I won't give up Capítulo 06 "Tudo que ele provoca em mim é raiva..."

Eu corri para a sala no último horàrio, sabia que estava atrasada e isso me incomodava muito, assim que cheguei a sala toda voltou-se pra mim com surpresa, Hedge levantou seus olhos de seu livro e me olhou vagamente por cima dos óculos, e depois voltou-se novamente para o livro, sem mais delongas dirigi meu corpo até minha cadeira, Liam estava là, seus olhos subiram para mim me encarando, não com um sorriso como sempre, agora ele parecia simplismente me avaliar, em cima da mesa estava jogada uma folha à qual logo que eu me sentei fiquei surpresa ao ver que estava respondida, as palavras "Simulado para o teste" estavam gravadas de vermelho, e as respostas de preto, todos os outros alunos da sala, estavam debruçados sobre suas mesas com claro esforço para tentar responder aquilo, olhei desfarçadamente para Liam que mesmo sem estar olhando pra mim sorriu, como se soubesse que eu o observava, peguei a folha e uma á uma fui checando cada questão jà respondida, todas perfeitamente corretas, eu mesma não poderia ter feito melhor, meu olhar pairou vagamente sobre ele com certa surpresa, ele me olhou engênuamente como se não soubesse o motivo do meu espanto e então sorriu docemente, e por um momento não parecia o calculado e sombrio Liam, e então me veio á cabeça o homem o advertindo no estacionamento, e seu triste olhar pra carteira aberta, eu ainda pretendia descobrir o que havia ali, ainda pretendia saber sua história, desvenda-la se fosse o caso, assim quando ele me atacasse com seu olhar felino e sua lingua desafiante eu não estaria completamente desarmada... como ontem, voltando à imagem de ontem, do seu modo de falar e do quão próximo ele esteve de mim eu me senti corar, afundei na minha cadeira e evitei olha-lo durante o resto da aula, os minutos se arrastavam com lentidão e em algum momento Hedge se levantou finalmente fechando seu livro e o jogando em cima da mesa, fazendo todos olharem espantados pra ele, ele sorriu... só então notei que apenas outras duas duplas ainda faziam os testes, Eve e sua parceira, e um par de garotos que sentavam na frente, Hedge os lançou um olhar quase maldoso e passou recolhendo os dois testes, o horàrio jà estava no fim, todos jà guardavam seu material, Hedge então se encostou na mesa e falou brevemente...-
Hedge: Bem... isso foi uma pequena à mostra do que lher aguarda semana que vem, e relembrando o que eu disse no início da aula... - ele olhei diretamente para mim - Eu espero que você e sua dupla façam uma boa atividade juntos, lembrem-se não é um trabalho estúpido com slides que estou cobrando, quero ação, quero trabalho... e resultado... - o sinal tocou e todos saíram apressados da sala...- Parecem uma manada... - Hedge resmungou se sentando, eu diminui o passo diante da sua mesa, era isso, eu não queria Liam como parceiro e não iria me forçar á passar mais tempo ainda perto dele, parei em frente à Hedge e seus olhos eventualmente passaram do seu livro para mim, ele o fechou impaciente...- Posso ajudar senhorita Grey? - eu suspirei engolindo seco ao ouvir o tom irritado em sua voz... tomei fôlego...-
Eu: E-eu queria falar sobre... o meu parceiro... L-Liam... - minha voz estremeceu, Hedge sorriu satisfeito.-
Hedge: De fato, você tem sorte de ter saido com Liam (Seu nome) ...- O QUÊ?!uma voz na minha cabeça gritou, mas eu me limitei à encara-lo questionatimente... ele me olhou como se fosse óbvio...- Sim! Vocês dois são bons alunos, juntos podem fazer muitas coisas...- "Juntos" a palavra ecoou na minha cabeça, o olhar de Hedge era cruel, eu tinha certeza de que ele sabia que eu não gostava de sentar-me ao lado de Liam...-
Eu: Na verdade, eu preferia muito mais minha antiga dupla, Eve, ela sabia trabalhar em... equipe. - contra-ataquei, Hedge cruzou as mãos e estreitou os olhos se debruçando sobre a mesa e me encarando...-
