou seca, usei o braço para secar os olhos -
Eu: Eu não vou suportar Liam, não vou suportar perder mais ninguém... - meus olhos voltaram á marejar - EU NÃO QUERO DEPENDER DE NINGUÉM! Não quero gostar de ninguém... você não entenderia... - sentia as lágrimas rolarem quentes por minhas bochechas, eu não sabia por que estava desabafando agora, justo agora, justo com ele, talvez fosse por que eu me sentia segura perto dele, Liam me observava, seus olhos demonstravam compreensão -
Liam: Você está errada, eu entendo perfeitamente o que você quer dizer. Ás vezes você se machuca tanto... que acha que se acontecer só mais uma vez você não vai resistir - seus olhos estavam distantes, pude ve-lo engolir seco - Não é assim (Seu nome),  não é assim que funciona, você não pode simplesmente ignorar o mundo esperando que ele te ignore de volta, não pode desistir das pessoas - ele apertou a minha mão - por que elas não vão desistir de você... - Ele sorriu docemente -
Eu: Talvez você tenha razão. Como sabe de tudo isso?! - pude ve-lo ficar tenso, suas mãos ficaram um pouco mais frias e suadas, o encarei esperando uma resposta -
Liam: ... Da pior forma possível acredite - ele sorriu claramente tentando esconder algo e levantou me ajudando á levantar em seguida - Acho melhor voltarmos... - entralacei seus dedos no meu e fomos andando pela praia, encostei minha cabeça em seu ombro. Logo estavámos de volta á mutidão, andei pouco até ver Eve e Jason ao lado dela, os dois pareciam procurar... á mim, olhei pra Liam -
Liam: É melhor eu ir... - sorri de canto, ele passou seu dedo uma última vez pelo meu cacho e voltou para a mutidão enquanto eu caminhava até Eve -
Eve: ONDE VOCÊ ESTAVA?! Nós te procuramos por toda a parte! Você tem que parar de sumir assim (Seu nome)! - Ela agitava os braços no ar e falava alto, Jason estava de canto com as mãos enfiadas no bolso, os opostos se atraem? Haha de fato, de repente passou pela minha cabeça eu mesma e o Liam, sorri de canto...- ALOÔ?! Onde você tá no mundo da lua?! Espera eu conheço esse olhar... - ruborizei -
Eu: Que olhar?! - me virei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, Jason olhava curioso pra Eve que faltava saltitar... - Não faço idéia do que você está falando Eve... - eu até poderia admitir algo pra ela, mas não na frente do Jason. Já eram 23:00h e eu resolvi que era melhor irmos embora. Eve se despediu de Jason e me levou pra casa, tomei um rápido banho e vesti meu pijama me jogando na cama em seguida já morrendo de sono que não demorou muito á chegar, em pouco tempo eu estava dormindo, e sonhando.
[...] O sono estava tão bom que eu desliguei o alarme três vezes antes de me tocar que estava atrasada, pulei da cama e vesti a primeira roupa que vi enfiando meus pés no meu all star branco, e fiz um coque rápido no cabelo, entrei no banheiro e só deu tempo de jogar uma água no rosto e escovar os dentes...
 Quando cheguei na sala até a professora já estava lá, pedi licença de mansinho fui entrando, Eve estava sentada no fundo como sempre e havia guardado um lugar pra mim, ela sorriu sapeca e eu me joguei do seu lado -
Eve: Nossa amiga... você tá péssima - sorri pra ela -
Eu: Graças á saidinha de ontem á noite
Eve: Tá! Mas você nunca ouviu falar de base?! - ele passou o dedo em baixo do meu olho - Ou corretivo por falar nisso?! - Fiz careta pra ela que riu, pelo menos ela não se lembrou da sua teoria de ontem á noite. O resto do dia pareceu passar em câmera lenta, até o sinal tocar e eu ir para a última aula, biologia... E lá estava ele, entrei na sala e coloquei meus materiais sobre a mesa, Liam sorriu de canto e arqueeou uma sombrancelha, depois de um tempo sem eu ter falado nada ele falou -
Liam: Não vai flertar hoje? - eu ri -
Eu: Não sou eu quem flerta aqui! - ele riu chocando seu joelho na minha perna. Logo o professor estava em sala e a conversa havia cessado, hoje teríamos um simulado que apesar de não valer nota me preocupava. As duplas foram desfeitas e uma hora depois eu estava saindo da sala, eu tinha sido a última á sair e uma das únicas á me esforçar realmente, a maioria só havia preenchido seus dados e jogado sobre a mesa do professor, quando sai pensei encontrar Eve á minha espera, mas foi Liam que encontrei...quando ele chegou na escola estava praticamente careca, mas agora seu cabelo havia crescido e parecia querer por conta proprio formar um topete, arqueei uma sobrancelha em tom questionante e ele sorriu -
Liam: Estava te esperando! Vem vamos sair- arqueei as sobrancelhas claramente surpresa e estreitei os olhos repetindo pra mim mesma -
Eu: Sair com você?!

----------------------------------------------

Hey meninas, como estão?! Bem comentem, vou tentar voltar logo Beijos amo vcs ;3
Ps: Obrigada pelos elogios

7 comentários :