I won't give up Capítulo 19



Quase engasguei -
Eu: CIÚMES?! Não seja ridículo! - Liam riu -
Liam: Que bom que não é isso então... Eu não sei se você sabe, mas já estou apaixonado por uma certa garota. - engoli seco, senti minhas bochechas pinicarem e meu coracão acelerar -
Eu: Não! Eu não sabia, mas não me importo também... - ele riu e se aproximou um pouco -
Liam: Você e ela tem muito em comum - ele tomou um cacho meu e enrolou no seu dedo, o puxei de volta -
Eu: Tipo o que?! - fiz cara de brava, Liam se aproximou um pouco mais -
Liam: Bem, pra começar nunca admite quando quer me beijar... - senti minha cabeça esquentar -
Eu: Você se acha muito sabia?! Ninguém aqui quer te beijar! - ele riu -
Liam: Eu acho que aquela garota discorda... - ele apontou pra trás, de onde a garota que dava em cima dele á alguns minutos vinha, como um cão farejando carne ela acho Liam, seu rebolado assumiu um tom mais forte, ela jogou o cabelo pra trás e veio até nós, Liam sorriu, ela parou ao nosso lado e sorriu cínica -
Xxxx: Finalmente te achei! Hó quem é essa Li?! Sua irmãnzinha? - Senti meu sangue ferver aquela garota tava pedindo, eu poderia voar na cara dela e tentar arrancar aquele piercing horrível, mas com que direito, de fato eu não tinha nada com ele, de repente me surgiu uma idéia, sem pensar muito pra não desistir voei em Liam e o beijei com tanta força que senti meus lábios doerem, Liam levou suas mãos á minha cintura e eu puxei-o pelo pescoço, suas mãos ainda me apertavam quando eu soltei seus lábios, me virei pra garota e sorri cinicamente -
Eu: Irmãnzinha não! - Seus braços ainda estavam na minha cintura, a garota ficou vermelha e saiu bufando, Liam me olhou surpreso - Não me olha assim... - disse saindo de perto dele e seguindo pra longe da mutidão ele me puxou -
Liam: Como quer que eu te olhe?! Você acabou de me agarrar! - Seu tom era humorado, o empurrei.-
Eu: Você deveria me agradecer, aquela garota era uma vadia... - cruzei os braços - Eu te fiz um favor!
Liam: Pra mim me pareceu ciúmes... - ri alto e completamente forçado -
Eu: Por favor...
Liam: Por que não admite que gosta de mim? - ele indagou ficando subitamente sério, me virei pra ele, ele continou - Por que não admite que gosta de mim... como eu gosto de você? - Seu tom era o mais sério e sincero que eu já ouvira sair de sua boca, seus olhos percorreram todo o meu rosto até finalmente parar em meus olhos me encarando diretamente, engoli seco, Liam se aproximou um pouco, seu tom ainda era sério, ele levou uma de suas mãos á um cacho do meu cabelo e o enrolou em seguida acaraciou suavemente minha bochecha, meus lábios começaram á tremer, Liam desceu seu olhar para a minha boca, mordi o lábio levemente corada, e então num súbito movimento seus lábios invadiram os meus fazendo meu coração palpitar com tal força que chegava á fazer meu peito doer, suas mãos pararam em cada lado do meu rosto me puxando com suavidade, sua língua pediu passagem e eu cedi, aquele era diferente de todos os outros beijos que já havíamos dado, foi o mais calmo e o mais profundo... Era isso ele tinha destruído, acabado com toda e qualquer tentativa minha de defesa, aniquilando elas por completo. Finalmente paramos o beijo por falta de ar, eu não consiguia dizer nada, eu não consiguia admitir nem mesmo pra mim o óbvio, pra minha surpresa Liam também não disse nada, ele enrolou um cacho meu no dedo, pude ver uma sombra de sorriso na sua face,  depois Liam pegou suavemente no meu braço e nos levou pra longe da mutidão, quase do outro lado da praia, quando ele finalmente parou se sentou sobre as pequenas pedrinhas da praia, me sentei ao lado dele, a brisa me atingiu com força, me aproximei encostando nele, ele passou seu braço pelo meu pescoço junto com seu calor, seu cheiro era inebriante, a Lua acima de nós brilhava com tanta intensidade que eu não sabia como não tinha á visto antes, Liam me olhava, um sorriso de canto pendia no lado direito de seus lábios, eu gostava do seu sorriso, sombrio e misterioso, eu gostava do seu humor apesar disso me irritar á s vezes, eu gostava do seu cheiro e gostava do calor que ele transmitia pra mim, talvez fosse isso, talvez já fosse hora de admitir pra mim mesma, que eu também gostava dele, talvez pior, talvez eu estivesse apaixonada por Liam...

Hey meninas \o/ Finalmente depois de tanto enrolar né (S/N)?! Bem o capítulo ficou meio pequeno mas se fosse diferente perderia a graça, bem é isso, comentem e eu vou tentar voltar logo, Bj amo vocês ;*


13 comentários :

  1. Ai meu coração, mds Liam, gente esse homem é a perfeição! Continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, continua, parabéns viu. Essa fic ta muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Q homem...
    Continua Jessy,estou amando!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amo essa fic e a melhor de todas, continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  5. Ai cara liam é tao perfeito *——* continua to amando ~leitora nova aqui ~

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooo!
    Continua <3

    ResponderExcluir
  7. Perfect!! Continua please! *_*

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito,continua logooo,preciso de ler mais,Liam <3

    ResponderExcluir
  9. continua flor ainda hoje

    ResponderExcluir
  10. continua flor ainda hoje pof favor

    ResponderExcluir