I won't give up 2° temporada capìtulo 1

[...] Chego em casa morta, eu nunca achei que uma pessoa pudesse se divertir tanto numa cidade tão pacata quanto esta, na última semana , Liam sorriu e me deu um beijo, lento e molhado, ele enrolou uma mecha do meu cabelo e se despediu indo até sua moto, eu não gostava dele andando de moto por ai, não nesse tempo tão bipolar, onde uma hora chove e outra neva, mas ele não me escuta... Eu entro em casa quase encatada, Liam afinal nunca chegou aos pés da criatura repugnante que eu achei que fosse, passamos a última semana juntos, pelo menos quando nos vìamos sozinhos, ele não gostava de expor uma relação e nem eu... A única pessoa que sabia realmente era Eve, que adorava me escutar por que assim ela podia falar sobre Jason à vontade, mesmo estando tecnicamente "juntos" o passado de Liam ainda era um borrão pra mim, ele evitava falar sobre isso e eu resolvi parar de insistir, quando ele se sentisse seguro comigo me contaria, tudo que eu sabia é que ele morava num apartamento sozinho no centro da cidade...  Segui para a cozinha e esquentei a comida, eu estava cançada o suficiente para me jogar sobre a cama e hibernar até o verão, mas era sexta-feira, Eve estava com Jason, Liam ia sair da cidade e eu estava sozinha, eu tinha um tempo pra mim. Subi tomei um longo banho quente e vesti um pijama quentinho, desci jantei, e fui assistir algumas séries que eu tanto amava, até minha cabeça começar á doer, tomei um remédio e mesmo sendo cedo resolvi dormir, eu peguei no sono rapidamente...
No dia seguinte pra minha felicidade eu acordei sem indicio algum de dor de cabeça, desci pra tomar café e notei que tinha uma mensagem na secretária eletrônica, era do meu pai, nela ele dizia que Dorothea ainda ia ficar fora algum tempo e ele também, sem explicações, um breve eu te amo no final e pronto... Era o suficiente pra ele, e parecia que pra mim também, eu apaguei a mensagem irritada e continuei á comer meu cereal, ele também disse que havia depositado um dinheiro na minha conta, e que eu deveria " aproveitar", como se dinheiro substituísse alguém. De qualquer modo era início do mês, então resolvi sair e reabastecer a dispensa, fui até um shopping em seguida e comprei algumas roupas para o inverno, em seguida fui pra casa, experimentei algumas roupas e arrumei a dispensa... Inesperadamente minha campainha toca, passou pela minha cabeça ser Eve, ou até mesmo Liam, mas não, era Jason...
 Eu sorri educadamente...-
Eu: Jason?! Hãn... algum problema? - suas bochechas estavam coradas devido ao frio, ele parecia um tanto preocupado, sorriu nervosamente e passou a mão no cabelo meio nervoso -
Jason: Oi (Seu nome)... será que eu posso entrar? - indagou educadamente eu assenti com a cabeça e ele entrou enquanto eu fechava a porta -
Eu: Algum problema? Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada, Jason na última semana havia se mostrado um bom amigo e um bom par para Eve, e se ela confiava nele, de certa forma eu também confiava, mas isso não tornava seu comportamento menos estranho, ele se senta no sofá e olha ao redor, pega um quadro da minha mãe e sorri -
Jason: Ela se parecia muito com você... - assinto - ela era muito bonita - sorrio educadamente e me sento de frente pra ele numa poltrona ao lado -
Eu: Jason eu não quero ser grosseira e nem nada mas, por que está aqui? - ele põe o quadro no seu lugar de origem e me olha diretamente nos olhos, como da primeira vez que nos vimos, seus olhos de um cinza tempestuoso ...
Jason: É... é que eu vou embora (Seu nome) - franzo o cenho -
Eu: Embora?! Eve deve estar arrazada...
Jason: Não contei á Eve ainda
Eu: E por que está me contando então? - pergunto quase irritada, Jason se assusta um pouco e recua-
Jason: (Seu nome)... pode parecer estranho mas preciso que me escute... Eu não vim pra essa cidade pelos motivos que você sabe, eu menti, eu vim pra cá (Seu nome)... por sua causa...

--------------------------------

Oi meninas como estão? Me perdoem pela demora e pelo capítulo pequeno, é que eu estava ( e ainda estou aliás) muito mal, febre dor de cabeça, enfim, estpu melhorando e fiz esse mini cap. Pra vcs, comentem eu vou me esforçar pra voltar logo ... Kisses

6 comentários :

  1. OMG! Como assim Jason ????
    Ai gente, continua pfvrrrrr! Vou morrer!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Aí meu pai, o que o Jason tem a ver?
    Continua logo por favor !!

    ResponderExcluir
  3. OMG!continua Jessy está mais do que PERFEITOO!Melhoras <3

    ResponderExcluir
  4. Ai mds,to mt curiosa ksfjdj continua logo gata,e fica bem logo viu? Beijos

    ResponderExcluir
  5. O que sera que Jason quer com ela o.O continuaa logo por favor e espero que vc melhore logo gata beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ai eu sempre soube que o Jason estaria aí por causa dela :') só espero que não seja nada ruim.

    ResponderExcluir