I won't give up Capítulo 07 "Não se ache tanto"

Eve me puxou pelo corredor e pra fora da escola, como eu era quem estava dirigindo hoje ( felizmente) sentei no banco do motorista e pisei fundo, meu estômago roncava e então eu resolvi dirigir até à lanchonete de sempre que ficava ali perto, chegamos e eu estacionei, Eve saiu afobada entrando porta adentro e escorrendo para o último assento nos fundos da lanchonete, a garçonete, veio anotou os pedidos e logo saiu, Eve colocou seus cotovelos em cima da mesa e seus olhos verdes encontraram os meus me encarando questionamente, desviei o olhar rapidamente, eu sabia bem onde ela queria chegar "de novo", em Liam, mas desta vez eu não ia permitir que isso acontecesse, não de novo, de repente seus olhos passaram os meus e serpentearam até próximo à entrada, ela sorriu, não qualquer sorriso, "O sorriso de Eve", Eve tem um sorriso especial para cada coisa, sarcasmo, deboche, e lógicamente paquera, eu à encarei, ela desviou os olhos e os pousou sobre mim novamente, dessa vez de um modo diferente, arqueei uma sombrancelha, ela então começou...-
Eve: Também estão em pares, um alto moreno e gato, e outro loiro, oops! Esse é meu... - eu revirei os olhos, a última coisa que eu desejava nesse momento, era Eve me enfiando nessas situações que só ela conseguia, ele sorriu pra mim e falou disfarçadamente...- eles se levantaram, e estão vindo pra... cà... - eu à olhei nervosa ela passou disfarçadamente a mão esquerda sobre o cabelo loiro, bufei.-
Eu: Sem chance Eve... eu ainda me lembro do último "encontro" que você arrumou pra mim... - Eve levantou os olhos pra mim, olhos grandes e brilhantes, como um cachorro sem dono, cruzei os braços, SEM CHANCE, eu não ia ceder...-  Você pode vir pra casa comigo AGORA ou pode ficar aqui... - ela se encostou no banco atrás dela e cruzou os braços...-
Eve: Vamos (Seu nome)... não seja uma covarde... - ela implorou, virei o rosto pegando minha bolsa... -
Eu: Sinto muito Eve, você sabe que preciso estudar mais, estudar para..
Eve: Sim sim eu sei pra ir para aquela faculdade estúpida que você... - de repente ela para, Eve sabe muito bem por que eu quero ir pra lá, sabe que pra mim é importante, ela põe suavimente suas mãos sobre a boca e murmura um Desculpe baixinho, mas já era tarde, peguei minha bolsa e levantei com tudo girando para a saída, minha cabeça bateu no peito de alguém, que deu um passo pra trás, ele me segurou no leve instante de tontura que eu senti, passei a mão sobre minha testa e olhei pra cima... ele era alto, ombros largos, e assombrosamente me lembrava alguém, seus olhos eram verdes e seus lábios finos, cerrei os olhos, quem ele lembrava?! Ele me olhou de volta extremamente surpreso e então sorriu...-
Xxxxx: Você está bem? - ele perguntou gentilmente, ainda me segurando e sorrindo, me livrei de seus fortes braços e olhei ao redor meio sem jeito, olhei brevemente pra Eve que sorria, o garoto loiro estava ao lado dele, pousei novamente minha mão sobre minha cabeça, ele sorriu...- Estava indo embora? Espero que não seja por nossa causa... - ele bateu no ombro do amigo, um pouco mais baixo que ele, umedeci os lábios...-
Eu: Sim eu estou indo embora, não se preocupe não tem nada á ver com vocês... - disse por fim me livrando dele e me dirigindo até a porta. Lá fora entrei dentro do carro e parti, eu não queria ir pra casa, Dorothea estava fora e a última coisa que eu queria era passar o dia todo naquela casa sozinha, mas agora eu também estava com raiva de Eve, ela tinha tocado a minha ferida, dirigi até a biblioteca... decidi que me afundar em estudos e deveres era muito melhor que ficar pensando em qualquer coisa, a biblioteca ficava no centro, parei em qualquer lugar e comprei hambúrguer, fritas e um milk shake [...] desci do carro depois de lanchar e me dirigi para dentro, não era exatamente o point da cidade, apesar de sempre me encantar, minha mãe costumava me trazer aqui todos os domingos antes de... morrer.
Entrei porte á dentro, o guardinha encostado num canto lia sua revista de esportes sem muito entusiasmo, a bilioteca como sempre estava vazia, era uma construção barroca extremamente antiga, eu já havia me acostumado com o frio do edifício, apesar de não achar exatamente agrádavel, me dirigi até as seções, peguei alguns livros de biologia, alguns de fisíca e outros de química, me sentei numa das enormes mesesas presentes no ambiente e fui estudar [...]
Consegui ler quase todo o conteúdo qur eu precisava quando me dei conta que lá fora já escurecia, no relógio marcavam 18:00h então resolvi que talvez fosse hora de ir pra casa, guardei os livros em suas respectivas seções, e resolvi levar um ou outro para ler, os registrei e sai, lá fora o ar estava muito mais frio do que do lado de dentro da biblioteca, apesar de parecer o contrário, me aproximo do meu carro ainda checando os livros quando me daparo com uma moto preta parada ao lado do meu carro, e sim Liam está em cima dela, me encarando risonho, minha boca fica seca, paro abrupdamente, olho pra ele discrente...-
Eu: O que está fazendo? Me seguindo?! _ pergunto indignada, ele sorri...-
Liam: Talvez você não seja a única que gosta de ler... - ele disse num tom sombrio, estreitei os olhos, eu era simplismente incapaz de imagina-lo debruçado sobre uma mesa com um livro em punho, quando eu não disse nada ele continou...- ... E por quê eu seguiria você? - ele sorriu, não saiu como uma pergunta, mais sim como um desafio, ele queria que eu citasse os motivos, que nós dois sabíamos claramente o que era... Por que você é assustador... eu pensei...-
Eu: Por que você não tem nada melhor pra fazer! - disse por fim cruzando os braços, ele sorriu.-
Liam: Não se ache tanto... - disse colocando o capacete e saindo á uma velocidade assustadora, suspirei entrando no carro, Liam era o tipo de cara que me deixava confusa, não existiam muitos por aí. Dirigi pra casa, o nevoeiro de sempre estava lá, a noite já havia caído e tudo parecia como sempre assustador,  fato que eu já me acostumara, mas não queria aceitar, quando minha mãe estava viva tudo era diferente, o jardim era bem cuidado, a casa parecia estritamente feliz, só de olha-la, e até a névoa conseguia dar um ar charmoso á construção antiga, mas agora tudo parecia vazio e assustador, e apesar do meu pai me oferecer e insistir para que morássemos na cidade, eu nunca jamais me livraria da lembrança mais forte que tinha dela, um barulho vindo das árvores do outro lado da estrada me despertou dos meus pensamentos, olhei curiosa esperando enxergar algo vindo dali, mas quando não vi nada simplismente entrei... Saí ligando todas as luzes que podia, subi jogando minha mochila em qualquer lugar e fui pro banheiro, tomei um longo banho quente de banheira, sai me secando e vesti meu pijama, não importava que minha noite só estivesse no começo, eu não iria á lugar algum... Fui até meu quarto secando o cabelo, e me encarei no grande espelho presente ali, eu estava pálida, meu corpo magro parecia desproporcional ao tamanho dos meus olhos e bochechas, o cabelo ondulado escuro caia para o lado causando de certa forma um belo contraste... Atrás do espelho na janela, eu quase gritei quando vi uma figura sombria parada do outro lado da estrada, parecia um homem de capuz, poderia ser um caçador, aquela região era conhecida por seus ursos enormes, poderia ser um lenhador, já que ali havíam árvores enormes... Mas não, ele olhava diretamente pra mim, seu capuz da blusa de frio era expesso o bastante para saber se tratar de uma pessoa, enrijeci, vagarosamente caminhei até a janela á fechando e desci a cortina, ainda arrepiada e um tanto quanto assustada desci as escadas e fui jantar, depois disso li mais alguns livros, fiz um trabalho de Eve que eu tinha certeza que ela esqueçera, apesar de ainda estar com raiva dela, arrumei minha mochila, minhas roupas para amanhã e por fim me joguei sobre a cama, fui apagar a luz do abajur quando me lembrei da figura sombria e medonha do lado de fora da minha janela, engoli seco e fui até a janela subindo brevemente a cortina, lá fora não havia nada além da névoa expessa, da estrada vazia e do outro lado, onde a pessoa estava árvores sombrias, respirei aliviada me jogando sobre a cama e desligando a luz do abajur... Era só um caçador... Disse pra mim mesma me forçando á tentar dormir...-
----------------------------------------
Hey meninas, como estão? Desculpem pela demora mas o cap. tá bem grande né... Então SINISTRO kkk comentem e eu volto logo.
XoXo

11 comentários :

  1. Continuaa,como eu disse,SABIA Q IA AMAR! Está Pft como sempre! <3

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeitaaa,continja logo haha 😊😊

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Ta prfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Por que voc não está postando todos os dias?

    ResponderExcluir
  5. Caramba vei, caramba vei , haaaa *--------* eu sou uma directioner apressada, então .... POR QUE ELES AINDA NÃO SE BEIJARAM KKKKKKKK JESSY SÁLINDA *---* POSTA RÁPIDO AMOR .... PLLLLLLEASE, ta liindu ^-----^ Debby Horan

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ta perfeito!!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  7. Por favor, leiam esta fanfic ? Obrigada ♥ http://pureimagination9.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. perfeito perfeito perfeitoo! continua amora!! xxAmanda

    ResponderExcluir
  9. pq vc n posta uns 4 capitulos pra compensar os dias que vc não, postou? huahauaau ta perfeito amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk AMORES É QUE EU ESTOU MEIO OCUPADA, ( TIPO MUITO MESMO, NA ESCOLA, ENFIM) MAS QUANDO EU VOLTAR VOU POSTAR UNS 3 CAPS. PRA COMPENSAR E AINDA UM HOT SEPARADO OK? kisses

      Excluir