“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 18 – O que ele tá fazendo dentro da tevêlisão?

“All Stars” – 4ª Temporada – Capítulo 18 – O que ele tá fazendo dentro da tevêlisão?

Gregory: E o que ele tá fazendo dentro da tevêlisão?
Eu: E-Ele… E-Ele… - Respirei fundo pra me recompor. – Seu papai é cantor Greg!
Gregory: Cantôr? – Ele olhou pra TV sorrindo.
Eu: É… - Sequei as lágrimas bobas que insistiam em rolar por minhas bochechas.
Gregory: Por que vucê tá chorando mamãe? – Ele me olhou com os olhinhos brilhando.
Eu: Não é nada bebê… - O peguei no colo sorrindo.
Gregory: Mas você tá chorando! – Ele disse desesperado. O que me fez sorrir.
Eu: É porque eu to feliz…
Gregory: Gente feliz não chora!
Eu: Chora sim… - Toquei o nariz dele sorrindo. Ele sorriu e olhou a televisão, enquanto eu me distraía olhando o relógio fixamente.
Gregory: Olha mamãe! – Ele apontou pra televisão, que mostrava o rosto de Harry claramente.
Eu: Ah sim… É o papai… - Disse sem entender direito o porquê do Gregory tá tão histérico sendo que ele já sabe que o pai dele.
Gregory: Não mamãe!! Ele falou seu nome! – Olhei pra televisão e me concentrei em suas palavras…
“Eu sei que vocês nunca a aceitaram, sei que ela não é o que vocês querem pra mim… Mas ela é o que EU quero amores… Eu agradeço por terem cuidado de mim por tantos anos, por terem sido tão insistentes e animadas, por nos mostrarem que são capazes de muitas coisas por nós. Enfim, agradeço por tudo…
 Desculpe por todas as vezes que decepcionei vocês, por todas as vezes que as fiz chorar… Quero que saibam que são as melhores fãs do mundo… Sem mais… E vão ser eternamente “minhas directioners”… “
 Houve gritos e choro, palmas e mais palmas, os meninos fizeram uma pose pra tirar sua última foto em cima do palco. Eles mandaram beijos pra multidão e sumiram por trás das cortinas…
Gregory: Tá chorando puquê tá feliz de novo? – Sorri e sequei as lágrimas que nem vi rolar por minhas bochechas.
Eu: Sim… Muito feliz! – Gregory deu um sorrisão lindo que eu sempre amei. – Awwn! – Mordi de leve sua bochecha. – Você é o bebê mais lindo do mundo!
Gregory: Não sô bebê! – Ele fez bico. Eu ri.
Eu: Só da mamãe! – Não demorou quase nada, Harry e os meninos chegaram, Kristen chegou com Maggie e Desmond. Nós jantamos rindo e conversando, e foi uma das noites mais felizes da minha vida…
#5 MESES DEPOIS#
Eu: H-Hazz? – Perguntei gaguejando. – H-Hazz? C-Cadê você? – Disse cerrando os olhos, tentando adaptá-los à iluminação do local. Eu me cago no escuro… Fui tateando os móveis até a escada. Assim que pisei na beirada da escada, não me pergunte como, mas uma iluminação rosa, baixa e sedutora tomou conta da escada. Cerrei os olhos, subi as escadas devagar, o corredor também era iluminado pela mesma luz rosa e tinha pétalas de flores espalhadas pelo chão. O que diabos Harry tá aprontando? Abri a porta do quarto dele (onde a gente se pega :P). – H-Hazz? – Perguntei baixo e com a voz falhando, uma música romântica começou a tocar, uma luz vermelha baixa iluminou o quarto e pétalas compunham todo o nosso cenário. Não demorou muito pra eu ver Harry… - O que diabos…? – Ele me interrompeu.
Harry: (SeuNome)… Eu quero que saiba que eu te amo MUITO mesmo… Amo você e nosso bebê… Ele é lindo sabia? É sua cara… Nosso bebê, (SeuNome)… Lembra da noite em que fizemos ele? Ah… Eu espero que sim… Porque eu nunca me esqueci daquele dia… Foi a primeira vez que eu te tive em meus braços por completo. Você era minha… De corpo e alma… Sabe, (SeuNome), foi um erro meu não ter usado preservativo e nem ter te dado a pílula do dia seguinte… Mas quer saber? Foi o erro mais lindo que eu cometi até hoje… Se eu faria tudo de novo?? Claro! Engravidar a mulher que eu amo é um privilégio! Me perdoa? Me perdoa por ter ido embora? Por ter te deixado só quando mais precisou… Eu não sabia… E-Eu não teria ido se soubesse… - Havia lágrimas em seus olhos e eu sentia as lágrimas rolando por minhas bochechas. – E-Eu te amo (SeuNome)… Eu te amo muito… Fica comigo pra sempre? – Ele tirou uma caixinha aveludada do bolso. Eu soltei um suspiro eufórico.
Eu: V-Você quer d-dizer… - Olhei pra ele.
Harry: Sim (SeuNome)… Casa comigo?
Continua…
-----------------------------------------------------------
Oi :3 
 Como estão? Espero que estejam bem...
Então, foi mal não ter postado, mas eu tava lendo Pagasus, dai quando eu fui posta, minha net deu problema '-' Ela ainda tá com problema... Mas tá dando uma folga agora rs'
Bom, é isso...
Espero que estejam gostando...
Beeeijos :* Comentem? 


16 comentários :

  1. Simplesmente lindo PER-FECT <3 continua :))

    ResponderExcluir
  2. Ain que Divo ><
    Ta Perfeito <33'
    XxxContinuaxxX
    -Halley

    ResponderExcluir
  3. *O* Ta perfeito demais :33 continua logo, please

    ResponderExcluir
  4. esse capitulo ficou muito perfect.....q pena q esta acabando
    xx:Laíza :((

    ResponderExcluir
  5. tenta postar o 19 ainda hj?
    ta muito PER-FECT!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Lary! All Star vai fazer muita falta para mim! Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwn *----* continuiuua chorando akii!

    #Luúh

    ResponderExcluir
  9. pelo amor de deus pai, amem................. continuaaaaaaaaaaa..........ISA

    ResponderExcluir
  10. Tá lindo,sério,continua por favor.


    Ahhh,porque tu apago a musica do Calvin Harris,eu gostava dela :c
    Mas enfim,continua tá lindo tua fic :) x

    ResponderExcluir
  11. Heeeeey! Que dia vai continuar? Por favooooooor :3 Tá PERFEITA!

    ResponderExcluir