Guardian Angel - 1° temporada - Capitulo 4- "Vocês não são meus pais."

Capitulo 4- "Vocês não são meus pais."

And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment



"Jessie P.O.V"

É, eu acordei mais uma vez, aqueles sedativos estavam acabando comigo, eu abri os olhos e só pedia para que aquele moço dos meus sonhos estivesse alí, ele me trazia uma paz e um bem estar impressionante...
Abri os olhos e olhei em volta, aquele quarto estava tão vazio quanto eu me sentia... Eu clamava para que um médico entrasse para me dar alta, aquele barulho das maquinas estava me enlouquecendo...
Como se alguem atendesse os meus pensamentos um médico entrou no quarto, junto dele Mark e Judie , eu logo fechei os olhos ja prevendo a confusão que teria aqui..
o médico se aproximou e sorriu para mim, sem ser correspondido ele olhou para a caderneta que segurava e logo disse
- Você terá alta daqui duas horas Jessie... você ja está bem, só não repita isso novamente...
- Duas horas? porque eu não posso ir agora?
- Calma Jessie... você já vai.. vou deixar que você fale com seus pais - o médico sorriu e saiu
- eles não são meus pais - disse quase num sussurro
- E então... - Mark se aproximou
- o que quer que eu diga?
- você fez algo muito feio mocinha
- até parece que tá falando com uma criança de cinco anos.
- é quase isso..
- eu ja 18 anos, ja decido pelos meus atos Mark, você não tem nada haver com isso.
- garota, quem foi que te deu essa educação? eu poderia te deixar de castigo sabia?
- nossa, sério? e vai fazer o que? me deixar sem mesada? - ri - como se eu recebesse uma , ou então...deixa eu pensar.. vai me deixar trancada no quarto? você é tediante.
- Não fale assim com Mark Jessie! Ele é como um pai para você. - Jude disse me olhando
- Tá ai, ele não é meu pai, você não é a minha mãe, vocês não tem direito algum sobre mim.
- GAROTA, EU PODERIA MUITO BEM TER TE DEIXADO, NUNCA TER CUIDADO DE VOCÊ MAS EU... - Judie segurou Mark acalmando-o
- E daí? e daí que você cuidou de mim ? se não fosse você seria outra pessoa... isso não faz diferença...
- Garota, você merece viver sozinha, você não merece ninguém ao seu lado... você não dá valor ao que tem...
- aham... - disse revirando os olhos - vocês podem ir agora?
- mas nós viemos te levar para casa... - Judie disse me olhando
- Desculpe Judie, nada contra você, mas eu tenho a minha casa e ja estou bem o bastante para ir embora sozinha... - Judie consentiu desapontada enquanto pegou o braço de Mark puxando-o
- Você vai ficar sozinha Jessie, SOZINHA e então, só ai vai dar valor ao que tinha. - ele disse enquanto saia da quarto
- como se eu ja não fosse sozinha o bastante... - revirei os olhos novamente me sentando enquanto vestia minha roupa
Aquelas duas horas custaram a passar, eu estava desesperada para voltar para casa
- Jessie, você ja pode ir.
- Até que enfim. - me levantei saindo daquele quarto e procurando por Josh, ele deveria estar aqui...
olhei por todo o hospital, na sala de espera , praça de alimentação, em todos os corredores mas não o encontrei. Fui até a portaria tentar acha-lo
- Olá, Josh Devine deu entrada no hospital?
- Josh Devine? Não.. ele veio ontem e foi embora rapidamente.
- Tem certeza?
- Tenho sim. - a recepcionista afirmou
- tá bem.. Obrigada.
Porque Josh não estaria aqui? ele foi embora sem ao menos se preocupar comigo? sem nem me visitar...
Respirei fundo tentando intender o que aconteceu, logo chamei um taxi que me levou até em casa.
Quando fui abrir a porta a mesma ja estava destrancada, sorri ja sabendo o que estava havendo, entrei e olhei pelos cantos, a garrafa de vodka estava sobre a mesa de centro, os cigarros jogados sobre o sofá, subi as escadas seguindo o barulho que eu escutava, era o chuveiro ligado, entrei em meu quarto, logo em seguida me encostei na porta do banheiro, apenas olhando-o tomar banho diante do vidro transparente do box...
Alguns minutos ali ele demorou a perceber que eu o olhava, só percebeu quando fechou o chuveiro e saiu do mesmo, me olhou surpreso, com seu lindo sorriso, que tinha uma grande influencia sobre mim
- Tem alguem com você? - fiz negativo com a cabeça enquanto ele esfregou a toalha pelos cabelos, logo prendendo a mesma na cintura e se aproximando.
Sorri enquanto seus lábios relaram os meus
- Eu achei que Mark e Judie....- o interrompi mordendo seus lábios
- Não. eles não vieram. - Josh sorriu enquanto caminhou até o quarto, em meu guarda roupas havia algumas trocas de suas roupas
- Não disse para eles que foi eu quem te dei... am... disse? - ele parecia preocupado enquanto colocava a camiseta
- é claro que não... - fiquei alguns segundos apenas analisando seus movimentos - porque não ficou no hospital?
- é que...am... se eu ficasse lá... eles iriam saber que fui eu quem... quem te dei drogas Jessie.. então .. eu preferi vir embora, vim pra cá porque lá em casa eu iria ter que responder um interrogatorio dos velhos.. - ele revirou os olhos - tudo bem né? eu ficar aqui e... - apenas o selei consentindo
- Vamos assistir um filme? - sorri
- Não dá. - ele calçou os tênis - tenho que sair.. - ele se levantou e beijou minha bochecha , logo saindo sem me dizer nada, eu apenas o observei ir embora e me joguei na cama, deixando que o restante das horas daquele dia se arrastassem, olhando o teto e imaginando como seria minha vida se tudo houvesse sido diferente... a única coisa de que eu posso agradecer nessa vida é Josh... ele é o que me faz bem e me faz querer estar viva , mas confesso que não sou de ferro, muitas vezes eu clamo para que a mesma termine...
me levantei decidida a tomar um banho, caminhei até o banheiro e sobre a pia, ali naquele cantinho, esquecidas eu vejo aquela lamina , logo olho para os cortes de meu braço, ja quase completamente cicatrizados, aquilo era tão tentador, e era em momentos assim, momentos em que eu me via sozinha que isso mais me atentava...
sem pensar muito logo aquelas laminas ja estavam em minhas mãos eu faria aquilo e mais uma vez não me arrependeria.

10 comentários :

  1. Uhules! Continua, tá muito gata.
    - Juuh

    ResponderExcluir
  2. abandonou o blog,mas isso não é novidade, vindo de vc..

    ResponderExcluir
  3. Continua...... Por favor :)) muito legal
    xx:Laíza

    ResponderExcluir
  4. oi eu gostaria de saber se eu posso pegar uma fic sua pra postar no meu blog?

    ResponderExcluir
  5. continua logo PLEASE esta ficando cada dia melhor estou amando a fic !!!

    ResponderExcluir
  6. Continua ta PER-FRCT

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  7. Posta o proximooooooooooo D I v A

    ResponderExcluir
  8. flor, posta mais........
    ta perfeito
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Primeira fic de anjo assim que eu leio, eu achei que eu não ia gostar muito, mas não .. Estou amando *u*
    Kisses

    ResponderExcluir