I won't give up Capítulo 05: Eu iria descobrir...

Eu estalo os dedos nervosamente.
Eu: Eu não sei qual é a sua pretenção Liam!... Mas seja là o que for, eu não estou interessada. - Minha voz falha miseràvelmente, e eu me arrependo de não ter adotado um tom mais firme, ele ri... um sorriso aberto com uma jogada de cabeça pra tràs, cerro os dentes.-
Liam: Ora! Minha pretenção é a mesma que a sua (Seu nome)... - levanto uma sombrancelha com um tom questionante, ele se aproxima um pouco mais me fazendo estremecer...- Aprender Biologia! - ele diz como um segredo, bufo dando alguns passos pra tràs, ele sorri, o observo irritada, sua estrutura corporal, sua cabeça raspada, seus olhos castanhos... balanço a cabeça "FOCO", eu exigo de mim mesma... -
Eu: E-eu, acho melhor ir embora... óbviamente não vou conseguir nada de você... - ele ri-
Liam: É justamente o contràrio... você pode conseguir tudo de mim... - ele diz num tom extremamente malicioso, suspiro realmente irritada e o encaro uma última vez, e me viro passando pela pista de dança, o bar, e finalmente chegando á saida, a temperatura tinha caído drasticamente, passei pela fila ainda gigante lá fora e alcançei meu carro com certa urgência pronta pra sair dali. Dirigi novamente até minha casa, o nevoeiro era inebriante e assustador, a velha casa parecia ainda mais assustadora de perto, joguei meu carro perto do jardim e com pressa entrei dentro de casa trancando a porta em seguida, subi as escadas e fui direto pro banheiro tirar o cheiro de cigarro e bebida que havia grudado na minha pele no breve momento que eu passei pelo clube, entrei debaixo da água quente depois de me despir e tomei uma ducha quente, em seguida sai me secando e vesti um confortável pijama... me joguei na cama exausta demais pra fazer algo que não fosse fechar os olhos e me desconcentrar do mundo á minha volta, coisas e mais coisas vinham á minha mente, e derepente dois olhos castanhos invadiram minha cabeça com tanta força que eu tive vontade de me beslicar, seu sorriso cafageste ainda estava lá, em união perfeita ao seu porte atleta, ele passou sua mão suavemente sobre meu rosto o acariciando, minha pele inteira se arrepiou, mas eu era incapaz de me mecher ou falar ou fazer qualquer coisa que não fosse encara-lo de volta... Anjo sua voz aveludada susurrou no meu ouvido me fazendo dar um pulo... coçei os olhos com a visão ainda embaçada enquanto meu relógio ao lado indicava 06:50... voltei minha cabeça para o travesseiro, eu não costumava acordar tão cedo, pelo menos não por vontade própia, assim que fechei os olhos, dois olhos castanhos voltaram á me encarar curiosos... Abri os olhos não tão relutante quanto esperava e fui me arrumar pra escola, desci peguei uma tigela de leite com cereais e morangos os quais engoli com certa urgência já que no dia anterior nem jantado eu tinha, ainda eram 07:30 e eu resolvi sair, mesmo entrando na escola só 08:30 eu já estava farta daquela casa... Subi no meu velho carro e dirigi até a escola, só eram 07:50 e eu resolvi ficar dentro do meu carro esperando o horário enquanto resolvia algumas questões de álgebra... De repente vejo uma moto parar bem próximo á minha vaga, ele desce e não demoro muito pra perceber que era Liam, de jaquetas de couro, e uma roupa que o deixava sombrio, não demora muito pra um carro elegante com vidros escuros aparecer e um homem dentro de um terno e uma maleta descer dele indo diretamente até Liam que até então não havia notado a minha presença, afundo no banco do meu carro, o homem já velho começa á conversar com Liam que rapidamente adota um tom sério, seus braços se cruzam e sua postura fica rígida, o homem agora parecia brigar com Liam que não fazia nada além de encara-lo com um olhar assombroso, aquela era sem dúvida uma parte de Liam que não conhecia, por que apesar de seu jeito obscuro ele nunca fora assim comigo, nunca me olhara daquele jeito, o homem relaxa e põe amigavilmente sua mão sobre o ombro de Liam, eles trocam mais algumas palavras e o homem vai embora tão depressa quanto chegou, Liam continua lá, rígido e sério, ele pega suavemente uma carteira preta de couro do seu bolso de trás e a abre mais vagarosamente ainda, ele observa com atenção, quase pude notar um fio de tristeza na sua face quando ele bruscamente fecha a carteira á enfiando novamente no bolso de trás, ele saiu andando do seu jeito confiante que tanto me irritava, eu não fazia idéia do que havia naquela carteira, mas eu iria descobrir...
---------------------------------------------

Hey gilrs o capítulo tá pequeno mas tá aí... MUITO mistério rodeia o Liam, então o que estão achando? Comentem, amo vocês :D

11 comentários :