Mini Imagine Harry Styles - "Believe..."

Mini Imagine Harry Styles - "Believe..."




Sou Harry Styles , tenho 40 anos  e acabo de perder minha esposa , a dor que sinto neste momento é tão profunda que meu coração salta em meu peito só de pensar em fazer as coisas a partir de hoje sem o grande amor de minha vida. Como será que viverei daqui pra frente? A dor é tão grande que parece não passar, mas algo me conforta em saber que apenas ela está viajando, será que estou errado? será que existe mesmo vida após morte? nesse instante eu daria qualquer coisa pra ter certeza disso. Meus dias se arrastam lentamente , sem muita motivação de viver, não tivemos nenhum filho e isso hoje me faz muita falta. Os dias se passam, as noites vazias, tudo parece demorar uma eternidade. Preciso preencher meus dias ou então vou acabar ficando louco. A solidão é muito auto destrutiva.
Hoje, acordei com vontade de conhecer novas pessoas, preciso reagir, pois ja faz 6 meses que minha esposa se foi. Todos ao meu redor dizem que eu devo continuar, pois a vida não para e que Amanda está olhando por mim, se é que posso acreditar em uma coisa dessas. Aqui onde moro é uma cidade praiana e tenho uma casinha na beira mar , acho que vou passar uns tempos por lá, quem sabe no silencio da solidão o mar tenha almo a me dizer.


Chegando lá um vai e vem de pescadores, velhos amigos que a muito tempo não via, ao ver-me aproximar muitos deles me chamaram para uma conversa descontraída. Passamos horas e o entardecer chegou sem que eu percebesse. Caminhei de volta a minha casa, a poucos passos da praia , entrei e uma nostalgia bateu ao meu peito, porque aquilo tudo me lembrava Amanda. Ela amava passar os fins de semana nessa humilde casa. Tudo o que tem ao meu redor há um toque de Amanda , até mesmo um simples vaso de flores no aparador da sala já murcha pelo tempo tem a beleza dos olhos dela. Tudo está intacto, nada foi mexido , até mesmo os vestidos que ela costumava usar aqui na praia continuam pendurados no guarda roupas, até mesmo com seu perfume.
Me sentei na varanda do chalé, de frente para o mar e a brisa fresca me tocava os cabelos. Fechei meus olhos e tive a nítida impressão de que Amanda os acariciava, como sempre fazia. Entrei em transe e como se fosse um sonho tudo acontecia realmente , eu vi perfeitamente sua imagem, do mesmo jeito que costumava ser e fazer. Me vi tão envolvido nesse sonho que adormeci olhando o horizonte ao anoitecer.
De repente o frio da madrugada me despertou , ao me levantar vi uma imagem na beira da praia impressionante, uma linda mulher caminhando na escuridão somente iluminada pela lua que estava linda e grande no céu. Seus cabelos voavam ao vento , suas vestes brancas iluminavam-se com a luz da lua, por um momento achei que seria uma visão, uma visão de Amanda e por alguns minutos fiquei contemplando aquela imagem, então decidi ir a seu encontro, correndo ao encontro de Amanda, quanto mais eu me aproximava mais tinha a certeza de que era ela. O coração saltava em meu peito a cada passo que eu dava em sua direção. Quando mais eu me aproximava , maior era o desejo de abraça-la. A dois passos dela , ofegante a chamei
- Amanda!
Aquela bela moça não era Amanda, para minha decepção ou para minha surpresa. Ela se virou e olhando em meus olhos sorriu lindamente.Pude notar que ela era dona de uma beleza estonteante, seu rosto era mais do que perfeito. Sua pele morena e seus cabelos encaracolados que voavam ao vento como plumas, o perfume que exalava tinha cheiro de rosas, o mesmo perfume que Amanda amava usar. Mas, comparando as duas não tinha nada naquela linda mulher que lembrava Amanda. Duas belezas totalmente diferentes, então , olhando para mim ela diz
- Olá, como vai?
Meio acanhado disse
- Olá, me desculpe por ter te chamado de Amanda...Ao longe me pareceu ser ela.
- Quem seria Amanda? Desculpe se estou sendo intrometida.
- Essa é uma longa história, uma outra hora , se eu tiver o prazer, te contarei. Ah, prazer, sou Harry. Estou aqui no chalé a poucos metros..
- Ah , você é o famoso doutor Harry? não está lembrado de mim? sou (Seu Nome), filha Petter. Estou me lembrando de você, costumava passar muitos fim de semana por aqui não é? Ah, Amanda não é a esposa do doutor?
- Sim, era sim.
- Era? não é mais? vocês se...separaram?
- Não, como ja te disse, uma outra hora conversaremos sobre isso. Afinal, como vai Petter? a muito tempo não o vejo. Nós somos amigos de infância, não sabia que ele tinha uma filha moça já. Faz muito tempo que eu não venho por essas bandas de cá.
- É mesmo, fazem muitos anos que não vejo vocês por aqui mais. E a dona Amanda, está bem?
Com um nó na garganta e de volta a nostalgia respondi:
- Está sim. pelo menos é o que eu espero. Bom, ja está tarde, foi um prazer imenso te conhecer! Dê um abraço em Petter por mim.
voltando ao chalé , dormi as poucas horas que me restavam e ainda na cama , senti o cheirinho de café fresco pairando no ar, uma imensa vontade de tomar um bom café me invadiu. Fui ao banheiro na minha rotina matinal, os velhos hábitos agente não perde. E ao sair do banho , muito a vontade por conta do calor estava perdido nas horas, não imaginava  que ao chegar na cozinha havia uma linda mesa de café da manhã me esperando. Achei que era coisa de Anne, mulher de Petter, uma boa mulher.

