Love The Waw You Lie - 3° temporada - Capitulo 11 - "Desculpa Austin."

Capitulo 11 - "Desculpa Austin."



O bilhete caiu de minhas mãos, junto com uma lagrima. Me sentei no sofá novamente repousando minha cabeça sobre minhas mãos, tentando intender o que aconteceu.
As lagrimas insistiam em cair, não que eu ainda estivesse tão ligado a (Seu Nome) assim, mas são anos de convivência, é carinho, apego... Admito que vou sentir sua falta, a minha (Seu nome)... mas confesso que foi mesmo melhor assim, como ela disse, eramos duas peças de quebra cabeças diferentes que por coincidência se encaixaram, mas sabíamos que não eramos as peças certas, mas que poderiam sim dar certo.. o único erro foi nós termos levado isso até aqui, tão longe, sem cumplicidade e transparencia... foi ter que, como ela disse, procurar o que não tínhamos fora.
Vai demorar um pouco, eu vou estranhar mas vou me acostumar com a sua ausência, esse apartamento ainda tem o seu cheiro o que me dá a impressão de que ela vai voltar, mas eu sei que não... quando a Perrie, foi uma diversão, foi algo que eu imaginei ser rápido, mas ela me faz bem, não como eu imaginei que (Seu Nome) me faria, mas Perrie é uma boa pessoa...
Peguei o telefone para confirmar o que eu ja tinha certeza:
Ligação On
- Alô? Austin? o que houve? - ela disse aflita
- Zayn não está em casa, não é?
- É, ele ainda não chegou...
- É melhor você se acostumar com a idéia de que ele não chegará mais...
- O que? o que houve? Austin, me explica isso!
- Ao amanhecer Perrie. Ao amanhecer as revistas vão te avisar.
- Austin, o que está havendo?
- Desculpa Perrie... - desliguei o telefone.
Ligação off
olhei para o visor e sorri sozinho ao ver aquela foto, eu e (Seu Nome) num dos poucos momentos cinseros entre nós.
Sorri e seu numero ainda estava nos meus contatos, eu não perderia a chance de falar a ela que está tudo bem, que tudo isso não demoraria a acontecer...
Seu numero marcado foi o bastante para que eu não pensasse duas vezes antes de ligar
"(Seu Nome) On"
entramos no carro, Zayn logo deu partida e saiu em disparada, sorrindo como bobos eu segurava uma de suas mãos, com o radio ligado e cantando até as musicas que não sabíamos, qualquer um podia ver a felicidade em nós dois
- Pra onde vamos?
- Surpresa
- AH ZAYN! não faz isso com uma gravida
- minha gravida
- tá, não faça isso com a sua gravida - sorri - me conta vai?
- não meu amor... me desculpe - ele riu
- você é chato , eu te odeio.
- bipolaridade?- rimos
- talvez... mas.. e os meninos, como ficou a banda?
- eu contei a Harry. - o olhei assustada- nós organizamos tudo, temos alguns trabalhos prontos, musicas gravadas, vamos dar uma pausa nas turnês, como férias, Harry me ajudou muito, estou devendo essa para ele
- que demais... mas.. vocês não vão parar não é?
- Não meu amor.. é só... umas férias prolongadas, Louis assinou como jogador, Harry quer passar um tempo com a família, Niall quer ficar um tempo na irlanda e Liam...
- não fala do Liam.. - disse tampando seus lábios
- ele vai dizer, uma hora ou outra
- deixa ele dizer... agora não adianta mais... - sorri enquanto Zayn rapidamente me selou, logo voltando a olhar para a pista
Meu celular tocou, rapidamente eu peguei o mesmo, me assustei ao ver no visor o nome de Austin
- O que foi? quem é? - Zayn se assustou
- Austin...
- e vai atender? - fiz negativo com a cabeça enquanto abri o vidro do carro
- Me desculpe Austin... - disse enquanto vagarosamente soltei o celular pela janela
Zayn me olhou e logo riu
- apenas desligar não seria bom?
- desligar quantas vezes? ele não iria deixar de ligar.. é melhor acabar com todo o vinculo.. vida nova meu amor..
- Zayn sorriu enquanto aumentou o som, e assim eu esperava por algumas horas de viajem.

-----------------------------------------

18 comentários :

  1. Nuss amei esse... continua pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  2. oii essa fic so vai ate a 3 temporada né ?? me respondo maah pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, que triste.... Bom não sou a maah mais te respondi. Alex (alepido) xx

      Excluir
  3. CADA DIA QUE PASSA ISSO FICA MELHOR!!!!!
    NINA

    ResponderExcluir
  4. Pewrfeitooo *----* continua logo diva!

    #Luúh

    ResponderExcluir
  5. Divaaaaa! Cara, ta mt foda...

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso gata arrasou hahahahhah continua

    ResponderExcluir
  7. Aiiii scrrr continua anjo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Selinho amorzinho :) http://i-tsmagic.blogspot.com.br/2013/08/oi-tesudas.html
    #Naty

    ResponderExcluir
  9. sujar que vc escreveu Cinseros? COM C? O que tem de talentosa pra escrever tem de burra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser JURA amorzinho? O que tem de retardada,tem mais ainda de burra! Ô recalcada,não venha falar da Mah, pq vc não é 1/5 do que ela é e nunca será! Se liga sua escrota!

      Excluir
    2. Concordo com você Bia! Ô sua retardada que falou da Maah,primeiro olhe para si mesma antes de falar dos outros! Você se acha muito inteligente não é? Pois saiba que de inteligente você não tem nada queridinha...Mas de burra você tem TUDO e MAIS UM POUCO!!
      By: Amanda

      Excluir
  10. Per-fect!!Continuuuuaaaa Pleaseeee!!!!!
    by: Amanda

    ResponderExcluir
  11. kkk gostei parabens isso foi de ++++++++++ , posto logoo please , sua liamda malikisses <3 !!!!

    ResponderExcluir
  12. Ta mto pftoooooo esse cap, continua u_u e n ligue pros comentarios desse povo recalcado é so inveja do seu talento de escrever.

    ResponderExcluir