We found Love - 2° temporada - Capitulo 8- "É o fim Louis."


Capitulo 8- "É o fim Louis."
essa foto é vida <3

acordei com a campainha tocando, sai com cuidado dos braços de Harry, olhei no relógio, eram 2:30 a.m. , achei estranho, fui até a porta e pelo olho magico eu pude ver que era Louis, senti meu estomago revirar, olhei par Harry no sofá, que dormia como um anjo, Louis apertou a campainha mais duas vezes, eu abri a porta, antes que ele conseguisse acordar Harry, Louis me olhou, não parecia contente, eu o fitei e logo ele olhou para meu pijama, eu o olhei novamente
ele: am...eu..queria..falar com você..
eu: eu sei.. entra.
ele entrou e se deparou com Harry dormindo no sofá, sem camisa, ele me olhou, um tanto quanto espantado
eu o olhei e ele continuou me fitando
ele: acho melhor eu voltar depois...
eu: não, agora você vai ficar aqui, e nós vamos conversar como dois adultos..
ele fitou o chão, depois olhou para mim
ele: por que? por que ta com ele?
eu olhei para Louis, depois para o chão, vi Harry se mexer
eu: vamos acorda-lo... vem!
disse pegando a mão de Louis e subindo, entramos no meu quarto
ele: você não me respondeu...
eu: porque ele está do meu lado, sempre carinhoso e cuidadoso, ele seria um namorado que estaria comigo em todos os minutos
Louis: mas..eu..
eu: você não estaria comigo todos os momentos, você estaria com a sua outra namorada..
Louis: falsa.
eu: falsa? ata Louis...
ele olhou para o chão...
eu: eu...simplesmente não vou suportar dividir você com ela, ver você beijando-a sabendo que você é meu, ver você posando para fotos com ela sendo que nesse lugar quem teria que estar sou eu.
ele me olhou e olhou para o chão novamente
Louis: mas.... eu não quero esse namoro, eu estou sendo obrigado a isso!
eu: e eu estou sendo praticamente obrigada a te deixar Louis, eu não aguento ver você e ela, ela me irrita e .... eu te amo.
ele me olhou, com os olhos marejados...
ele: e porque fica com ele? por que?
eu: porque quando estou com ele, consigo suprir um pouco desse desejo que eu tenho de estar junto a você..
vi lagrimas escorrendo dos olhos de Louis, assim como escorriam dos meus
eu: não dá pra continuar Louis... não tem como..
ele me olhou, chorando ainda, fez sinal de negativo com a cabeça e saiu, corri até a escada e pude vê-lo sair, logo olho pela janela e ele sai desnorteado de minha casa, se senta no gramado e coloca a cabeça em meio aos seus joelhos, eu fico olhando, morrendo por dentro e lutando contra mim mesma para não correr até ele e o abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, porque não vai.
depois de algum tempo ele se levantou e foi para casa, com passos lentos, entrou na mesma, eu me virei, enxuguei as lagrimas e desci, vi Harry no sofá, o tempo bipolar de Londres ja havia esfriado, peguei um cobertor e o cobri, o ajeitei no sofá, com alguns travesseiros, beijei sua testa e o olhei dormindo, tão lindo, tão calmo..
sai, andando de vagar e subi para o meu quarto, me deitei na cama e deixei que as lagrimas que tanto segurei escorressem, olhando para o teto, me cobri e assim, com a barra do cobertor que estava molhada de minhas lagrimas adormeci novamente
----------------------------------------
Bom é isso pequenas... vou descansar um pouco, minha cabeça ta explodindo kkkkkk o que acharam? comentem! bjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. otimo como sempre,melhoras

    ResponderExcluir
  2. perfeito adorei...coitado do boo!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo ... quase chorei junto

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoo mais tadinho do Louis
    continuah Lindah
    bjs ass:gabii

    ResponderExcluir
  5. Continua porfavoooor ta mto legaaal!!!

    ResponderExcluir
  6. que tristeeee!! mas, ta tão perfeito, CONTINUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu to tão triste, meu rosto está todo molhado de lágrimas!!
    Minha mãe rindo da minha cara'kkk

    ASS: Bel

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa ta muito bom!,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Aaah não!! Infelizmente tive que me separar do Louis! Meus olhos marejaram lendo esse capitulo... Que dó do Lou :(( Você escreve bem Maah‼
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir
  10. Tadinhoo do Lou :( :'( :'( Seu imagine e divo ^^ *___*

    ResponderExcluir