Hedge: O que exatamente você chama de "Trabalho em equipe" senhorita? Refere-se ao fato de Eve copiar quase todos os seus deveres? Ou ao fato dela só ter uma média graças à sua generosa bondade?! - ele sorriu triunfante, tinha conseguido, eu estava no chão, completamente sem argumentos, minha vontade era chuta-lo, apertei forte o punho e contei até cinco, Hedge me olho curioso, então pegou seu livro e voltou à le-lo como se eu nunca estivesse estado ali, sai da sala pisando fundo... Pelo visto eu estava presa à ele... estava presa à Liam. Eve me esperava do lado de fora da sala enquanto mechia no celular, assim que saí ela correu na minha direção, seus olhos verdes serpentinos me olhavam curiosa...-
Eve:  Eu vi você falando com o velho... qual era o assunto? - ela perguntou interessada, suspirei.-
Eu: Fui tentar recuperar minha parceira... - sorri pra ela que retribuiu o sorriso, não como algo amigàvel mas com um toque sapeca...-
Eve: Não sei baby... pra mim isso cheira à... - ela olhou em volta desconfiada - Liam! - ele disse por fim, bufei.-
Eu: Não seja boba, isso não tem haver com ele, ele não me atinge... - Eve jogou a cabeça pra tràs em gargalhadas -
Eve: Hó baby! Por favor! Ele quebra completamente suas barreiras! Ele sempre te faz corar. - eu à encarei desconfiada...-
Eu: Como sabe disso?!
Eve: Bom! Eu tenho olhos pra começar, qualquer pessoa com um par desses... - ele apontou diretamente pros seus - ... é capaz de ver como ele te deicha, e ainda por cima, eu sou sua melhor amiga, não me insulte... - ele usou de um falso dramàtico.-
Eu: Ele não me deixa corada... ele me deixa desconcertada... é diferente.
Eve: Isso querida... continue á tentar se convencer... - ela aperta minha bochecha esquerda, paro por um segundo tentando pensar e filtrar tudo que Liam provoca em mim, logo fica claro na minha mente, raiva, ódio, desdém, mas então seu corpo perto do meu, suas palavras cortantes e seus olhos penetrantes de ontem á noite vem a minha cabeça, ainda me lembreva de como me senti, com medo, de que ele se atrevesse à se aproximar um pouco mais, meu corpo tremeu e esquentou com sua simples proximidade, quando ele falava comigo, o que geralemnte era pra me provocar, minha cabeça explodia em um milhão de pensamentos em uma resposta pra dar á ele, alguns eu nem mesma me atrevia á repetir, por que enquanto parte de mim queria correr, outra parte queria ficar, e ver no que dava... Eve tinha razão, ele me deixava corada, curiosa, quente e um tanto quanto com medo, quando eu estava perto dele eu queria sair correndo, mas agora longe... eu queria voltar... balançei a cabeça...- Não! Ele não provoca mais do que raiva em mim... - disse sem saber se tentava convencer Eve ou á mim mesma.
-----------------------------------------
Hey liamdas como vão? Eu vou muito bem ( RESPIREM FUNDO POR QUE 1D ESTÀ RESPIRANDO O MESMO AR QUE A GENTE \o/ OMJ) kkkkkkkk enfim, comentem... amo vocês...  Beijos
Ps: Um beijo pra Débora que pensou que eu não era a autora da fic kkk ( eu só vim hoje por que ela me obrigou kk)

Ps02:  Às meninas que vão pro show... aproveitem por mim ;(

5 comentários :

  1. Kkkkk perfeito ... *----* meninas me agradeçam depois .kkk zoas jessy sálinda , te amo kkkkkkkkkk ta perfeito e continua logo pq .. EU SEI AONDE VOCÊ MORA ! HEHEHEH
    bjinho para sua irmãzinha linda e bjs .Debby Horan

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar o q achei? Sempre falo mas vamos lá...Jessy Está PERFEITOOO!continua

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor, ta muito legal...posta ever enough também, amo essa fic!

    ResponderExcluir
  4. Ta mt bom ja li umas mil vezes esse capitulo, posta o mais rapido possivel porff bjbj

    ResponderExcluir