        

Me sentei e apreciando aquele café maravilhoso notei uma diferença, aquele vazo que vi ao entrar em minha sala ontem tinha uma linda rosa vermelha. Amanda tinha esse habito todas as manhãs. Não pude conter as lagrimas em meu rosto, depois de tanto tempo ter a presença viva dela de novo. Fui na direção do vazo ainda com a xícara de café nas mãos e não pude conter as palavras que saíram da minha boca
- Bom dia meu amor.
Neste momento me dirigi a varanda e contemplei o mar , e lá estava novamente aquela linda mulher a beira mar , ela se virou e deu com a mão ao longe . Por um instante meu coração se alegrou com aquele aceno.
Fui até a sala e uma vontade enorme de conversar com alguem , desabafar , me bateu muito forte. Então , depois de tomar um café maravilhoso sai andando pela praia sem nenhum destino, avistei ao longe os pescadores e logo me aproximei e ali papeamos por longas horas até que um convite de Petter foi irrecusável , ele simplesmente disse que Anne me esperava para o almoço, então caminhamos juntos até sua casa.
Anne como sempre linda e amável, apesar da humildades a boa educação não lhes faltou , tudo sempre perfeito. Antes do almoço uma cachaça, um papo agradável até que  Anne nos chama para almoçar. De repente eis que (Seu Nome) aparece, que bela visão, ela é simplesmente linda. Sentou-se a mesa junto conosco e só depois de seis meses de solidão e clausura eu pude apreciar um belo almoço com companhias totalmente agradáveis. As horas se passaram sem que eu percebesse, já era tarde e (seu nome) me acompanhou até a praia, a casa de Petter ficava a poucos metros da minha , ela me acompanhou até a varanda de minha casa  , no caminho me contou que a pouco tempo se formara em medicina, daí uma conversa super agradável que se passasse mais tempo não teria problema algum. Por fim ela se despediu e ao sair me perguntou
- Ah! eu estava me esquecendo de perguntar... como estava o seu café da manhã?
entendendo tudo e não entendendo nada disse
- Ótimo. Você quem fez?
ela responde se afastando:
- Sim, amanhã prometo que será melhor.
no momento pensei "melhorar o que ja está ótimo? impossível."
Deitado em minha cama, perdido nos meus pensamentos me veio a mente o rosto de (seu nome)  e logo em seguida adormeci e sonhei com Amanda. No sonho  ela me dizia sorrindo que eu era um belo homem , um bom amante , um bom amigo e que não poderia viver na solidão. disse para que eu continuasse a minha vida, para que eu me permitisse amar novamente, que eu sempre fui e sempre serei o grande amor de sua vida, por toda a eternidade e que um dia estaremos juntos novamente. Para mim acreditar nisso de coração.
Ao despertar o sonho parecia tão real e de novo o cheiro do café fez com que eu me apressasse á levantar e correr para a cozinha. Novamente uma mesa maravilhosa me esperava e dessa vez a rosa que estava no vaso junto com a vermelha era branca, como se fosse um par, talvez isso significava tudo que amanda me dizia no sonho.
Os dias se passaram, eu e (seu nome) nos tornamos grandes amigos, íamos a praia juntos , saiamos para almoçar, passeávamos muito e o tempo se passou que eu nem me dei conta de que a menos de dois dias eu iria fazer 41 anos. Não sei se deveria, mas tive vontade de comemorar essa data, mas ao mesmo tempo o longo ano se passou sem o meu grande amor. Mas enfim decidi sair para comemorar com (Seu Nome).
O dia chegou, hoje completo 41 anos, estou ficando velho , ja plantei uma arvore , ja escrevi vários livros, ja tive um grande amor , o que me falta mais? E no meu intimo uma voz me diz: "Um filho."
A noite se aproxima, eu e (seu nome) vamos jantar num restaurante muito conhecido na cidade. Já que temos que comemorar, que seja em grande estilo.
Me aprontei e fui busca-la para irmos jantar. Petter me convida para entrar e eu preferi ficar olhando o mar enquanto ela se apronta. Depois de alguns minutos escuto atrás de mim uma voz suave dizendo:
- Demorei?
aquela voz acompanhada com aquele perfume fez meu coração saltar em meu peito. Me virei e me deparei com a mulher mais linda do mundo. Um vestido deslumbrante



seu rosto perfeito, me senti um garotão ao lado daquela linda jovem mulher.maravilhado com tamanha beleza me sentindo todo orgulhoso, seguimos ao restaurante e por onde passávamos era impossível não notar os olhares admiração das pessoas. E assim comemoramos o meu aniversario, melhor impossível, algo que jamais imaginei que aconteceria.
Ao voltar para casa (seu nome) nunca tinha demonstrado nenhum tipo de sentimento a não ser amizade por mim, eu a mais de um ano nunca mais tive contato com uma mulher, mas naquela noite em especial eu não conseguia parar de pensar nos seus lábios delicados e suavemente rosados de (Seu Nome).
Sentamos na varanda  e então tive a curiosidade de saber  quantos anos seu nome tinha, fiz a pergunta a ela com muita cautela  e ela sem exitar me respondeu
- 28.
Imediatamente me veio a mente que ela era muito jovem, eu não poderia brincar com seus sentimentos, seria bom sermos apenas amigos mesmo.
Então ela sorrindo me disse:
- Qual o problema de eu ter 28?
- nenhum. você pensa em formar uma família? eu não te vejo namorar ninguém. Não se apaixonou ainda?
- Sim, ja me apaixonei sim. Mas o homem por quem me apaixonei infelizmente ama outra mulher, uma relação assim fica um pouco complicado...
- Pois posso te dizer com toda a certeza que  não se envolva com outra pessoa se não tiver certeza que ela te ama de verdade, porque casamento é algo sério. Pretende ter quantos filhos?
- No minimo três, duas meninas e um menino.
me respondeu rindo, tão maravilhosa e cheia de vida, tem uma vida inteira pela frente. Então ela me perguntou
- Porque não teve filhos?
- Não tivemos filhos porque não houve tempo, ficamos por conta dos estudos , depois por conta do trabalho e quando paramos para pensar em filhos o câncer foi mais rápido do que nós. Em menos de um ano eu perdi Amanda e agora ja estou velho para ter filhos.
- 41 anos é velho para você? Você é ainda é jovem, bonito, muito atraente , tenho certeza que tem muitas mulheres que ainda se encantam por você. Não acho você velho, e sim um homem maduro.
-  Acha mesmo que sou atraente?
sorrindo lindamente ela me diz:
- Sim, muito atraente.
meio sem jeito meu coração se alegrou em escutar aquelas palavras, fez bem para o meu ego. Então ela se levanta e diz:
- Acho que vou indo. Nossa! já passa das  quatro da manhã! Amanha é domingo, o que vai fazer?
- Como sempre nada. Preciso retomar meu trabalho em breve, ja estou de férias a muito tempo.
- Quando pretende fazer isso?
- Semana que vem estou pensando em retomar o meu posto no hospital. Quando quiser , passe por lá depois que eu retomar a direção que podemos ver algo para você, uma boa obstetra não é em qualquer esquina que se acha.
- está falando sério? vai me dar essa oportunidade? Prometo não te decepcionar, fico te devendo essa.
Ao se levantar ela se aproximou me disse bem baixinho num abraço bem aconchegante
- Você fica bem melhor quando está sorrindo, seu sorriso é lindo e eu gosto disso.
Meu coração palpitou, minha vontade era de não solta-la , de novo o pensamento em beija-la me dominou, ela segura minha mão e me diz
- Até amanhã... durma bem.
e se afastou mas não pude soltar sua mão, a puxei de volta contra meu corpo. Assustada  e séria ela olhou em meus olhos e ficou como se estivesse esperando pela minha atitude.
Deslizei a mão pelo seu rosto moreno e perfeito , contemplei por alguns estantes tamanha beleza. Quebrando o silencio ela diz:
- Só agora pude perceber sua beleza, te olhando de pertinho posso ter certeza de uma coisa... Talvez eu possa ter uma chance de conquistar aquela pessoa que eu tanto adoro, aquela da qual eu te falei.
meio que enciumado , não querendo admitir , quebrou o encanto , então a soltei e disse a ela
- Durma bem também.
sem intender muito ela ficou parada me olhando enquanto eu me dirigia a cozinha para pegar um copo d'água, o calor tomou conta de meu corpo, então abrindo a camisa , sem nenhuma intenção me virei e me deparei com ela frente a frente comigo dizendo
- O que aconteceu? O que eu fiz?Falei algo que não te agradou?
Antes que eu respondesse ela desliza as duas mãos pelo meu abdome e me olha nos olhos , encostando seu rosto em meu peito em seguida passando a mão nas minhas costas por baixo da camisa aberta, me arrepiei e não pude conter o desejo de abraça-la. Por um longo momento ficamos ali abraçados e minha mente num turbilhão de pensamentos, até que então me deixei envolver e me entreguei naquela paixão, nos beijamos carinhosamente até que ela  me diz quebrando o silencio:
- eu pensei que isso nunca iria acontecer... não sei se devo, mas vou te confessar uma coisa, desde o primeiro dia em que te vi alí  - ela apontou para a praia - eu senti que você seria o homem da minha vida, mas achei que você não estava preparado para isso. Decidi aguardar o seu tempo.
Aliviado pude entender que a pessoa de quem ela falava estar apaixonada sou eu, então a beijei novamente  e dessa vez lisonjeado com suas palavras eu disse:
- meu tempo chegou. Se era isso que estava esperando então... é agora. Estou pronto para me entregar a você.
pegando-a no colo e colocando-a suavemente em minha cama pude contemplar  cada centímetro de seu corpo, macio e cheiroso, ali nós nos amamos com tanta intensidade até ficarmos exaustos , impressionante como a nossa química era forte, uma atração que a muito tempo era contida e ali fizemos planos e juras de amor.
Eu amo (seu nome) , mas nunca consegui deixar de pensar em Amanda, são dois amores diferentes, só que amanda teve o seu destino cumprido e eu ainda espero ter muito tempo para traçar o meu ao lado de (seu nome), que também é o grande amor de minha vida.
Os dias se passaram e a visita de (seu nome) a minha casa se tornou um habito, nunca poderia imaginar que amaria outra pessoa tanto quanto a amo. Ela é uma mulher completa, fez minha casa reviver , fez com que eu me sentisse homem e vivo novamente. Em perfeita harmonia. Agradeço a Deus por me dar mais esta oportunidade ao lado de (seu nome) por muito tempo.
Hoje é o dia de meu aniversário, completo 42 anos, poxa ! como o tempo passa. A um ano atrás eu e (seu nome) fizemos planos e com enorme prazer cumprimos todos eles, hoje é o dia do nosso casamento , estou me sentindo jovem novamente , toda a vida que eu tive com amanda ficou para trás, vivo o presente e o futuro só a deus pertence.
Chegou a hora, estou aqui, quem diria, num altar novamente. Parece que comigo tudo acontece duas vezes. Só espero que (Seu Nome) não tenha  o mesmo destino de Amanda. Não Harry! chega pensar besteira!
É ela entrando com Petter,  a visão mais maravilhosa do mundo, o taque cardia toma conta de mim, seria possível amar tanto assim? então ela chega e pega em minha mão gelada e suada e num sussurro me diz
- Tenho uma noticia para lhe dar, sorri e disfarça.
sem saber fiz o que ela mandava , então em mais um sussurro ela diz
- Não tinha momento melhor do que esse para poder te dar a noticia oficial de que você vai se pai. Descobri hoje a poucas horas atrás, nós já não estamos mais sozinhos.
Nesse momento esqueci que estava na igreja me casando e que todos nos olhavam no altar, imagine a cena, eu não pude conter a emoção tremenda que aquela noticia me causou, simplesmente me ajoelhei no chão, deslizei a mão sobre sua barriga , a beijei e a abracei, então neste momento os convidados da igreja inteira souberam do que se tratava, então o padre só disse
- Eu os declaro marido e mulher
foi só o que houve na minha cerimonia de casamento, felicidade dupla e como sempre tudo acontece duas vezes para mim. Nunca imaginei que essa noticia ia me causar tanta alegria. A comemoração também foi em dobro e pra finalizar uma lua de mel em Veneza.
O cansaço tomou conta de nós, (Seu Nome) estava cansada de mais para termos uma noite de amor, decidimos descansar bastante para retomarmos amanhã a nossa lua de mel. Ao deitar, me veio a imagem de Amanda na mente então adormecido ou acordado , eu não sei
Ela se aproxima de mim e diz " Estou orgulhosa de você. Eu te amo de mais para ver você sofrer. Quero te ver sempre feliz ao lado de (Seu Nome) e quando a menina nascer eu estarei nela e voltaremos a nos amar de forma diferente. Espero que você consiga aceitar tudo isso de coração."
O tempo se passou , (Seu nome) descobriu que está esperando uma menina, me veio a mente o sonho que eu comentei com (Seu Nome), ela acredita em espiritismo piamente e então ela me vem com uma surpresa
- Harry, o que você acha da nossa filha se chamar amanda?
engasgado e feliz disse a ela que por mim tudo bem, eu iria perguntar a ela se nossa filha poderia ter esse nome, mas ela se adiantou em dizer.
Está nascendo minha filha, minha Amanda, eu vou ver o parto, não quero perder nenhum momento da sua vinda novamente. (Seu Nome) ja preparada na mesa de cirurgia, os médicos apostos e assim começou. Eu como marido não pude fazer a cirurgia por questão de ética, estou muito nervoso, tudo correndo normal, quando de repente eu pude ver amanda , o coração de (seu nome) acelera de mais, tem algo de errado acontecendo, eu fico meio tonto e só então eu posso ver que na sala de cirurgia tem varias pessoas ao redor de (seu nome) e amanda se aproxima de mim e diz "Chegou a hora , estou nascendo novamente, serei sua filha daqui por diante e o amarei infinitamente"
Sai do transe ao escutar o choro da menina, quando olho para a sala as pessoas já não estão mais lá, neste momento tive a certeza de que eu estava com amanda em meus braços. (Seu Nome) sorrindo me diz "nossa amanda chegou finalmente." E ali ali ficamos nos amando por alguns instantes  até  eu ser convidado a me retirar.
Depois de tudo, já em casa amanda a cada dia mais linda, a felicidade minha e de (seu nome), eu não imaginava o quanto era bom ser pai, ainda mais com a idade que tenho. Já não me falta mais nada, hoje eu tenho uma filha para sentir o amor de ser pai.



