Prometa não me amar - 4° temporada - Capitulo 18 - "Eu serei a de branco!"


Capitulo 18 - "Eu serei a de branco!"

(Um mês depois)
Niall: Bom dia meu amor!
ele dizia me abraçando..
eu: Bom dia amor!
já acordei animada
ele: pronta para ser minha esposa?
eu: prontissima ... mas... e você, pronto para ser meu marido?
ele: mais do que pronto!
eu sorri e nos beijamos,hoje é o dia do nosso casamento, minha ansiedade está a mil
ele: as garotas estão ai em baixo, te esperando para compra as coisas que precisa para a Lua de mel..
eu sorri
ele: apesar... que eu acho que não vai precisar de muita coisa..
disse me puxando enquanto me abraçava e descia a alça da minha blusa
eu: Niall...
ele sorriu e eu o selei
eu: vou tomar um banho, diga a elas que eu ja vou!
ele: tudo bem..
eu sorri e o selei, tomei um banho e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e desci as escadas correndo, as garotas esperavam ansiosamente
Ariana: (seu nome)! vamos logo!
eu sorri e peguei uma maça, ainda correndo elas saíram, me arrastando, Niall estava na porta, enquanto elas me arrastavam eu olhei para Niall
eu: até de noite amor!
ele: te vejo lá?
eu: eu serei a de branco!
ele: ótimo!
sorrimos e ele me selou, logo as meninas me arrastaram para o carro, entramos e fomos curtindo musicas e cantando, alem de fofocar muito
chegamos, Alice parou o carro e nós descemos em um dos maiores shoppings de Londres
Mandy:aaai... eu to tão empolgada!
Briana revirou os olhos
Briana: nossa Mandy, você parece mais ansiosa do que a noiva...
nós rimos
Alice: vamos logo!
entramos no shopping, tínhamos que ir na loja de noivas para pegar o meu vestido, ja estava pronto, era só buscar, passamos na loja e pegamos os vestidos, logo as meninas pegaram os delas, pois seriam madrinhas,  saímos e compramos tudo o que eu precisaria, muitas roupas de frio , pois passaríamos a Lua de Mel em Paris e o tempo lá esta frio , e compramos também muuuuuitas lingeries.... todas riamos e nos divertíamos no shopping, como 5 crianças...
Alice: gente! estamos atrasadas! vamos para o salão de cabeleleiro agora!
saímos apressadas, fomos para o salão que estava reservado apenas para nós, eu entrei em uma sala separada, onde tive o meu dia de noiva, com direito a massagem, banho de espumas, champagne , e por fim eles arrumaram meu cabelo e fizeram minha maquiagem...
por fim coloquei o vestido

 as meninas entraram na sala e me olharam
Alice: uau..
Briana: você..
Mandy; está...
Ariana: deslumbrante.
eu sorri
eu: obrigada meninas! ja podemos ir?
Alice: acho que sim, ja atrasou meia hora... se atrasar mais um pouco acho que o noivo desiste!
ela disse brincando, eu ri, mas senti um frio na barriga
eu: vamos logo!
----------------------------------------------------
Olá meninas! e ai, o que estão achando? comentem! bjbjbj
pergunta?

9 comentários :

  1. Amei!!!! Estou anciosa pelo próximo cap!
    Beijos,Marina!

    ResponderExcluir
  2. Eu poderia poste uma fic que rufio aqui? É claro se não for incomodo...

    ResponderExcluir
  3. OMG so mais dois capitulos :'( ja vou sentir falta U.U ta perfeitooo continuaaa

    ResponderExcluir
  4. muuuito bom ><
    adorei o novo tema do blog *-*
    continuuua ; D

    ResponderExcluir
  5. Wouunt ' , Quue liindo
    ^.^ , coontiinua !
    Ta + que
    Maravilhosoonr .
    Adoreei , ;C
    Que pena que ta acabandoo , Maiis voo te pedii uma cooisa
    Qandoo termina esse poodee iir coomeçando Outro u-u Bjos , !

    ResponderExcluir
  6. Continua mano ta prefeito eu amo ler seus IMAGINES FANFIC'C
    By:Thaynaá Dovanssi

    ResponderExcluir
  7. Que linda que eu estou!!!!
    TO AMANDO ESSA FIC MAAH‼ ;D
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir