We found Love - 3° temporada - Capitulo 2- "CIUMES"


Capitulo 2- "CIUMES"


saímos do banho, nos enxugamos , eu fui pegar uma roupa, mas Louis me abraçou
eu: Lou.. deixe-me colocar uma roupa!
eu disse sorrindo, ele beijou meu pescoço
ele: coloca essa..
eu olhei para sua mão, segurava sua famosa camiseta listrada, eu sorri e peguei a mesma, com cuidado ele me ajudou a vestir, depois me olhou sorrindo e mordeu os lábios, eu sorri e levei minhas mãos até sua nuca, puxando-o para mais perto de mim, assim, beijando-o , ele sorriu entre o beijo e me puxou pela cintura, Louis encerrou o beijo mordendo meus lábios, eu o olhei e sorri
ele: você precisa comer
eu: COMO ASSIM? EU ACABEI DE COMER!
Louis revirou os olhos e me abraçou por trás
eu: aff.. eu ja sei.. de uma em uma hora..
eu bufei..
Louis:exatamente..
eu: eu vou ficar uma balofa desse jeito!
ele: você vai continuar linda!
eu: quero ver se você vai me querer balofa
Louis: eu vou te querer de qualquer jeito pequena! porque eu te amo..
eu; awn... que fofo...
eu sorri e ele me beijou
saímos abraçados até a cozinha, me sentei na mesa e Louis começou a pegar varias coisas, frutas, torradas , um suco e colocou sobre a mesa..
ele: coma um pouco..
eu: ta bom né!
ele sorriu e mostrou a língua, eu fiz o mesmo...
ele sorriu e eu comi algumas torradas, antes de tomar o suco eu o olhei
eu: e Harry? aonde está?
ele: foi para a casa.. acho que eu dou conta de cuidar de você sozinho..
eu: porque está agindo assim com ele? está estranho..
Louis: não to não..
eu: para de mentir..
ele: ah.. as vezes eu acho...que... o Harry... gosta de você..
eu: mas é claro que ele gosta! nós somos amigos!
Louis: você entendeu, tem horas que eu acho que ele te...ama, como eu te amo..
eu:  O QUE? ficou louco Louis?
Louis: ja viu o jeito que ele te olha? e como ele fala de você? ele sempre está preocupado e junto a você... as vezes até mais do que eu..
eu: Louis, esse ciumes é inacreditavel!
Louis: MAS EU ACHO QUE ELE TE AMA E PONTO, E EU NÃO ESTOU GOSTANDO DISSO!
Louis disse seco e alterado, eu o olhei indignada..
eu: e eu acho que você está sendo idiota de estragar sua amizade com ele e alem da amizade com ele ta conseguindo estragar um momento tão bom entre EU E VOCÊ...  então, fique ai , não estrague os meus momentos por favor.
disse deixando o suco em cima da mesa e levantando , deixando Louis sentado, me virei e sai andando, logo senti minhas pernas fraquejando, e sinto que vou cair, logo sinto os braços de Louis me segurando, ele me vira de frente para ele
ele: EU TE AMO PEQUENA... NÃO FAZ ISSO COMIGO..
ele dizia me fitando, se aproximou e me selou...
eu: deixa de ser besta então..
ele: impossível... porque eu sou besta...de amor... por você..
eu sorri e o selei
ele: vem, você está fraca, precisa descansar
ele me segurou e me levou até a sala, me deitou no sofá e arrumou algumas almofadas atrás de mim, logo trouxe um cobertor pois o tempo estava muito frio, logo ele se deitou comigo e me abraçou..
eu: não estrague esse momento ta bom?
ele sorriu e me selou... como forma de confirmação..
ele: eu te amo..
eu: eu te amo também..
------------------------------------------------
Gente, desculpa, ta pequeno néah? amanhã eu prometo que capricho ok? beijinhos! 
pergunta?

7 comentários :