Hoje ja não sonho mais com amanda porque tenho certeza que ela está aqui comigo, agora vou escrever mais um capitulo da minha vida.
E hoje eu ja plantei uma arvore , ja escrevi vários livros, ja tive um grande amor e tive uma filha, mais um grande amor de minha vida. Não me falta mais nada.

---------------------------------------------
Hey girls, acho que não volto hoje, beijinhos!

13 comentários :

  1. Nossa que lindo vei,que lindo :') chorei litros aqui,você é muito talentosa *o*
    Vick Aqui

    ResponderExcluir
  2. Muiito lindo,Simplesmente:AMEI!!
    obs:esse imagine tem tudo haver comigo!

    ResponderExcluir
  3. Amei, ta simplesmente perfeito!! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito... acho que nunca li um imagines com o Harry que tenha ficado tão romantico, lindo e fofo assim... Sério parabens Mah vc escreve muiiiiiiiiiitoooo bem. Parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Me senti podre nesse imagine, meu nome é Amanda, a personagem é Amanda, a filha é Amanda e a garota do imagine teria q ser Amanda.... mas tá perfeito como sempre a Maah divaaaando *- *

    ResponderExcluir
  6. sabe a palavra PERFEIÇÃO então
    ela define esse IMAGINE
    eu me senti dentro do imagine já li umas 3 vezes super amei

    ResponderExcluir
  7. eu adorei a fic é legal mas tambem é um pouco triste , mas parabens vc tem talento !!

    ResponderExcluir
  8. Fico mto loco eu nesse imagine pq era mta amanda prum imagine so ate me perdi umas parte rsrs mas ta mto perfeito...

    ResponderExcluir
  9. sempre quando leiu esse imagine ta vontade de chorar

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeu tava com muuuuuuuuita saudae do blog!o melhor,apenas PER-FECT

    ResponderExcluir
  11. perfeito,já tinha lido,mas não me canso de ler><

    ResponderExcluir