We found Love - 3° temporada - Capitulo 3- "Sonho..."


Capitulo 3- "Sonho..."

logo Louis me abraçou mais forte e entre os vários selinhos eu adormeci em seus braços..
(...)
acordei, eu estou em um lugar, estranho, um lindo bosque, com muitas flores, as folhas das arvores se mexiam com o vento, a grama verde e o sol alto, uma visão perfeita, eu estou sentada, embaixo de uma arvore, sozinha, olho para os lados e vejo apenas crianças brincando, correndo e gritando, com grandes sorrisos no rosto, procuro por alguem conhecido, mas não enxergo, procuro mais um pouco e vejo Liam chegando , ele sorri e não diz nada, se sentou ao meu lado, e abraçou os seus joelhos, ficamos fitando as crianças, quando vejo Harry chegar, tao lindo, como um anjo, perfeitamente perfeito, com os cabelos perfeitamente moldados e uma roupa clara, ele se aproxima e me abraça, eu sorriu e ele beija minha testa, se senta ao meu lado e junto ficamos eu, Harry e Liam, as crianças brincavam tão contentes e entusiasmada, Harry as olhava com um brilho nos olhos, eu sorria e olhava para Liam, que sorria para algo , era Danielle que estava chegando, eu sorri para ela que não sorriu para mim, chegou até Liam, e o levou dali, como se não gostasse de ve-lo junto a mim, olhei para Harry, esperando uma explicação, ele sorriu e voltou a olhar as crianças, eu fiz o mesmo, quando vejo Niall passar, com uma garota, parecida com Leah, mas não era ela, pois ela acabou de aparecer, abraçada com Zayn, de uma hora para outra eles discutiram e se soltaram, Zayn se virou e saiu andando, Leah desabou a chorar e veio até nós, se sentou ao meu lado e eu a abracei, como se consolasse o final de um namoro, logo vejo a menina que estava com Niall, era sim Leah, mas essa que estava com Niall estava tão contente, o contrario da Leah que estava ao meu lado, logo Niall vem até nós e enxuga as lagrimas de Leah que estava a chorar ao meu lado, dá a mão a ela que se levanta contente e abraça Niall, eles saem e eu sorriu, olho para Harry que ainda olha para as crianças, mas não eram as crianças que ele estava olhando, era um casal, um lindo casa, de costas, a garota estava gravida, e o rapaz a abraçava, beijando-a, Harry sorria e eu os fitava, uma cena tão fofa e perfeita, forcei mais a visão para ver quem eram, mas eles de costas, logo eu me levanto, Harry fez o mesmo, nós nos aproximamos e o casal ainda esta de costas ao longe, quando a garota se vira e ajoelha, uma das crianças corre até ela, depois o rapaz que me parecia bem familiar pega a criança no colo, rodando-a no ar, a garota se levanta e eles se abraçam, eles formavam uma família, pareciam bem feliz, o rapaz coloca a criança no chão e essa criança por algum motivo corre até Harry e pula em seu colo , Harry sorri e roda a criança, eu olho a mesma mas não a reconheço, quando vejo o casal se aproximando, os olhos e... eram Louis e Eleanor, olho para eles que parecem felizes, ja eu, perdi toda a paz de espirito que tinha, vê-lo feliz com outra pessoa sem ser eu, isso me dói, logo olho para Harry que coloca a criança no chão que vai até Louis, seu pai, ele a pega no colo e abraça Eleanor, eu sinto meu mundo desabando, meu coração se quebrando, ja Louis sorria, logo vejo tudo escurecendo...
--- fim do sonho--- 
acordei,  assustada com o sonho, meu deus, estou sentindo um perfume doce , bati a mão com cuidado no sofá , que por alguma razão estava vazio, acordei assustada e me levantei rapidamente,olhei em volta e nada de ver Louis, corri até a cozinha, pude ver uma pessoa de costas, ela ia se virar, mas senti minhas vistas embaçarem, logo escureceram e eu senti que minhas pernas perderam as forças ...
"Harry On"
é, Louis me ligou, disse que iria sair, como eu não estava em casa, fui até lá, para ficar com a (seu nome) já que ele não estaria lá para cuidar dela, entrei no carro e dirigi até em casa, Louis ja não estava mais lá, entrei e olhei (seu nome) que dormia como um anjo no sofá. fui até ela e a cobri, ela parecia com frio, beijei sua testa e fui até a cozinha, preparar um café da manhã, fiz panquecas, como seu que ela gosta, coloquei a mesa e escutei algo caindo, quando olho vejo...ELA
corri até ela, a peguei e a coloquei sobre o sofá, logo vejo ela acordando, ela assustada se abraçou a mim
ela: Louis...
ela sussurrou, eu a abracei, ela se aconchegou em meu braço, ela parecia gelada, com frio, eu a cobri e me deitei, juntando-a a mim, ela se aconchegou em meu colo
ela: eu te amo Louis...
eu: pequena.. sou o Harry.. não o Louis..
ela parecia não me escutar..
então a abracei mais forte, ela sorriu
logo vejo a porta aberta, Louis está parado, nos olhando, incrédulo, e para piorar..
ela: eu te amo..
eu a olhei assustado, depois olhei para Louis que largou o saco que segurava , deixando-o cair no chão , ele se virou e saiu, nervoso e chorando...
---------------------------------------------------
E ai meninas? o que acharam? gostaram? comentem! bjbjbj e volto mais tarde om Let me love you! 
pergunta?

18 comentários :

  1. PERFEITO!!!
    Ficou lindo e posta mais ta perfeito....
    bjosss <3
    BY: Ana Gabryela

    ResponderExcluir
  2. Amei a imagine! Tá muito perfeita!

    Malikisses,
    Visita? >>imaaginedirectioneer.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  3. assim voce ta nos deixando muito curiosa, isso é pecaaado kkkkkk *-* CONTINUUUUUUUUUUA TA PERFEEEECT U.U ILOVE YOU AMORA, BEIJOS COM GLOSS DE POTATO *-*

    ResponderExcluir
  4. Por favor posta mais um desse hj.. Eu prescisoo ta muuitooo prefeitooo.

    ResponderExcluir
  5. Gente oque aconteceu? Eu to ficando louca? OMJ posta mais q eu to curiosa o_O

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH meu deeus! E agoraaaa? Loooooooooouiss!!! :(

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  8. 1: AMOOOOOO SEU BLOG
    2:AMOOOOOOOOOOOO SUAS FICS!
    3:AMOOOOOOOO TUDO QUE TEM NO SEU BLOG Ú.U
    4:CONTINUAAA SE NÃO EU MORRO ~Ç.Ç
    5:Se você aceita afiliados,gostaria de trocar afiliação? :3
    http://cupcakesdosminos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ahh eu morro ta pefeitoo
    continuahh

    ResponderExcluir
  10. santopaidemisericordia continua menina ta muito booooom(melhor que novela mexicana) ;);););)

    ResponderExcluir
  11. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, TO SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  12. Por favor continuaaaaaaaaa ta muitooooooooooooo perfeitoooo..
    ADOROOO SUAS FICS..

    ResponderExcluir