Let me Love you - Capitulo 11- "Seus lábios tão perto dos meus.."


Capitulo 11- "Seus lábios tão perto dos meus.."


acordei, eram 10:30 , me levantei e tomei um banho, coloquei essa roupa:

fui até a cozinha, Ed estava sentado a mesa, tomando o café da manhã
Ed: Bom dia!
eu: Bom dia!
ele sorriu , eu me sentei, peguei um copo de suco e uma torrada, enquanto comia Ed disse:
Ed: e ai, a musica? ficou boa?
eu: ficou..perfeita!  o Harry... é..um gênio! ele praticamente fez a musica toda..
Ed começou a sorrir
eu o olhei
eu: O que que foi?
ele: o Harry, só veio ontem por sua causa..
eu: uhum.. até parece.
revirei os olhos
Ed: então presta atenção, o Styles mudou, eu nunca vi ele assim, você está fazendo isso com ele, está fazendo bem a ele...
eu: até parece Ed, agora chega de falar do Harry... vou mandar a musica para a gravadora..
Ed sorriu, peguei o notbook, coloquei sobre a mesa, abri e mandei a musica para a gravadora, logo eles me responderam, iria mais tarde grava-la , como de costume , abri um site de fofocas , lá estava, na primeira pagina

"APARENTEMENTE (SEU NOME) E ED SHEERAN ESTÃO BEM PRÓXIMOS DOS GAROTOS DA ONE DIRECTION , LIAM PAYNE E HARRY STYLES FIZERAM UMA VISITA HOJE A CASA DE ED, ONDE (SEU NOME) ESTÁ HOSPEDADA DEPOIS QUE TERMINOU SEU NAMORO COM JUSTIN BIEBER, OS GAROTOS DA ONE DIRECTION SAÍRAM BEM TARDE DA CASA DE ED, APOS (SEU NOME) E ED TEREM IDO EM UMA FESTA NA CASA DE NIALL HORAN NO DIA ANTERIOR E TEREM CHEGADO SÓ ONTEM PELA MANHÃ... "

eu revirei os olhos, fechei o computador, colocando-o de lado, Ed me olhou
Ed:mandou a musica?
eu: sim, vou mais tarde grava-la... vem comigo?
Ed: claro! que horas?
eu: 15:00
Ed: ok..
eu sorri, me levantei , fui até o meu quarto, peguei a partitura da musica, olhando os versos eu lembrava de Harry compondo-os, caminhei até  o grande espelho de meu banheiro, fiquei alguns segundo olhando meu reflexo nele, assim como eu e Harry fizemos com os nossos reflexos na agua, balancei a cabeça, saindo de meu pensamentos, olhei novamente a musica e comecei a cantarolar alguns versos, com a porta entre aberta, eu me empolguei e cantava a musica animadamente, quando olho para o lado e vejo Ed encostado na porta, sorrindo
eu: AI ED! QUE SUSTO!
ele segurava o telefone
ele: é pra você..
eu: quem é?
Ed sorriu e saiu, eu peguei o telefone e encostei no ouvido
---ligação on---
eu: Alô?
xxx: nossa, a musica está perfeita pequena..
aquela voz rouca, a fala lenta, senti um frio na barriga
eu: ah..Oi Harry! obrigada!
ele: olá pequena.. está muito boa mesmo.. mas.. eu queria saber se... você.. hum... não quer ...ir ao Starbucks?
eu: Starbucks?
ele: é
eu: porque não? claro, vamos!
ele: sério?
eu; sim Harry..
ele: passo ai daqui 20 minutos..
eu: tudo bem.. tchau!
ele: tchau pequena!
---ligação off---
sai do banheiro e escutei Ed gritar da sala
Ed: UHUUUUL , VOCÊ VAI SAIR COM O STYLES
eu: CALA A BOCA ED!
ele se calou, eu sentei na cama, o sorriso em meu rosto se formava sem eu querer, só de pensar nele isso acontece, me levantei, fui até o guarda roupas, escolhi uma roupa e vesti:

me olhei no espelho, sorri e sai, Ed me olhou
Ed: meu deus, assim você mata o Styles..
eu ri
eu: não começa Ed!
ele riu e logo a campainha tocou
Ed: eita garoto rápido!
eu sorri, Ed correu até a porta e abriu a mesma, pude ver Harry por de trás da visão que eu tinha de Ed
Ed: eaw cara!
Harry: fala Ed!
eles se abraçaram
Harry: onde ela está?
Ed: entra..
Ed deu um passo para o lado, dando caminho para Harry, assim, eu pude vê-lo, tão lindo, seu perfume ja invadiu o ambiente e meus pulmões também, ele olhou e me viu, parada em meio a sala, pude ver um sorriso se abrir em seu rosto enquanto ele se aproximava me fitando, eu sorri, um pouco intimidada, ele chegou e pegou uma de minhas mãos, eu o olhei
ele: está linda!
eu: obrigada..
Ed: deixa eu sair que eu to sobrando..
eu ri tímida, Harry sorriu e mordeu os lábios, seus lábios rosados, ja com a marca de seus dentes, de tanto que ele os morde, morde com tanta força, como se estivesse contendo a vontade de algo
Harry: vamos?
eu: sim..
ele sorriu pra mim e ainda segurando minha mão caminhou até a porta, eu o acompanhei, por ultimo fechando a porta, entramos no elevador, ele me me olhava fixamente, eu sorri e chegamos ao carro, ele abriu a porta para que eu entrasse
eu: hum.. que cavalheiro..
ele corou e sorriu, eu entrei e ele entrou , logo ligou o carro e dirigiu até um starbucks, em silencio, eu o fitava, logo estacionou, descemos e antes de entrar ele me abraçou, de lado, eu sorri e entramos no starbucks, escolhemos uma mesa e nos sentamos
fizemos nossos pedidos e enquanto  os mesmos não chegavam..
eu: obrigada...
ele: por?
eu: por ontem, por ajudar na musica!
ele sorriu
ele: ficou perfeita com sua voz..
eu sorri envergonhada,os nossos pedidos chegaram, começamos a comer, olhei para Harry que tomou seu café,  quando me olhou estava com um bigode de chantili , eu comecei a rir
Harry: o que? o que foi?
eu sorri e peguei o guardanapo, me aproximei de Harry, me sentando em seu lado, ele me fitou, coloquei o guardanapo em sua boca, com cuidado , limpando, ele sorriu , eu coloquei o guardanapo em cima da mesa, ainda o fitando, ele me olhava, tão próximo, conseguia sentir sua respiração, seu perfume, eu olhava seus olhos verdes como duas pedras de esmeraldas , que me hipnotizavam, ele foi se aproximando, até relar sua testa  na minha,ele passou a mão em meus cabelos, tirando-os de meu rosto e colocando-os atrás de minha orelha, ainda com a testa colada na minha senti nossas respirações pesadas se misturarem , seus lábios a milímetros dos meus, quando senti meus olhos se fechando..
Harry: posso?
ele sussurrou , relando meus lábios nos meus enquanto ele falava...
--------------------------------------------------
E aaai minhas meninas? deculpa a demora pra postar hj, fui atras de cadernos mais não tinha dos minos :((((((((((((( mas eu comprei um do Jus10 .. U.U kkkkkkkk bom, volto mais tarde com We Found Love... bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. Mah, que saudade!!!!! Sua fic perfeita como sempre!!! Continua por favooooor!!!!
    Xx. Aninhah

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee Sou Leitora Nova e Estouu Simplesmente AMANDO os seus Imagines!!!!
    Beijos!!!
    Leleh Malik xxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muiiiiito bom
    Posta mais um de let me love you hj pfv
    -Kely

    ResponderExcluir
  4. OMJOSHH ta perfeitoooo demais
    eu amo ser a avril se é que vcs me entendem kkkk

    ResponderExcluir
  5. caracaaaaaa!!!!! continua pf pf pf antes que eu tenha um troço

    ResponderExcluir
  6. Cara, esse lance dos cadernos é tenso, minha mãe quer um do Harry pra ELA!(SIM, ELA É DOIDA).
    agora voltando, tá muito bom, muito zikote!

    ResponderExcluir
  7. Na Mercado Livre Tem Dos Minos!!!
    Bjs Sarah

    ResponderExcluir
  8. tbm queria um caderno do 1D não não tem :( #xatiadaaaa

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAH VO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Você Tem Que Continuar !* Super Curiosa Aquiii*

    ResponderExcluir
  11. MOTHER OF GOD CONTINUA QUE AGORA O NEGOCIO TA OOTIMO RSRS
    BJOS, ~RAFAELLA

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou morrer em 3.2.1. pronto morri, OOOO PERFEIÇÃO!!!! NOSSA, CADA DETALHE É TÃO... SEI LA, É COMO SE FOSSE EU *U*

    ResponderExcluir
  13. De vez em quando eu sorrio meio boba, me imaginando de verdade nesses imagines... aiii c:
    Uma amiga minha, viu que uma menina colou uma foto dos minos na capa do caderno dela, caso eu não ache, eu vou fazer isso ;D
    Ouvi falar que a Jandaia vai lançar oficialmente, caderno dos minos em julho ou junho :))
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir